Acorda, Billy! Capítulo 8

Postado por - 0 comentários


Capítulo 8


Ela estava deitada bem no canto da cama.
Meu coração continua acelerado. Melhor eu só deitar e ficar quieto.
Me deitei devagar pra não deixá-la ainda mais desconfortável. Vários minutos se passaram e eu não conseguia nem fechar os olhos. Ela já deve ter dormido. Bom pra ela, de algum jeito, eu realmente ficava feliz por isso.
“E-ei… Humm… Obrigada. Eu realmente prefiro dormir em uma casa…” A voz dela estava tremendo um pouco. Então ela também não podia dormir?
“Que bom que você tem um lugar pra dormir… Eu fico feliz. E obrigado também, eu prefiro dormir numa cama do que na sala… M-mas… Você realmente tá bem com isso?”
Algum tempo de silêncio. Eu não devia ter perguntado.
“Huummm… Sabe, não é um problema tão grande. É só até eu arranjar outro lugar pra mim. E eu dormi do seu lado esse últimos dias também…”
Aahnn?! Ela dormiu do meu lado enquanto eu estava inconsciente? Meu coração parou um instante.
Ahhh… Ela devia estar cuidando de mim, né? Vários ossos e inchaços tiveram que ser curados…
“Ahnn… Ehh… Ei, como é esse tratamento que vocês fizeram em mim?”
“Umm, isso?” Ela engasgou um pouco “Na verdade, a maior parte do tratamento foi feito pelo Jan, eu só tive que ficar trocando as bandagens e esperando não haver complicações…”
Ela trocou minhas bandagens?! Espero não ter tido muitas feridas abaixo da cintura. Eu ia morrer se soubesse que ela me trocou.
“Ahh, o Jan, né?”
Esse cara de novo… Mas acho que eu tenho que agradecer a ele por isso. Eu me sinto muito bem até. Eu não estaria nem perto disso se fosse tratado nos hospitais daqui.
“Na verdade, é basicamente uma máquina que faz o trabalho. O Jan só colocou seus ossos de volta no lugar e os colou com a mesma estrutura dos seus. Talvez ele os tenha reforçado também… O resto foi o seu corpo.”
“Parece bem complicado pra mim…”
Por algum motivo meu coração estava bem mais leve. Eu estava feliz com tudo isso… Eu devia ser mais honesto comigo mesmo. Eu estava sentindo falta de um pouco de atenção. Minhas orelhas estão esquentando. Estranho…
“Ei… Err… O-obrigada pelo que você fez aquele dia. Se você não tivesse feito aquilo, q-quem sabe o que ele teria feito comigo…”
Droga. Agora meu rosto todo tá quente… Ela também parecia vermelha, mas estava escuro e ficava difícil saber.
“Sabe, é que eu te devia depois de ter jogado café quente em você… Hehehe.”
PÁH! Um soco forte no meu ombro.
“Aquele era você?! Você é patético…”
“Aiai! Você que tava parada tão perto da porta!”
Ela ficou de cara feia de novo…
“Mas desculpa por aquilo. Eu deveria ter prestado atenção.”
Ela riu.
“Foi graças a aquilo que eu pude comer aquela manhã… O dono viu e não quis perder a cliente. Ganhei café e pão de queijo. Você me salvou duas vezes aquele dia… Hahahah”
Ela com certeza tá vermelha. E eu mal consigo esconder minha vergonha. Mas eu tô muito feliz.
O ambiente ficou leve depois disso. Parecia que estar ali com ela era muito certo.
Acho que eu vou dormir bem hoje…

“É Zea’n Nomoid”
“O quê?”
“Meu nome. Por favor, me chame de Zea. Eu prefiro dormir do lado de alguém que sabe o meu nome.”
“Zea. É um lindo nome.”

Ela estava sorrindo.

tags :

0 Comments in "Acorda, Billy! Capítulo 8"

Back to Top