Acorda, Billy! Capítulo 20

Postado por - 0 comentários


Capítulo 20


[Eei! Garoto! Acorda!]
Que estranho… Onde eu tô?
[Acorda! Eu tava começando a me divertir com você.]
Que voz é essa?
Tá tudo preto… Tudo não, tem uns pontinhos brancos por aí.
Isso é o céu? Tipo… De noite?
[Você tem o meu sangue em você, guri! Não pode ser tão fraco! Reage!]
Sangue?
[Eu ouvi você fazer uma promessa de proteger a garota… Vai deixar aquele lixo levar ela?]
Garota?
Os pontinhos brancos em volta de mim brilharam. Como os olhos cinza dela às vezes faziam…
Cinza…
“Zea!!” Eu gritei. Ou o que quer que eu tenha feito aqui.
Lembrei dela gritando o meu nome. Sorrindo. Xingando o Globert…
Globert! Eu vou matar aquele bastardo!
Meu coração parecia fogo. Eu não o sentia batendo, mas ele com certeza estava queimando.
[Ohhh! É esse coração e essa fúria que me fazem querer mexer daqui.]
Todos os pontinhos brilhantes começaram a se mexer e se alongar.
BUUUMM!
Abri os olhos.
Eu estava no meu quarto.
Em cima do meu peito estava o mini-tigre sentado. Seus olhos estavam estreitos e sua boca estava num formato estranho. Isso é um sorriso malicioso?
Levantei rápido da cama.
PÁH!
Caí de cara no chão. Por que parece que isso já aconteceu?
“Oh! Você acordou!” A voz era de Jan.
Nem tudo estava igual.
“Zea!” Minha voz parecia outra.
“Oi! Não se esforce tanto, ainda. Tenho tudo sob controle.”
“Você tem sorte. O mini-tigre me chamou assim que você foi atacado. Quando eu cheguei lá você estava todo molhado na borda do lago.”
Eu estava sentado em uma cadeira na sala tomando chá, enquanto Jan me explicava o que tinha acontecido.
Mini-tigre, ele era conectado com a nave, deve ser por isso que ele conseguiu chamar Jan.
“Mas eu caí no lago, eu me afoguei. Quem me salvou?”
“O único que estava lá além de você era o mini-tigre.”
O mini-tigre estava no meu colo deitado. Não tinha como esse gatinho ter me puxado pra fora d’água, tinha?
“Mas você não deveria ter sobrevivido nem ao impacto que você recebeu na nuca. Mesmo que eu tenha reforçado alguns ossos da outra vez, não foi suficiente pra suportar a força da clava de Grort. Eu vi o registro de imagens que o mini-tigre tinha. Não importa o quão forte seja, nenhum humano suportaria aquilo.”
Jan estava com uma expressão bem complicada.

tags :

0 Comments in "Acorda, Billy! Capítulo 20"

Back to Top