Acorda, Billy! Capítulo 7

Postado por - 0 comentários


Capítulo 7


Depois que Jan saiu, ninguém falou mais nada.
Eu não tinha ideia do que dizer, e, ainda por cima, ela me deixava constrangido. Cada vez mais, eu vejo que eu só sou tão tarado na minha cabeça. Eu nunca dou conta nem de falar com uma alienígena super linda quando estamos sozinhos na minha casa…
Depois de arrumar a mesa e eu ter lavado a louça, me troquei e fui sentar na cama. Eu queria tomar um banho antes de deitar, mas a garota tinha fugido pra lá assim que deu.
Dormir dois dias tinha me acabado. Eu realmente precisava daquele banho. Mas, apesar de tudo, eu ainda tava cansado, ia dormir de novo se deitasse.
Minha casa toda tinha um estilo muito japonês, acho que porque aqui era muito perto de uma comunidade cheia de imigrantes e descendentes. A senhoria do apartamento implorou pra que eu tirasse os sapatos antes de entrar em casa sempre, pra não estragar o piso de madeira. Ele até me deu um par de sandálias-pantufas verdes que não cabiam direito em mim. Depois, comprei um par novo melhor. Eu não me importava de viver assim, eu passo tanto tempo vendo desenho japonês que eu comecei a querer viver um pouco como eles.
Enquanto pensava nisso, percebi um par de botas do lado da porta do banheiro. A senhoria do prédio ia me matar se visse isso.
Huunff…
Eu levanto e levo as botas até o espaço perto da porta da sala. Foi bom, se eu continuasse na cama, eu ia deitar e dormir. Meu colchão é bem grande e fica no chão, eu sempre preferi assim, mas ficar sentado daquele jeito é dificil.
Acho que vou ficar aqui na cozinha até ela sair do banheiro. É melhor ela não me ver quando sair. Ela realmente me odeia… Fufufu. Eu sou realmente ruim com as garotas.
A porta do banheiro abriu rápido e depois, silêncio.
Andei devagar até o quarto. Ela tinha deitado e estava enrolada num cobertor.
Quando eu tinha mostrado onde isso estava?
Hahaha, ela já tinha ficado dois dias aqui e deve ter descoberto onde estavam as coisas.
Peguei as pantufas antigas e coloquei do lado da cama. Talvez isso passe o recado.
Entrei no banheiro e fiquei pensando em tudo o que aconteceu comigo durante os últimos dois meses.
Eu gosto de morar sozinho. Ninguém me obriga a fazer nada e eu realmente vivia em paz. Mas estava começando a me sentir perdido e solitário. Nunca imaginei que só dois meses fossem o suficiente pra sentir solidão. E, agora, tinham essa garota e o Jan. Eu fiquei três dias com eles, mas estava inconsciente a maior parte do tempo, e o resto estava apanhando ou descobrindo que eles são alienígenas. Ainda não sei o que pensar sobre isso.
A água batia nos meus músculos doloridos e limpava a pele de dois dias deitado. A sensação na pele estava estranha. Não parecia a mesma. Quem sabe o que aqueles caras fizeram pra me curar.
Haaaaahhh… Eu só preciso relaxar o corpo e a mente. Não vai fazer bem se eu me mantiver estressado.
Saí do banheiro me sentindo muito melhor. Mas, olhando pra garota dormindo na minha cama, pela primeira vez, eu penso: Onde, diabos, eu vou dormir?!
Hunff.
Peguei um travesseiro e um cobertor no armário e fui me deitar na sala.
Que dia estranho. Acho que não vou dormir normalmente hoje. Eu estava deitado do lado da mesa e olhando pro teto, quando ouço um barulho.
Tuff. Tuff. Tuff.
[Passos] Alguém veio andando por trás de mim.
“Ei, você não precisa dormir aí. A cama é grande e é sua afinal.”
Ela está usando uma blusa minha de novo e meias brancas nos pés.
“D-dormir com você?!”
“É-é só até eu ter um outro colchão aqui. N-não pense nada e-estranho! Só vem!”
Ela saiu andando…
Meu coração acelerou um pouco. Droga. Não pense nada estranho. Ela só está tentando ser legal.
Peguei minhas coisas e fui pro quarto.

tags :

0 Comments in "Acorda, Billy! Capítulo 7"

Back to Top