Acorda, Billy! Capítulo 4

Postado por - 0 comentários


Capítulo 4 : Terra – Comida mundial, aliens e a minha cama


Meus olhos estão fechados, mas não sinto muito calor em volta do meu corpo. Já deve ter escurecido.
Abro os olhos.
Cheiro de comida sendo feita. Não sinto esse cheiro desde que me mudei. Quando cheguei no apartamento já tinha um fogão, uma geladeira, um armário e uma TV velha.
Até hoje só tinha feito macarrão instantâneo e comida congelada no microondas que eu comprei. Nunca liguei a TV.
Esse cheiro me fez sentir saudades da minha mãe.
“Este é o meu quarto?”
Tem uma rachadura no teto. Esse é o meu teto. Já passei muito tempo olhando essa rachadura.
Meu corpo está doendo, nem vou tentar levantar.
BAM! BAM! BAM! PUOOON!
Tem uma TV ligada. Isso parece um desenho animado. Um cartoon qualquer.
Será que aquilo tudo foi um sonho? Minha cabeça está estranha. Meus olhos estão abrindo normalmente.
Ponho a mão no meu rosto. Meu braço dói mas meu rosto está completamente normal.
Hummmm… Se aquilo foi um sonho, isso também deve ser. Parece que eu voltei para a casa da minha mãe.
Meu corpo está doendo por eu ter dormido demais.
[Chuveiro desligando]
O chuveiro estava ligado?
Tem mais alguém aqui em casa.
A porta do banheiro abre.
Por que eu tô fingindo que tô dormindo?
TOF! TOF! TOF!
Pés descalços foram para a cozinha.
Eu olho quase sem me mexer.
Uma garota usando uma camisa de frio grande, sem nada cobrindo as pernas brancas, e uma toalha na cabeça.
Ooo Queeeê?!
Isso com certeza é um sonho. Por isso minha cabeça tá tão estranha. E eu já sonhei que estava acordado antes, isso não é tão anormal assim.
Ela estava mexendo em algumas panelas. Ela estava cozinhando? O quê? Eu não tinha nada na geladeira além de comida congelada.
Arrff. Isso é um sonho. Eu só tenho que esperar acordar.
Ela se inclinou, tirou a toalha da cabeça e começou a secar o cabelo cinza.
Aquela garota?! Oiii! Isso é um sonho, provavelmente criei ela.
Quando ela se inclinou, a parte de trás da blusa azul, parou de cobrir o que estava cobrindo.
Eeeehhhh?!
Olha pro outro lado! Olha pro outro lado!
Eu não consigo virar o rosto. Aquela blusa é minha, mas é claro que demorei para perceber isso.
Mas se isso é um sonho eu posso olhar, né?
Quem sabe até algo mais, né?
Não! Não! Não! Não!
Droga! Minha mãe sempre diz que até imaginar é pecado. Ela ia me matar se soubesse o que eu estou sonhando.
Ahhhhh! Por que eu continuo pensando nisso mesmo morando sozinho?
Eu já tenho 20 anos! Homens demoram demais pra amadurecer mesmo. Ainda parece que eu tô no colégio.
Eu sou mesmo uma negação. Eu sempre ficava me dizendo que os personagens dos animes são idiotas por ficarem com vergonha de tudo e nunca tomarem a iniciativa.
Eu não consigo fazer nada nem num sonho!
Ahhh!
Tudo que eu posso fazer é me esconder no banheiro até acordar. Eu não vou me perdoar se fizer qualquer coisa aqui!
Eu tento levantar do colchão rápido pra correr pro banheiro.
PAH!
Que bosta! Minha cara tá doendo de novo.
Minha cabeça girou, meu braço falhou e eu caí de cara numa posição constrangedora.
“Então, acordou finalmente!”
Dois pés pararam na minha frente.
A voz dela é muito bonita.
Eu tento olhar pra cima e um dos pés vem na minha cara!
“Aiii! Por que você fez isso?”
“Seu tarado! Não olha pra cá!”
“Por que você não está usando nada?! Eu não tenho culpa disso!”
“Idiota!”
Ela sai em direção ao banheiro zangada!
Isso parece um Dejavú.
Talvez não seja sonho, o pé dela parecia bem real.

tags :

0 Comments in "Acorda, Billy! Capítulo 4"

Back to Top