Acorda, Billy! Capítulo 1

Postado por - 0 comentários

Capítulo 1


Esse último soco quase me tirou a consciência.
Eu já apaguei duas vezes sem cair, mas agora tem terra na minha boca.
Meu olho direito já está totalmente fechado e inchado. Meu rosto está latejando e o corpo inteiro dói.
Tento levantar.
Tem muito sangue onde meu rosto bateu…
Malditas garotas bonitas!

1. Terra – Café, pão de queijo e o Globert

Tinha acabado de comprar pão de queijo e café numa padaria que eu achei no caminho pra faculdade.
Meu nome é William Gentili, meus pais e meus amigos me chamam de Billy. Bem, chamavam, tem dois meses que moro sozinho em Curitiba e ainda não tenho nenhum amigo.
Pode até parecer que eu sou bastante carente por falar assim, mas acho que eu realmente tenho sentido falta das “amigas”.
Infelizmente, não consigo me fazer parar de sentir assim. Hehehe.
Eu só devo ser um tarado.
Desde que vim morar aqui criei o hábito de andar de casa até a faculdade passando por essa padaria. Deve dar uns oito quilômetros andando, mas eu posso sempre pegar ônibus se estiver atrasado.
Ficar acordado durante o dia sempre foi um saco pra mim. Então, preciso de um tempo andando pra conseguir enfrentar a aula.
Bem, pelo menos era assim no começo. Agora, quase sempre chego mais de 15 minutos atrasado na aula por continuar dormindo. Hoje foi um dia especial. Eu nem dormi.
Aaaahhhhh… Esse sono tá me matando…”
[Bocejo]
Pelo menos o café daqui é bom.”
Eu ainda não tinha aberto os olhos quando eu tropecei.
Ahhhhhhh!”
Alguém gritou irritado. Parecia voz de mulher.
Abri os olhos e uma mulher de cabelos prateados com os olhos cheios de lágrimas estava esticando a blusa. Uma mancha gigantesca de café na sua roupa branca.
Droga! Tá quente! Olha por onde anda, garoto!”
Linda! Os olhos dela são quase cinza também! Isso é azul? Esse cabelo nem parece real…
Oi! Garoto! Pelo menos pede desculpas! Aaarrgh!”
Ela se virou e saiu tempestuosa pra dentro da padaria.
Mas que droga! Uma garota realmente bonita aparece e eu não consigo fazer nada além de olhar! Eu derrubei café nela e nem pedi desculpas… Ela tinha razão em estar com raiva.
Aarrrrrff… [Suspiro]
Saco. Agora tô sem café.

tags :

0 Comments in "Acorda, Billy! Capítulo 1"

Back to Top