Acorda, Billy! Capítulo 6

Postado por - 0 comentários


Capítulo 6


Pelo menos isso explicaria a força daquele cara. Não que eu tivesse começado a acreditar, mas aquilo não era normal.
“Olha, você é humano e sabe do que vocês são capazes. Você acha que qualquer hospital daqui poderia ter arrumado a sua cara de como estava?! Ou consertado seus ossos de como estavam tão rápido?!”
A garota finalmente estava falando de novo. Mas acho que era melhor ter ficado calada. Além de ela estar bem irritada, ainda tinha razão. Nenhum hospital humano, muito menos com o nosso serviço público, poderia ter arrumado a minha cara. Eu tinha sido destroçado.
“Huunnff. Você pode estar certa…”
“É claro que eu tô!”
Aquela expressão zangada… Que bonitinha!
“Bem, agora que você sabe disso nos poupa de muito trabalho. O Grort tá te perseguindo, e seria um problema te convencer a se mudar sem parecer estranho. Então… Pra onde você quer ir?”
…………….
……………………..
…………… QUEEEEÊÊÊÊÊ?!
“Eu não vou me mudar!”
A garota pulou da cadeira e Jan franziu a testa.
“Mas você tem! Grort vai te matar se ele te achar!” A garota gritou pra mim.
Pensando agora, ela nunca se apresentou. Mas não acho que ela vá me dizer mesmo se perguntar… Apesar de que ela talvez esteja um pouco preocupada comigo. Heheh! Que pensamento bom…
“Ele vai me perseguir de qualquer jeito, não vai? E vocês são policiais, certo? Bem, então, resolvam isso.”
Eu disse isso depois de tomar um gole do refrigerante de laranja. Por algum motivo, isso tem gosto de infância.
Pausa de efeito. Tenho que continuar antes de eles responderem. Fufufu!
“Prazer, meu nome é William Gentili. Me chamem de Billy. Por favor, cuidem bem de mim.”
Foi assim que os velhos da praça do Japão se apresentavam pra mim às vezes.
Me senti muito legal dizendo isso, Hihihihi.
………
Eu tenho mesmo que parar de ler tanto mangá. Mas eu vim parar em uma cidade tão cheia disso tudo…
Eles ficaram calados um tempo. Talvez eu tenha sido muito bom dizendo isso. Ou talvez eles só não saibam como responder a isso.
“Ok… Você tem razão. Não podemos te tirar daqui assim. Mas tome sua responsabilidade por ter decidido isso.” Jan falou sério, mas tinha um sorriso tentando sair dos seus lábios. Não gostei muito disso.
“Tudo bem, m-mas…”
“Certo!”
Ele me cortou e bateu as mãos na mesa.
“Nós vamos cuidar de você. Então, temos que ficar perto de você o tempo todo… Que bom que você aceita isso.”
“N-não… Eu quis dizer que…”
“Então, tenho que descobrir a forma certa de isso não parecer estranho pras pessoas que convivem com você…”
“E-eu… Ainda não conheço ninguém…”
“E também tem que ter dinheiro pra comprar comida pra nós dois. Olhando pra essa casa, ele não deve ter pra nos sustentar…”
Ele não tava mais me ouvindo.
“Haaaaahhh… Dois aliens na minha casa. Ainda tô sonhando… Com certeza, é algum coma.” Eu resmunguei sob a minha respiração.
“Não. Não foi coma, você só ficou desacordado por dois dias.” Jan respondeu depois de me ouvir resmungar.
Aaaahhhhhnnnn?! DOIS DIAS?! Droga! Eu tinha planos pro fim de semana… Ia me atualizar nos animes… Buuaaaahhh! E agora eu já tenho aula amanhã!! Buaaaahhaaaa!!
“Certo! Eu vou resolver tudo essa noite! Até amanhã!”
Ele levantou e saiu. E eu tenho certeza que, antes de sair, o rosto dele estava ficando muito vermelho e suas orelhas alongando. Ele é um alien, sim.
Droga, parece que ele ia se divertir as minhas custas…

tags :

0 Comments in "Acorda, Billy! Capítulo 6"

Back to Top