Acorda, Billy! Capítulo 16

Postado por - 0 comentários

Capítulo 16


Ahhn… Eu tô aqui, Zea.”
Ahhh! Espera só um pouco.”
Uma voz respondeu de dentro de um provador perto de mim.
Ann… Ei! O Jan me disse que você pode se transformar em alguma coisa. Você pode me dizer o que é?”
Huummmm… Acho que sim, você faz parte do grupo, não é?”
Parece que sim…”
Hummm… S-só prometa não rir.”
Não rir?! Ohhh ho ho! A curiosidade começou a me arder um pouco.
Eu prometo.”
Então eu já te mostro. Cissa falou que isso combinaria com fantasias. Mas, por favor, não pense nada estranho, eu realmente preciso da sua ajuda aqui.”
A cortina de uma das cabines se abriu e Zea estava lá com o rosto completamente vermelho. Ela estava usando uma lingerie branca e uma camisola semitransparente que mostrava um pouco da barriga. A meia calça mostrava um pouco das suas coxas brancas e ficava presa à cintura por uma liga de renda.
O mais impressionante era a sua transformação. Orelhas felinas prata em cima da cabeça e uma calda balançando sutilmente atrás dela.
Cissa disse que as mulheres usam isso pra dormir, e coisas parecidas por baixo da roupa…”
Ela estava muito envergonhada e cobria a frente do corpo com os braços. Nos pés dela um gatinho prata arranhava as botas que estavam perto do espelho.
Um gato?! Isso é ainda melhor do que eu imaginei.
Minhas orelhas esquentaram e meu coração acelerou.
Ahhh… Eu engoli.
V-você n-não tem que usar i-isso. Deve ter coisas mais confortáveis pra dormir e roupas íntimas também…”
Ela ficou ainda mais vermelha. Que bonitinha!
Eu olhei pro outro lado.
N-não usam isso na Terra?”
U-usam, sim. Mas você não precisa usar. Tem outras coisas que ficariam mais confortáveis, eu acho. E-e cobririam mais…”
Ela abriu a boca e sua expressão mudou pra fúria.
Seu idiota! Por que você não disse isso antes?!”
E-eu…”
AAARRGGHH!!!! Sai! Daqui!”
Ela jogou a bota em mim e fechou a cortina.
Depois de comprar roupas pra Zea, nós fomos até a loja de departamentos logo à frente. Compramos várias roupas para Jan. Sinceramente, esse cara fica bem em qualquer coisa. É odioso… Acabamos comprando algumas roupas pra mim depois de Zea me chamar de ‘idiota maltrapido’ e ‘mendigo’ algumas vezes e me bater com um cabide sempre que tinha um acesso de raiva.
Nós compramos colchões para os dois também. Mas, por algum motivo, o dia terminou comigo dormindo na sala depois do jantar.
Garotas…
Eu realmente não fui feito pra me dar bem com elas.

tags :

0 Comments in "Acorda, Billy! Capítulo 16"

Back to Top