Acorda, Billy! Capítulo 3

Postado por - 0 comentários


Capítulo 3


Eu desviei do segundo e do terceiro soco. Depois eu tenho que ligar pro Sensei e agradecer, o treinamento estava salvando minha vida.
Depois de alguns, eu percebi que os sons dos socos estavam mudando. Agora o perigo deles mudou, vai depender de como eu recebê-los.
Eu não podia continuar assim por muito tempo, uma hora um deles ia me acertar e se acertasse eu com certeza ia desmaiar ou morrer. E meus socos com certeza não iam derrubar esse monstro nunca. Que aberração!
Eu já estava respirando muito rápido. Se eu me cansar eu vou morrer!
Um cruzado, um direto e um direto de esquerda. Quase não desviei do último! Aaaaaahh!
Então eu vi um soco vindo em direção ao meu fígado. Não vou conseguir desviar disso!
Eu seguro meu braço direito com o esquerdo e projeto o cotovelo. É a única defesa que eu tenho agora!
[Elbow Block!]
Eu interceptei o soco mas fui jogado pra cima. Ele nem mesmo parou o soco e já estava trazendo outro como presente. Eu ainda estava no ar! Esse cara não sentiu nada na mão?!
O outro soco me acertou no ombro direito antes de eu pousar. Agora eu fui arremessado vários metros de costas.
Me ombro parece muito mal agora…
Droga! Eu não deveria ser tão fraco. Eu preciso pelo menos continuar levantando. Já vou morrer de qualquer forma… pelo menos posso me desculpar com a garota de alguma forma…
Aaaahhh… Eu realmente prefiro paz.
Eu tento levantar. Minhas pernas estão tremendo. Isso tá errado, ele pode ser um monstro mas eu ainda não fui atacado o suficiente pra ficar assim…
Isso é medo.
Medo de morrer.
O olhar desse cara é medonho. Ele parece estar adorando isso.
Ele corre em minha direção de novo. Eu tento desviar mas meu corpo faz um movimento diferente do que eu tinha pensado.
Isso é medo. Eu tô fazendo as coisas errado.
O soco pega o meu rosto diretamente, mas meu corpo estava fugindo dele.
CRUUMMB!
Isso deformou meu rosto. E meu olho esquerdo não tá funcionando tão bem. Mas de algum jeito eu não caí.
Hehehe. Que piada.
Ele atira outro.
Meu corpo desvia errado de novo. Bosta!
Esse acertou minha mandíbula.
Parece que quebrou. O olho esquerdo inchou agora. Mas eu ainda não caí.
Vou desistir de ligar pro Sensei e agradecer. Foi ele que quis treinar pra que eu nunca caísse e nunca desmaiasse.
Eu só quero ficar nessa grama e dormir. Eu já devo ter apagado algumas vezes.
O terceiro soco vem na minha barriga. Eu nem tento desviar.
Caí de cara no chão e ele está a alguns metros de mim. Devo ter sido arremessado de novo.
Que luta ridícula.
Luta?! Por que mesmo eu tô lutando?
Aahh! Aquela garota.
Droga… Eu odeio garotas bonitas.
Vou levantar de novo. Eu sei disso.
Com certeza algumas costela quebraram. Tá difícil respirar, de um jeito estranho.
Eu levantei de algum jeito. Tinha muito sangue no chão.
“Que estranho. Vocês deveriam morrer mais rápido. Pode morrer garoto.”
O cara estava me olhando com curiosidade. Ele acha que eu já morri.
Parece que eu já devia ter morrido mesmo. Meu corpo todo dói.
“Não posso morrer agora. Eu ainda sou virgem…”
Que idiota! Eu ainda tô pensando nisso. Talvez eu ganhe alguns pontos por isso quando eu chegar no céu.
“Hahaha! É mesmo uma pena, garoto. Mas eu já prometi te matar. Não vou esperar…”
Minha mente apagou por um instante. Tô parecendo carro velho.
“Você vai ter que dar mais um tempo pro garoto, Grort!”
O olhar dele mudou pra surpresa e depois raiva. Aquela era a voz da garota. O que será que ela fez?
POFT! O mundo virou e alguma coisa acertou forte o meu rosto… Hahaha! Acho que fui eu que caí.
Com meu olho direito eu só enxergo grama e os pés do Globert… Era esse o nome?
Uma luz muito forte apareceu perto dele.
Eu apaguei de novo?
Muito sangue começou a jorrar dele e ele correu.
Quantas horas se passaram? Já tá tudo escurecendo… Não… Eu tô perdendo a consciência.
[Ei, garoto! Garooooto!! Eeeeei!]
Apaguei.

tags :

0 Comments in "Acorda, Billy! Capítulo 3"

Back to Top