Mushoku Tensei: Volume 01, Capítulo 09

Postado por - 0 comentários
Capítulo 9 – Reunião Emergencial

Parte 1

Zenith recebeu o diagnóstico de gravidez. Meu irmão ou irmã irá nascer.
Os membros da família aumentarão. Banzai Rudi-chan!!
Zenith esteve preocupada todos esses anos.
Antes, ela se colocava a pensar e suspeitava se não poderia mais ter filhos, mas, cerca de 1 mês atrás, ela começou a sentir essa estranha mudança em seu corpo. Ela começou a ficar cansada facilmente, sentir náuseas, vomitar e etc. Esses são sinais comuns de gravidez. Já que ainda se lembrava de ter sentido isso, ela foi a um médico, e o mesmo lhe deu o diagnóstico de gravidez. Em suma, não estava errado.
A família Greyrat estava transbordando de alegria com essa informação.
Se for um menino, se chamará fulano, se for uma menina, um outro nome, e por aí foi. Claro, havia o problema sobre o quarto também, assim como se a criança seria capaz de usar as roupas usadas de Rudi.
Os tópicos eram infinitos.
As risadas continuavam a fluir naquele dia de alegrias. Pra falar a verdade, eu estava bem feliz também e, em minha opinião, uma irmãzinha seria melhor, isso é, meu irmão na vida passada destruiu tudo o que me era mais importante (com um bastão de baseball).
E então.
Um mês depois, um outro problema havia aparecido.

Parte 2

A empregada Lilia descobriu que estava grávida.
[Sinto muito, estou grávida.]
Lilia anuncia sem cerimônias o fato de que está grávida no momento em que a família se reuniu.
Naquele instante, a família Greyrat se paralisou.
(Quem fez essa proeza....?)
Ninguém se atreve a perguntar nesse clima.
Todos sentem, mesmo que vagamente. Lilia é uma empregada que dá tudo de si, ela envia quase tudo que ganha para sua terra natal. Para resolver os problemas do vilarejo, ela frequentemente acompanha Paul e é diferente de Zenith que costuma ficar na clínica para ajudar. Ela quase nunca sai de casa exceto quando o trabalho requer, não há nenhum rumor sobre Lilia ser próxima a alguém em especial.
Será que ela fez com um desconhecido......
Mas eu sei de uma coisa.
Após Zenith ficar grávida, Paul foi forçado a parar com suas atividades sexuais e, quando ele não conseguia aguentar mais, ele ia escondido ao quarto de Lilia à noite.
Se eu fosse uma criança correta, eu poderia até mesmo pensar que estavam jogando poker.
Infelizmente, eu sabia. Os dois fizeram, não durante a ausência do marido, mas sim, da esposa.
Eu realmente desejei que eles fossem mais cuidadosos, mas bem, eu não sei se nesse mundo existem contraceptivos.
E, é claro, eu não pretendo divulgar esse tópico e fazer com que minha família se separe.
Se fosse o usual, eu não perdoaria ninguém que botasse as mãos na empregada.
Mas Paul me ajudou muito nos meus problemas com Sylphy, dessa vez, vou deixar passar.
Um cara popular também tem seus problemas, por isso, se suspeitarem dele eu o cobrirei. Eu posso até mesmo ser seu álibi. Após tornar certa a minha determinação, eu faço sinais com meus olhos para Paul e o asseguro que irei cobri-lo.
Mas, ao mesmo tempo, Zenith olha para Paul cheio de suspeitas.
E concidentemente nós dois olhamos para Paul.
[D-desculpe. P-provavelmente deve ser meu....]
Esse cara desiste muito fácil.
Que patético..... Não, homens honestos devem ser elogiados. Ele sempre reúne a família e age de forma nobre ao me ensinar:
[Seja honesto] algo do tipo,
[Seja homem] algo do tipo,
[Proteja garotas] algo do tipo,
[Não faça coisas desonestas] algo do tipo.
Então, ele provavelmente não consegue fazer nada além de contar a verdade.
Não é bom? Eu não desgosto dessa sua qualidade.
(Mas a situação ficou meio pesada.....)
Eu acho que, ao olhar para Zenith, vejo a face de um demônio surgir por suas costas.
E, exatamente dessa forma, incluindo Lilia, começamos a nossa reunião familiar emergencial.

Parte 3

A primeira a quebrar o silêncio foi Zenith.
Ela toma as rédeas ao dar a iniciativa.
“Bom, e o que irá fazer agora?”
Do meu ponto de vista, Zenith não perdeu o mínimo de compostura.
Ela apenas deu um tapa na cara de seu marido que cometeu adultério sem cair em histeria.
A face de Paul tem agora uma tatuagem vermelha com o contorno da palma de Zenith.
“Por favor, deixe-me abandonar o cargo após ajudar a senhora a dar à luz.”
Quem respondeu foi Lilia, ela também está extremamente calma. Talvez, nesse mundo, fosse algo normal, o contratante e a empregada terem um caso. Uma vez que isso se torne um problema, a empregada deve deixar o emprego.
Humm.
Se for algo normal, eu me interessaria em uma história tão trágica. Mas esse clima não me dá nem oportunidade de piscar, afinal de contas, diferente de Paul, eu sei me conter.
Só para que saiba, Paul, no momento, está se contorcendo em um canto.
A dignidade de um pai? O que diabos será isso?
[E o que fará com a criança?]
[Eu planejo criá-la em minha terra natal após dar à luz em Fedoa.]
[Sua terra natal fica ao sul, correto?]
[Sim.]
[Você ficará exausta após o parto e você provavelmente não aguenta fazer uma viagem tão longa, certo?]
[......Talvez, mas eu não tenho nenhum outro lugar aonde possa ir.]
Fedoa é localizada na região norte de Asura.
De acordo com o meu conhecimento, as cidades na região sul do Reino Asurano requerem uma jornada de pelo menos um mês, mesmo a cavalo ou carruagens. Mesmo sendo um mês, a segurança do reino de Asura e o clima são até bons, caso vá numa carruagem, a viagem não será tão brusca.
Mas isso só se aplica a viajantes comuns.
Lilia não tem dinheiro, se ela não tem dinheiro, só pode ir andando.
Mesmo que a família Greyrat pague suas dívidas de viagem, o perigo não mudará, mesmo que vá de carruagem.
Uma mãe que acabou de dar a luz seguindo viagem sozinha, se eu fosse um criminoso, o que faria se a conhecesse?
Claro que eu iria atacá-la, é uma situação perfeita, é quase como se pedisse para ser atacada. Levar a criança de refém e, então, prender a mãe, roubar todos seus pertences primeiro e, aparentemente, há um sistema de escravidão nesse mundo, será um negócio ótimo se conseguir vender a mãe e a criança.
Mesmo que Asura fosse o lugar mais seguro do mundo, não muda o fato de que existem pessoas má intencionadas lá fora, ela provavelmente sofre um grande risco de ser atacada.
Zenith está correta, força física é um problema, e, mesmo que Lilia pudesse suportar, e o bebê?
Será que a criança é capaz de aguentar uma viagem de um mês?
Impossível né?
É claro, se Lilia cair em exaustão, à criança terá o mesmo destino. Se eles adoecerem, também não tem condições de procurar um médico e também irão acabar morrendo.
Meus olhos já conseguem visualizar o cenário de Lilia carregando o bebê e desmaiando durante uma tempestade de neve.
Eu não quero que Lilia morra dessa forma.
[Mas querida, isso é....]
[CALE-SE!!]
Paul tenta argumentar algo, mas, após Zenith rejeitar sua opinião diretamente, ele volta a se contorcer no canto do corredor como uma criança.
Nesse assunto, ele não tem voz. Humm. Parece que Paul foi eliminado da equação.
[..........]
Zenith morde suas unhas em dor. Parece que ela está hesitando sobre algo.
Ela não odeia Lilia a ponto de matá-la.
Na verdade, a relação entre as duas é muito boa. Elas têm se ajudado a manter essa casa por 6 anos, pode até se dizer que são grandes amigas.
Se a criança de Lilia não fosse de Paul.
Se Lilia tivesse sido estuprada num beco e ficasse grávida por causa disso, Zenith com certeza deixaria... não, ela forçaria Lilia a ter sua criança criada aqui. Pelo fluxo que essa conversa estava tomando, acredito que o conceito de aborto nesse mundo não existe.
Eu creio que dois sentimentos se conflitam no coração de Zenith.
O quanto ela gosta de Lilia e o sentimento de ser traída por ela.
Eu acho admirável que Zenith não está deixando o segundo lhe dominar. Se fosse eu, só o ciúme já seria suficiente para colocá-la para fora.
O fato de que Zenith ainda é capaz de manter sua calma deve ter algo haver com a atitude de Lilia. Lilia não está procurando desculpas e apenas planeja ser responsabilizada. Tomando toda a responsabilidade diante da família que ela traiu e que ela sempre serviu.
Mas quem deveria se responsabilizar por isso em minha opinião é Paul, e não Lilia.
Essa despedida não pode tomar um rumo tão terrível.
E eu decidi, então, ajudar Lilia. Eu tenho recebido imenso carinho dela, mesmo que não houvesse muita interação entre nós e quase nunca conversássemos, mas ela tem cuidado muito bem de mim.
Toda vez que estou suado e com a respiração abalada após minha prática com espadas, sempre há uma toalha preparada para mim. Se eu me molhasse durante a chuva, a água já estaria quente para o banho também. Durante as noites frias, ela me traria um lençol. Quando eu esqueço de guardar os livros na estante, ao olhar para trás, ela já os guardou.
E o mais importante.
Claro, não só mais importante como também o de maior importância possível.
Ela sabe sobre a existência do Artefato Divino e mantém em segredo.
Sim, Lilia sabe.
Relembrando de quando eu achava que Sylphy era um garoto.
Chovia naquele momento. Eu estava estudando a enciclopédia sobre botânica no meu quarto com sentimentos conflitantes. E foi ali que Lilia entrou em meu quarto e começou a limpar. Eu estava completamente absorvido na leitura do livro e não notei que Lilia estava limpando a área em volta do Artefato Divino. Quando já era noite, não havia mais como voltar atrás. As mãos de Lilia seguravam o Artefato Divino.
Eu estava completamente chocado. É verdade que durante os 20 anos da minha vida como um neet meu quarto era completamente bagunçado e não me importava com o lugar onde guardava as coisas. Havia até mesmo uma pasta em meu computador com o nome [Fotos Eróticas]. Talvez seja por isso que minhas técnicas para esconder objetos tenham sido enferrujadas. Mas eu não esperava que o objeto em questão fosse ser descoberto tão facilmente. Eu até mesmo tentei esconder como nunca havia tentando em minha vida anterior...... será esse o poder da criatura conhecida como “empregada”?
Algo em meu coração começou a desmoronar e o sangue começou a ser bombeado a meu cérebro.
A caça as bruxas havia começado.
Lilia disse: [O que é isso?]
Eu disse: [ OOOOOOOQUUUUUUUUUUUEEEE É ISSO, ISSOO.]
Lilia disse: [Tem um odor nela.]
Eu disse: [A—Isso pode ser ou não o cheiro de azeite?]
Lilia disse: [De quem é isso?]
Eu disse: [............Perdoe-me, são de Roxy.]
Lilia disse: [É melhor lavá-las.]
Eu disse: [ISSO NÃO PODE SER LAVADO!!]
Lilia põe de volta o Artefato Divino no altar.
E ela deixou a mim, que estava tremendo, e deixou o quarto.
Naquela noite, eu havia me preparado para uma reunião de família.
Mas nada aconteceu.
Eu tremi de medo durante a noite. Mas, quando a manhã do outro dia chegou, nada havia acontecido.
Ela não contou a ninguém.
Eu pagarei este favor.
[Mãe, eu posso ter dois irmão ao mesmo tempo, por que o clima está tão pesado?]
Eu devo agir como uma criança.
Lilia está gravida. Isso é ótimo, temos mais membros na família, por que ficar com raiva disso?
Eu tento entrar no meio da conversa com isso.
[Isso é devido a ela e ao seu pai terem feito algo que não deviam.]
Zenith responde com um suspiro. Uma fúria enorme é repreendida em sua voz, mas aquela fúria não era direcionada a Lilia, e a própria Zenith sabia disso claramente.
Quem tem a maior culpa?
[Ah é isso então, mas como Lilia poderia resistir ao Pai?]
[O quê?]
Então, mesmo que não seja justo com Paul, ele cavou a sua cova, então, que se vire com a culpa.
Desculpe-me, pagarei o favor com Sylphy em outro momento.
[Eu sei. O pai ameaçou Lilia com sua fraqueza.]
[Eh? Isso é verdade!?]
Zenith parece acreditar nas minhas mentiras criadas no momento e olha para Lilia com surpresa.
Lilia não muda sua expressão calma como de costume, mas ela parece ter entendido minha intenção e move um pouco suas sobrancelhas. Aparentemente é verdade que ela tenha alguma fraqueza, mas, pelo visto, quem foi pego com a mão na massa foi Paul....
Bom, que seja. Funciona do mesmo jeito.
[Antes, quando eu estava indo ao banheiro e passei pelo quarto de Lilia eu ouvi a voz do pai dizendo.... ‘Se você não quer que eu revele “aquilo”, é melhor você abrir essas suas pernas obedientemente ou algo assim’.]
[O QUUUUE!!! Rudi, o que você está dizendo.....]
[Você, cale a boca.]
O olhar penetrante de Zenith cala Paul.
[Lilia, é verdade o que ele disse?]
[Não, algo desse tipo.....]
Lilia pretendia dizer algo, mas seus olhos se esquivavam.
Ela está pensando em algo, mas parece que ela já jogou esse jogo antes.
[É verdade, você não pode dizer isso com ele aqui....]
Zenith, com o silêncio de Lilia, parece criar suas próprias conclusões.
Paul parece ter visto um fantasma com seus olhos pulsando em confusão, apesar de sua boca estar completamente aberta, ele não diz uma palavra, formando, assim, a perfeita expressão de um peixe dourado.
Ótimo, agora para finalizar.
[Mãe, eu acho que Lilia não fez nada de errado.]
[Sim.]
[A culpa é do pai, mas Lilia está sendo punida, isso é muito estranho.]
[.....................Sim.]
Essa não foi uma reação muito grande.... preciso de um pouco mais.
[Eu estou muito feliz, finalmente passando esse tempo com Sylphy, por isso, eu acho que meus irmãos devem ter amigos da mesma idade para brincar.]
[....Sim.]
[E mãe, para mim, os dois serão meus irmãos.]
[..........Eu entendi. Pff, eu realmente não consigo ganhar do Rudi.]
Zenith enche o pulmão de ar.
Você está me dando muito trabalho mãe.
[Lilia, fique em nossa casa. Você é uma de nós, eu não vou deixar que deixe essa casa por conta própria!]
Ela passa a ordem.
Paul abre os olhos de ponta a ponta, Lilia cai em lágrimas enquanto cobre sua boca com suas mãos.
E, então, o assunto chega ao seu fim.

Parte 4

E, dessa forma, toda a culpa foi jogada em Paul e as coisas se acalmaram.
No final, Zenith olha para Paul como se fosse um porco pronto para o abate.
Em algumas profissões, isso talvez seja uma recompensa, mas, nesse momento, minhas bolas se encolheram.
Zenith carrega aquele olhar com ela e volta para seu quarto sozinha.
Lilia está chorando, ela ainda tem aquela face inexpressiva, mas suas lágrimas não param de cair.
Paul está hesitando se deve ou não segurar seu ombro.
Bom, deixarei isso para o playboy.
Eu corro atrás de Zenith no quarto principal, se esse incidente fizer que Paul e Zenith se divorciem, também será um problema.
Eu bato na porta e Zenith imediatamente responde.
[Mãe, aquilo que eu disse antes era mentira. Não odeie o pai.]
Eu disse sem esconder nada.
Zenith me olha surpresa por um momento, mas ela imediatamente retoma um sorriso e me acaricia a cabeça.
[Eu entendi, eu não imaginava que iria gostar desse tipo de homem ruim. Aquele cara é estúpido e pervertido, então, eu já havia me preparado há tempos para algo assim, mas aconteceu tão de repente que eu me assustei.]
[.......O pai é tão chegado assim nas mulheres?]
Eu finjo não saber de nada e pergunto.
[Sim, ultimamente ele tem melhorado, mas, antigamente, ele não se importava muito com as consequências. É bem provável que haja uma irmã ou irmão do Rudi por aí.]
Enquanto ela fala, a força na mão que acariciava minha cabeça aumentava cada vez mais........
[Você não pode tratar Sylphy dessa forma, ok?]
[Ai, está doendo, é claro mãe, ai~]
Eu sinto que esse alerta se remete a minhas ações futuras.
Mas, do jeito que as coisas estão agora, não acho que terei problemas. O que acontece daqui pra frente dependerá dos esforços de Paul.
De qualquer forma, o pai dessa família é bem desviado.
Não há segundas chances senhor.
O segundo dia.
O meu treino de espada foi espartano.
Eu já o ajudei com a mãe, você poderia por favor não despejar sua raiva em mim?

Parte 5

– Ponto de vista de Lilia –

Eu vou ser direta.
Essa gravidez é minha culpa, isso é, eu sei que eu seduzi Paul.
Quando eu cheguei nessa casa eu não planejava isso. Mas, após escutar eles fazendo todas as noites, limpar o seu quarto cheio do cheiro do ato dia após dia, eu acumulei desejo sexual.
No começo, eu resolvi isso sozinha.
Mas, enquanto observava Paul treinar com a espada no quintal todos os dias, um fogo inexplicável começou a transbordar por meu corpo.
Todas as vezes que vejo Paul treinar, eu me lembro da minha primeira vez.
Eu era bem mais nova naquele tempo, e foi durante os meus dias de dojo. A pessoa foi é claro, Paul, e foi um ataque forçado durante a noite. Apesar de eu não o odiar, eu também não gostava dele, a minha primeira vez não foi muito romântica e eu chorei bastante naquela época.
Mas, após isso, os ministros gordos vieram.
Uma vez que eu percebi que Paul era muito melhor que eles, eu parei de me importante muito com o que aconteceu...
Quando eu vi que Paul estava contratando empregadas, eu estava pensando em usar aquilo como material de suborno.
O Paul que eu não havia visto desde aquela época, havia se tornado muito mais másculo agora.
O garoto cheio de juventude havia desaparecido e se tornado agora um homem crescido e grosseiro.
Diante de tal homem, eu na realidade consegui aguentar por 6 anos.
No começo, Paul não me dava bola.
Se continuasse daquela forma, talvez meus desejos se acalmassem.
Mas seu costumeiro assédio sexual fez o meu fogo arder.
Apesar de eu conseguir me controlar, eu entendo que estou numa malha fina.
A gravidez de Zenith foi o estopim.
Usando os desejos sexuais repreendidos de Paul eu o seduzi até meu quarto.
Então, tudo é minha culpa, a gravidez é minha punição. Uma punição por ter me rendido aos desejos e por trair Zenith.
Mas eu fui perdoada.
Eu fui perdoada por Rudeus.
Aquela criança inteligente entendeu perfeitamente o que aconteceu e guiou o fluxo da conversa de forma a criar uma armadilha perfeita.
Parecia que ele já havia se deparado com situações desse tipo.
Isso é muito assustador..... N,não. Eu não posso falar dessa forma com ele mais.
Eu sempre achei Rudeus assustador e tive medo dele no passado.
Rudeus é muito esperto, ele deve ter percebido que estava me escondendo dele intencionalmente, mas, ainda assim, ele me salvou. Mesmo ele provavelmente se sentindo desconfortável com isso.
Em comparação aos meus sentimentos, ele escolheu salvar essa criança.
Eu me senti envergonhada e o achei assustador e me escondi dele.
Ele é meu salvador, uma pessoa que merece o meu respeito.
Eu servirei essa pessoa com o máximo de dedicação possível até o dia em que eu morrer. Não.... nem assim eu posso pagá-lo, considerando que, até agora, eu o menosprezei.
Já sei.
Se essa criança crescer segura e bem cuidada.
Eu deixarei essa criança seguir Rudeus.
Eu a deixarei seguir o Mestre Rudeus.

Parte 6

– Ponto de vista de Rudeus –
Nada de especial ocorreu durante os próximos meses.
O crescimento de Sylphy era aparente, ela pode usar magias com a encantação instantânea até o nível intermediário. Ela também é capaz de realizar de pouco em pouco o controle mais minucioso.
Em comparação, a minha técnica de espada não cresceu muito.
Mesmo eu tendo melhorado, eu ainda não deixei uma marca sequer no corpo de Paul, então, não dá pra perceber.
E, é claro, a atitude de Lilia parece ter melhorado, ela sempre esteve meio que inquieta em relação a mim no passado. Bom, é de se esperar uma vez que eu sempre estive usando magia desde pequeno.
Mesmo a expressão dela nunca mudando, suas palavras e ações me fazem perceber que ela me respeita muito. Mesmo eu gostando muito desse sentimento, isso fará com que Paul perca sua posição, então, eu espero que ela pare com isso.
De qualquer forma, após aquilo, Lilia começou a conversar comigo mesmo que pouco.
Quase sempre sobre Paul.
Aparentemente, Lilia aprendeu o caminho da espada no mesmo dojo que Paul.
Naquela época, Paul era muito talentoso, mas ele não gostava de praticar. E ele usualmente fugia da prática para aproveitar na cidade, e Lilia perdeu sua virgindade para Paul em uma visita surpresa durante a noite enquanto ela dormia. Paul teve medo de ela revelar esse incidente e fugiu.
Ela descreve claramente esses eventos para mim.
As acusações em relação a Paul começaram a crescer exponencialmente em minha cabeça cada vez mais que ouvia Lilia descrever os acontecimentos.
Estupro e adultério, Paul é um merda.
Mas a personalidade de Paul não é a de uma pessoa ruim. Ele é selvagem e livre como uma criança, do tipo que traz a tona os instintos maternos. Ele tenta bastante ser um pai, mas ele não tem nenhuma paciência e normalmente tudo que ele pensa ele põe em prática no mesmo instante, ele definitivamente não é uma pessoa ruim.
[Qual o problema, por que está me olhando tão fixamente? Será que quer saber como ser tão legal quanto seu pai?]
Ele me pergunta durante nossa sessão de treino com espadas enquanto observo.
Esse cara sempre tentando fazer piadas.
[Um homem que quase destrói sua própria família com adultério é legal?]
[Argh....]
Paul mostra uma expressão de muita dor.
[Bom, isso vai lhe servir de aviso, tente não botar suas mãos em outra mulher além da mãe.]
[L,Lilia eu posso né?]
Esse cara parece que não apanhou o suficiente.
[Da próxima vez a mãe pode acabar voltando para sua cidade natal sem aviso....]
[Argh....]
Rodeado por duas mulheres, esse cara está tentando fazer um ménage à trois? Tendo uma esposa linda e uma empregada que ele pode ter a qualquer momento, enquanto ensina seu filho espada numa área rural vivendo uma vida medíocre.
Ei, ei, isso faz as pessoas sentirem muita inveja, esse não é um dos melhores finais?
Como em certa light novel[1], colocando as mãos em Louise e Tabitha ao mesmo tempo, você acha que pode?
Será que eu devo aprender com ele.....?
Não, não. Acalme-se. Naquela reunião de família, aquele olhar de Zenith no fim.
Você quer ser olhado por aquilo?
É o suficiente ter uma esposa.
[Se você é um homem você entende, né?]
Paul continua a insistir. É claro que eu entendo, mas eu não concordo.
[O que você está tentando ensinar ao seu filho de 6 anos?]
[Você não estava babando por Sylphy? Aquela menina com certeza irá se tornar uma bela mulher no futuro.]
Eu posso apenas concordar com isso.
[Eu acho, apesar de ela já ser bem fofa agora.]
[Não é fácil de entender?]
[Acho que sim.]
Paul é um merda, mas é fácil de conversar com ele.
Apesar de eu parecer uma criança, minha idade mental é de um NEET de 40 anos. O verdadeiro merda sou eu.
Limitando-me somente a jogos, mas é claro que gosto de garotas e é mais claro ainda que sou a favor de um harém. Pra falar a verdade, acredito que Paul e eu gostamos do mesmo tipo de mulheres.
Esse sentimento brotou em mim após eu conversar com Paul sobre ter retirado as roupas de Sylphy à força.
Após aquele incidente, eu sinto que Paul se aproxima de mim por vontade própria e é franco sobre tudo, porque eu o mostrei meu lado fraco. Ele não está se forçando a ser um pai estrito o que significa que ele também cresceu um pouco.
[Hehe.....]
Eu percebo que Paul está sorrindo.
Ele não está olhando para mim, mas atrás de mim. Quando eu me viro para trás, Sylphy está lá. Ela raramente vem a nossa casa.
Ela deve ter ouvido o que eu disse antes.
[Ei, repita o que você acabou de dizer para que ela escute~]
A implicância de Paul é clássica.
Eu ri disso, sério, você não entende.
Paul ainda é inocente em algumas áreas.
Mesmo que algo venha do coração, você irá se acostumar se ouvir muitas vezes e o sentimento será enfraquecido. Você deve deixar as pessoas acharem que você é denso e deixar suas palavras transparecerem na hora certa.
Eu simplesmente sorrio e aceno para Sylphy.
E, é claro, Sylphy tem apenas 6 anos, esse tipo de conversa está 10 anos adiantada.
Se você a elogiar como sendo fofa e a mimar o tempo todo, ela não se tornará uma boa mulher.
Minha irmã mais velha é um exemplo.
[So-sobre isso. Rudeus, também.... é bonito?
[Você acha? Obrigado Sylphy.]
Eu sorrio levemente e revelo meus dentes brilhantes.
Sylphy é muito boa em se socializar, eu quase achei que era real quando ela me olhou com aqueles olhos repletos de admiração. Elogiar Sylphy como fofa são minhas palavras verdadeiras, mas isso não inclui nenhum sentimento romântico.
Ao menos, por agora.
[Então, pai, estou indo.]
[Não a force na grama.]
Quem faria isso? Eu não sou você.
[Mãe!!! O Pai está-----]
[AAAHHHH, pare, pare.......!!]
Hoje é mais um dia calmo para nossa família.

Parte 7

Após um tempo, Zenith entrou em trabalho de parto.
Foi um momento muito difícil, as pernas da criança vieram primeiro ao invés da cabeça.
Lilia também não podia se mexer, então, chamaram a mulher de meia idade da vila para ajudar. Mas a mulher também não sabia o que fazer.
O parto de Zenith foi severo.
Estando em trabalho de parto por tanto tempo, mãe e filha caíram em uma situação perigosa.
Lilia está usando todo seu conhecimento e correndo de um lado para outro. Eu também vou fazer o que posso, lançando magia de cura nela o tempo inteiro.
Com nossos esforços, o parto foi um sucesso.
A criança vem a nosso mundo sem problemas, e está chorando como deveria.
É uma menina, uma irmã, por sorte, não é um irmão.
No momento que eu me sinto aliviado, Lilia também entra em trabalho de parto.
Esse é o momento em que todos haviam relaxado e estavam exaustos.
A palavra nascimento prematuro dança em meu coração.
Mas, dessa vez, a mulher tem sucesso. Ela não lidou bem com a situação inesperada de Zenith, mas parece que partos prematuros ela conhecia. Como o esperado de sua idade.
Eu sigo as ordens da mulher. Dando um chute na bunda de Paul que estava morrendo de medo, eu o deixo carregar Lilia até meu quarto. Enquanto isso, eu crio água quente e faço o possível para juntar panos limpos e os retornar para a mulher.
O resto foi resolvido pela mulher.
Com o nascer da criança, Lilia chama Paul de forma afetiva.
Paul, que suava muito, segura a sua mão.
A criança que nasceu é menor que a de filha de Zenith, mas ela também chora como deveria.
Também temos uma garota desse lado.
As duas são fêmeas, as duas são irmãs.
As duas são meninas? ---- Paul diz e ri de forma boba.
O rosto de um pai estúpido. Essa é a segunda vez que vejo essa expressão.
Parando pra pensar, Paul realmente é um miserável. Afinal, a facção feminina nessa casa acaba de dobrar seus números. Desse jeito, quem tem a menor credibilidade?
Provavelmente o pai que cometeu adultério com a empregada que acaba de dar a luz.
Meu objetivo é me tornar um irmão mais velho respeitável, mas Paul com certeza não será respeitado, eu acho.

A filha de Zenith, Norn.

A filha de Lilia, Aisha.


Esses são os nomes que a foram dados.

Notas de tradução
1  1-  Referência a Zero no Tsukaima.

tags :

0 Comments in "Mushoku Tensei: Volume 01, Capítulo 09"

Back to Top