Danmachi: Volume 02, Capítulo 01

Postado por - 0 comentários
Capítulo 1 - Após o Encontro, Uma Suporte


Jiri, jiri, o som do solo sendo esfacelado era ouvido por toda a parte.

As brilhantes luzes do teto iluminavam a área retangular que estava envolta por luzes verdes nas paredes. Este local era conhecido como <Sala>. Era um espaço cúbico dentro da dungeon.

Dentro deste local, eu segurava firmemente em um ângulo reverso a minha <Adaga da Deusa> e seguia em direção ao monstro.

Quatro pernas, dois antebraços finos e ágeis, juntos a dois enormes globos oculares. Todo o corpo dele estava coberto por um vermelho cor de sangue. Não se podia deixar de notar que esta figura lembrava outras formigas.

Contudo, o que é diferente quando comparado às formigas normais é que o corpo dele é aproximadamente do mesmo tamanho que o meu. Também, ele usava sua fina cintura como um apoio quando levantava a parte superior do seu corpo e endireitava as costas.

<Formiga Assassina>

Um Monstro que aparece após o 7º andar. Junto com a <Sombra da Guerra> do 6º andar, estes dois são frequentemente conhecidos pelos Aventureiros como os <Assassinos de Novatos>.

O nome se origina da couraça dura que envolve todo o seu corpo, como também dos seus ataques poderosos que deixam os Goblins e outros monstros de Baixo Nível comendo poeira. A pele que estava cobrindo o corpo dele era uma armadura sólida. Você acaba somente podendo se desviar dos ataques esporádicos da Formiga Assassina, caso contrário realmente não seria brincadeira se você fosse atingido desprotegido e diretamente por seu ataque.

O braço da frente tinha quatro garras. O reflexo de luz do movimento repentino das garras rompendo em frente as pessoas causava-lhes temor.

Ataques constantes, até que a defesa do outro estivesse completamente destruída, então tomando a oportunidade para usar suas afiadas garras para causar ferimentos fatais. Este era o padrão de ataque fixo das Formigas Assassinas.

Aqueles Aventureiros acostumados com os inimigos até o 5º andar, em sua maioria, tornavam-se presas, porque este monstro era diferente daqueles com os quais eles facilmente lidavam até agora.

“Gigiiii”

Kichi, Kichi, Kichiiii, a Formiga Assassina moveu a sua boca e emitiu o som agudo de um ranger de dentes.

Realmente, este monstro está chamando por companheiros no momento. Embora, isso na realidade não faça ruído algum, parece que ele secreta um hormônio desconhecido sempre que está em perigo.

Esta tática se adéqua muito bem com a sua couraça dura. Embora para nós, Aventureiros, isto seja o pior.

Não importa o quê aconteça, para derrotá-lo, você deve confiar em ataques rápidos. Claro, matá-lo em um ataque e fazê-lo parar de respirar é o melhor.

Separados por uns poucos passos, a Formiga Assassina e eu encaramos um ao outro.

“——Fuuuuu”

Aquele que se moveu primeiro fui eu. Não importa o quê, entre contra-atacar e atacar, o segundo não se encaixa em minha personalidade.

Então, meu lado foi o primeiro que provocou a batalha. Eu dei um grito, corri e joguei o meu braço direito em direção à Formiga Assassina.

A garra do inimigo descreveu um arco branco no ar. Ele se aproximava pelo lado esquerdo do meu ponto de vista —— mas foi cortado.

Meu lado foi rápido. Com um ataque veloz que era superior ao da Formiga Assassina, eu decepei a garra que estava se mexendo do antebraço dele.

“Giii!?”

Eu me virei para o lado esquerdo da Formiga Assassina. Enquanto escutava os seus gritos de dor, apertei a <Adaga da Deusa> para me preparar para o próximo instante.

Se eu quisesse derrotar com sucesso a Formiga Assassina, eu devia mirar nos espaçamentos entre a rígida couraça. Era o método normal para atacar a macia carne dentro destes espaços. Embora para um aventureiro novato, mirar neste pequeno ponto na couraça fosse difícil, pelo menos em teoria era possível.

Contudo, eu facilmente ignorei este ponto.

Ao mirar na cabeça da Formiga Assassina, que perdeu o seu braço, e deixou a parte superior do seu corpo indefesa, a lâmina negra a varreu como a palavra “一”.

“——”

Eu senti a adaga perfurar a rígida couraça que protegia a sua cabeça.

No primeiro momento, foi apenas a sensação. Então como a lâmina não mostrou qualquer resistência e continuou a entrar, eu naturalmente virei meu braço como de costume.

Sannnnn, acompanhado agradável, a adaga deslizou através da Formiga Assassina e seguiu em direção ao ar. Fluído roxo escorreu do pescoço cortado. A cabeça do Monstro que estava girando no ar, carregava uma expressão como se ele não soubesse o que aconteceu, enquanto ia em direção ao chão.

Depois disso, o corpo que pareceu ter notado a perda de sua cabeça, também caiu no chão.

“… É, nada mal!”

Enquanto balançava a adaga e retirava o líquido pegajoso de cima dela, eu olhei para ela, a <Adaga da Deusa>.

Parecia que ela estava atraída a minha mão. Como se eu já sempre estivesse usando-a, era já era familiar a minha mão.

Não havia muito para se dizer sobre o seu poder. Depois de tudo, ela fatiou a Formiga Assassina como se a couraça dela fosse manteiga.

Incrível, esta é uma arma da Família Hefaístos!!

Um item que Kami-sama deu especificamente para mim.

“~♪”

Enquanto revelava uma expressão de uma criança que recebeu o seu novo brinquedo, eu comecei a recuperar a Pedra Mágica dos monstros que eu havia matado.

Na realidade, não há muita diferença quando comparava o presente e meus dias de infância. Durante todos os meus aniversários anteriores, eu recebia um livro ilustrado sobre Heróis. Parecia que a situação atual era a mesma daquele tempo. Eu lembro que, naquele tempo, eu leria o livro muito precariamente. No começo, eu nem mesmo ousava tocá-lo, pois ficava receoso de deixá-lo sujo.

Mas agora, quando eu estava usando esta adaga, eu não fiquei receoso e meu coração  constantemente tinha estes sentimentos.

(Obrigado, Kami-sama…)

Em minha mente, lembrei o rosto de Kami-sama, que havia recentemente se tornado ocupada, e sorri alegre e agradecidamente.

Eu definitivamente me tornarei mais forte. Para me tornar um adequado dono para esta arma, e também para não desapontar a expectativas de Kami-sama.

Eu coloquei a adaga de volta na bainha que estava pendurada na minha cintura e continuei minha exploração do 7º andar.


× × ×



“Você é realmente corajoso hein~?”

“U...Uwahhhh!?”

Bell não podia deixar de soltar um grito. Em contraste a sua inesperada voz baixa, raiva podia ser sentida escorrendo dela, que estava de cara feia em frente a ele.

Bell, que terminou a exploração do 7º andar de hoje,  alegremente voltou à base da guilda enquanto admirava a  própria existência da adaga que ele obteve de Hestia. Após trocar sua pilhagem de batalha por ouro, ele foi ver sua conselheira, Eina, e também triunfantemente informou-lhe o seu relatório recente —— Que o andar que ele alcançava havia chegado ao 7º. No instante em que mencionou isto, Bell sentiu que ele havia procurado o seu fim.

EU DISSE PARA VOCÊ! POR QUE VOCÊ AINDA NÃO ENTENDE MINHAS PALAVRAS!! IR ALÉM DO 5º ERA SUFICIENTE, MAS VOCÊ REALMENTE CORREU PARA O 7º ANDAR!? MESMO QUE VOCÊ FOSSE UM IDIOTA, DEVE HAVER UM LIMITE!

“Deeeescuuuulpaaaaa!?”

Tank! Eina bateu suas mãos com força na mesa em frente. Seu olhos cor de jade fixaram-se nele e Bell foi forçado a entrar em um estado de como se ele estivesse sendo encarado como um sapo.

A razão por trás da ira de Eina era justamente o que ela havia dito, que Bell não se importava com o seu crescimento e constantemente aumentava os andares. De acordo com ela, esta era uma ação de Aventureiros indo para uma Aventura, ela estava no momento acusando-o deste ponto.

“Uma semana atrás, quem foi a pessoa que quase morreu por causa de um Minotauro?”

“Eu... Sou eu!?”

“Então por que você ainda tem este comportamento de continuar a seguir para andares mais baixos! Você quase já caiu uma vez, por que você ainda não bota isso na cabeça, Bell-kun!”

“Des...Desculpa!” Bell disse isto enquanto segurava as suas lágrimas. Da perspectiva de Eina, era uma reprimenda carinhosa. Porque ela não queria que Bell morresse, então ela podia apenas se tornar o demônio e gritar com ele.

Como uma Aventureiro Novato com meio mês de progresso, era basicamente suicídio entrar em andares abaixo do 5º.

Começando do 5º, a dungeon mudará muito. O grau de dificuldade também aumentará. Utilizando a entrada de Bell no 7º andar por exemplo, o momento em que a Formiga Assassina chama as suas companheiras, isso representa o fim. É diferente daquela situação de encontrar um grupo de Kobolds. Uma pessoa seria totalmente engolida por aquela correição de formigas.

“Sua percepção de perigo não é suficiente! Absolutamente não! Hoje você irá melhorar sua atitude inconsequente e enfiar de uma vez por todas nessa sua cabeça o terror da dungeon!”

Huh, Bell emitiu um sim de pouco prometedor.

Afinal de contas, com relação a este mês, pode-se dizer que a orientação espartana da Eina já havia sido gravada em cada polegada de sua pele.

A informação que ela o ensinou foi sem dúvidas totalmente útil. Mas com respeito a sua orientação especial, dizendo “Sim, por favor, dê isso para mim” e sinceramente embaraçosa, isso já era uma outra história. Bell entrou em pânico e começou a arranjar desculpas.

“Por... por favor, pode esperar um minuto?! Quanto a isso, eu, desde aquele tempo também não tenho crescido muito, Eina-san?!”

“Sua habilidade  ainda está obviamente no H, de que tipo de crescimento você está falando… ?!”

“Sé… Sério! Meu <Status>, umas poucas habilidades nele já cresceram além do E!”

“… E?”

Eina bruscamente parou o que estava fazendo. Os olhos dela congelaram-se.

Ela não pode entender o que Bell havia acabado de dizer. Após compreender, o rosto dela rapidamente expressou descrença.

“Mes... mesmo que você diga essa mentira, como poderia ser possível tal truque...”

“É verdade, é verdade! Eu não sei se foi por causa da minha recente boa sorte ou o quê, de qualquer maneira, minha proficiência tinha aumentado imensamente!”

“… sério?”

Sim, sim, sim, vendo Bell assentir com a cabeça fortemente, Eina revelou um olhar perplexo.

Embora ela fosse há pouco tempo conselheira de Bell, ainda podia distinguir claramente, até um certo ponto, quando ele estava mentindo ou não.

De acordo com a observação de Eina, Bell neste momento não estava mentindo.

“É realmente um E?”

“S… sim.”

Após um momento, Eina levou uma mão em direção a Bell.

A outra estava analisando por contagem as letras em ordem decrescente, 6 vezes: S, A, B, C, D, E…  Neste mesmo instante, ela soltou um “Wuahhhh”. Ela tentou novamente, S, A, B, C, D, E… 6 vezes. O resultado não mudava.

Eina estava confusa. Bell não estava mentindo. Embora  ele não estivesse mentindo, sua habilidade subitamente ter chegado ao E soava como uma piada. Era impossível de acreditar.

A descrença de Eina quanto as habilidades dele serem E não era infundada. Com um intervalo de tempo de duas semanas, a faixa apropriada que um Aventureiro alcançaria não estava profundamente ligada a se aquela pessoa fosse forte ou não. E geralmente a maioria dos Aventureiros estaria somente no H. Mesmo assim, isto também era limitado para as pessoas que tivessem boas habilidades.

Se fosse G então, já seria exagero. E se alcançassem acima de F… Não importa como, isso foi muito rápido.

Se fosse uma pessoa que houvesse acumulado várias lutas antes de se tornar um Aventureiro, então Eina poderia ser convencida, mas a pessoa em frente aos seus olhos era originalmente um fazendeiro. Mas Bell não estava mentindo.

“Wuahhhhh” Eina, que ainda estava com uma expressão perplexa. Ela estava profundamente pensando enquanto mantinha seus dedos sobre o queixo.

Bell, que a observava do outro lado, também não dizia uma palavra. Era como se eles estivessem desconfortavelmente em uma guerra fria.

“... quanto a isso, Bell-kun.”

“S... sim?”

“O <Status> gravado em suas costas, pode mostrá-lo para mim?”

“...EH!?”

Eina, com uma expressão séria, disse isto. Bell não pôde deixar de aumentar o seu tom de voz.

“Ah, não é que eu não acredite em você, certo? Apenas que...”

Eina apressadamente balançou as suas mãos para desfazer o mal-entendido.

Sim, apenas que... a Deusa de Bell, Hestia, provavelmente não o forneceria informação falsa de propósito... ela pensou isto.

Poderia ser que, houve quaisquer erros na transmissão da informação.

Mesmo que ela continue a pensar nisso, sua suspeita não irá desaparecer. Afinal de contas, este símbolo E, com certeza desafia o senso comum para Eina.

Por causa disto, se não houver evidência sobre este status, ela não poderá acreditar nas palavras de Bell.

“Mas… mas, o <Status> de um Aventureiro definitivamente não deve ser revelado, isso não é...”

A guilda, que coloca os Aventureiros sob a sua jurisdição, também desenvolveu leis sobre o vazamento de informação pessoal. Aventureiros não tem quaisquer obrigações de reportar seus Níveis e posições deste que isso aja como um indicador para julgar a força dos mesmos. Mas além disso, não há outros requerimentos.

“Eu prometerei para você. De agora em diante, eu não mencionarei isso para ninguém que eu vir. Se o <Status> de Bell-kun for oficialmente exposto, eu arcarei com a responsabilidade. Eu juro para você que eu obedecerei isto.”

“Obede… dobedecer… de qualquer maneira, Eina pode também ler um < Texto Sagrado>?”
“Sim, embora apenas um pouco. As habilidades dentro do <Status> ainda devo ser capaz.”

Felizmente, Eina, também graduou-se na escola do distrito. Ela foi uma estudiosa que se especializou em Teologia.

Se isto for um simples <Texto Sagrado>, ela ainda será capaz de lê-lo.

“Se eu não puder usar estes dois olhos para confirmar isso, eu, não importa quanto tempo leve, não permitirei que Bell-kun entre abaixo do 5º andar.”

“Is… isto realmente é… por favor poupe-me…”

“Eu não irei ver as janelas de Magia e Habilidades, certo? Por favor!”

“Eu ainda não descobri qualquer Habilidade ou Magia, então mesmo que você veja, não tem problema… eu entendo.”

Em direção a Eina, que batia com as mãos e acenava com a cabeça bruscamente, Bell consentiu.

Considerando que ela havia cuidado dele em vários casos, a confiança que ele depositava nela era  do mesmo grau de Hestia. Bell não duvidava das palavras de Eina.

“Quanto a isso, então... eu posso começar a tirar a roupa?”

“Ficar com o rosto corado por causa disso, você não precisa perguntar de novo! Você está me deixando envergonhada!”

Os dois levantaram-se com o rosto corado e seguiram em direção ao canto da sala que possuía espaço suficiente. Bell conteve seu constrangimento e rapidamente tirou a parte de cima de sua roupa.

Durante um curto intervalo de tempo, Eina avaliou o <Status> gravado em cor preta nas costas de Bell. Mas onde ela primeiro pôs os seus olhos foi num surpreendente corpo bem treinado, e subitamente tossia umas poucas vezes para corrigir o a inclinação da sua cabeça.

Suas orelhas pontudas também começaram a ficar vermelhas, e ela começou a interpretar de perto o <Texto Sagrado>.

Bell Cranel
Lv. 1
Força: E 403
Resistência: H 199
Destreza: E 412
Agilidade: D 521
Magia: I 0

(Não pode ser…)

Embora ela já tivesse aceitado que havia 50% de chance de que aquilo fosse verdade, ela ainda ficou perplexa quando isso lhe foi subitamente mostrado.

Além da <Magia>, de acordo com essas habilidades, ele estava mais que preparado para lutar sozinho contra  Monstros no 7º andar.  Eina enfatiza a defesa, e embora <Resistência> fosse levemente mais baixa, esta clara diferença para a <Resistência> não era uma surpresa para o método de luta de Bell. Afinal de contas, o principal método de ataque de Bell era esquivar e criar confusão, e então encontrar uma oportunidade para atacar uma vez e recuar.

Contudo, vendo que a <Agilidade> já havia entrado no D, ela sentiu-se como se estivesse prestes a explodir com a surpresa.

(Inacreditável...)

A garganta de Eina emitiu um murmúrio inaudível. Instantaneamente, ela sentiu que o seu próprio senso comum, dentro de si, havia se quebrado. Por causa de sua ocupação, Eina conhecia a fundo as várias informações relacionadas aos Aventureiros que entravam na dungeon. Definitivamente ela havia entendido o quão inacreditáveis eram as circunstâncias que estavam em sua frente.

O <Crescimento> de Bell, não importa como, era  simplesmente muito rápido.

——Habilidade?

Esta possibilidade instantaneamente passou pela sua mente.

Ela realmente encontrou um Aventureiro com tal irregular e destrutiva habilidade crescimento. Se fosse uma Habilidade, Eina já se lamentava enquanto pensava sobre isso.... Mas, foi apenas um pouco, se ela pudesse confirmar isso...

(Se desse apenas uma olhadinha…)

Após se recuperar, seu olhar já havia sido roubado pelo <Texto Sagrado> no centro das costas de Bell.

Em frente estavam as janelas de <Magia> e <Habilidade>.

Já que havia chegado a este ponto, era quase impossível suprimir seu impulso repentino. Não apenas Eina, se fosse um baú de tesouros que repousasse aberto, todos naturalmente iriam querer dar uma olhada. Isto era considerado da natureza humana.

Devido a curiosidade dela, Eina olhou as janelas de Magia e Habilidade.

(...Ah, não.)


Ela não pode ler isso.

Ela podia apenas ver uma densa combinação de <Texto Sagrado>, a qual ela não conseguia ler o conteúdo das janelas de Magia e de Habilidade.

——Realmente, isto foi algo que Hestia, que era como uma mãe amorosa, fez exatamente para este tipo de situação. Ela fez um truque na área de forma que não afetasse as habilidades de Bell, e em acréscimo, protegesse o seu <Status>. Eina não havia compreendido completamente a essência e sistema do <Texto Sagrado>. Era muito difícil para ela entender estas emaranhadas, complexas e estranhas marcas que na verdade foram escritas à mão por Hestia, e que podia-se dizer à seu modo único de escrita.

Ela deu voltas em torno de Bell, desta vez a vitória foi de Hestia.

“Quanto a isso, Eina-san... você não terminou ainda?”

“Ah... eu... isso é, já está tudo bem!”

Ao ouvir a tímida voz de Bell, as orelhas de Eina sofreram um estalo, e ela voltou a realidade. Ela  sorriu timidamente e tirou o seu olhar do <Status>. E enquanto olhava para Bell, que apressadamente vestia as próprias roupas,  ela pediu desculpas do fundo do seu coração.

Ela não esperava que isso fosse ser verdade, Eina murmurava.

Ao ver os <Status> dele, ela não podia impedi-lo de entrar no 7º andar. Embora isso não fosse absoluto, para um Aventureiro neste nível não deve haver nenhum problema em ir sozinho, desde que ele esteja preparado.

——Mesmo assim, isso também gera uma série de novos problemas.

“...”

“O... o que é?”

Examinando cuidadosamente, da cabeça a ponto do pé, Bell, que havia acabado de se vestir, Eina grosseiramente juntou os olhos e o encarou. Bell não pôde deixar de aumentar o tom de sua voz.

Na verdade, Eina não estava olhando o corpo de Bell como se quisesse lambê-lo todo. Ela nem mesmo estava olhandoo corpo dele, mas em vez disso, o seu equipamento... aquela pobre e barata armadura.

“Bell-kun”

“Ham, sim?”

“Amanhã, você está livre?”

“...ham?”




× × ×




Então, após um dia.

Eu segui para a área norte do Orário Plaza, que foi construído em uma forma semicircular de frente para a Rua Principal. E fiquei em pé ali, sozinho.

Sim, encontrar...


(I... isso poderia ser um... encontro?)


Mesmo que ele soubesse que algo assim não aconteceria, ele não podia deixa de pensar nisso.


Ontem, Eina me chamou para irmos juntos comprar minha armadura.

Ela parece pensar que minha situação de fazer uma incursão a dungeon não se adéqua com o meu equipamento, que esta minha armadura atual é muito pouco confiável. Essa pessoa realmente gosta de ajudar os outros, e desta vez ela especificamente veio a mim.

Sim, deve ser isso. Não há outra razão. É somente a conhecida bondade de uma pessoa carinhosa…

(Embora falando assim, mas para os passantes, isto também poderia…)

Deste jeito, isto dá a entender.

Como se os dois houvessem marcado para se encontrar, sozinhos, em frente a estátua do plaza, às 10 horas.

Uwaaaa! Uwaaaa!

“Ei~, Be~ell~kun~!”

“!”

Então o horário marcado finalmente chegou.

A dona da voz fofa que foi emitida pausadamente, a figura dela gradualmente se tornou maior em meu campo de visão.

“Bom dia, você realmente chegou cedo. O que agora, você está ansioso para comprar uma nova armadura?”

“Ham, não é isso, eu apenas…!”

—— Ficar sozinho com Eina-san, este tipo de coisa me deixou um pouco agitado.

Este ponto claramente não pode ser dito ela. Este meu outro eu, realmente ainda é fraco.

Eu, com um semblante inquieto, olhava para os lados.

“Hmm, na verdade eu também estava ansiosa. Embora seja apenas comprar coisas junto Bell-kun, de alguma forma eu me senti muito animada.”

As roupas de Eina-san estão diferentes daquelas que ela normalmente veste. Normalmente, ela sempre vestiria um uniforme da guilda. Contudo, hoje, ela estava vestindo uma bela blusa branca com laços e uma minissaia. Era uma espécie de sensação leve e vívida. Ela também havia tirado os óculos que normalmente usava.

Talvez o problema fosse porque eu estivesse acostumado a vê-la com o uniforme da guilda, mas agora, Eina-san parecia que havia subitamente incorporado uma atmosfera adulta. Como eu posso dizer isso—— Estava muito resplandecente.

Sim, muito fofa.
Eu animadamente olhei para Eina-san e fui cativado.


“Nós vamos comprar equipamento, este tipo de coisa não rômantica mais tarde, mas você realmente está muito animado agora, sou eu que o faz se sentir um pouco estranho?”

“Co… Como poderia!”

Vendo minha negação em pânico, Eina-san sorriu. Uwahhhh, uwahhhh…

Mesmo entre os inúmeros funcionários da guilda, a popularidade de Eina-san entre os Aventureiros era também muito alta.

Meia elfa, estas criaturas, são todas tão bonitas quanto Eina-san…?

“Tosse, tosse. Você quer dizer algo, Bell-kun?”

“Ham, eu, há alguma coisa?”

Ela me olhou de cima a baixo com uns olhos perniciosos, de como se quisessem pregar brincadeiras de crianças.

Uwahhh, uwaaaa.

“… Hmmm, bem, você realmente… parece muito mais jovem que o de costume.”

“Ei! Eu só tenho 19 anos!”

“Ahhhhhh, o quêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!?”

Eina usou seus finos braços para permissivamente me agarrar na altura do pescoço.

Era como se eu estivesse sendo firmemente abraçado por ela daquele lado… espremido. Minhas bochechas estavam na direção dos seios de Eina-san…

“Se desculpe comigo logo!”

“Nã… não, por favor me perdoeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!?”

Eina-san fazia um ruído estranho que continuava a irritar os meus ouvidos. Eu não pude deixar de gritar.(**N.T. Ahh, motto, motto Eina-saaaama)



× × ×



“Realmente faz bastante tempo desde que fui fazer compras com outras pessoas.”

“Ah, sério? Eu pensava que Eina-san fosse bastante popular… Especialmente ente os homens.”

“Fufu, você é um doce falador, Bell-kun. Mas é a verdade. Afinal de contas, desde que eu entrei para a guilda, eu sempre estive atolada em trabalho.”

Hoje era um dia sem nuvens e ensolarado.

Era o dia perfeito para se ter um encontro… Embora eu não estivesse preparado para dizer isto. Mas realmente, o céu azul estava limpo a ponto de ser ofuscante aos olhos.
Eu segui Eina-san pela Rua principal Norte e seguimos no sentido sul.
Nós fomos banhados pela brisa enquanto andávamos, eu me senti mais relaxado tanto fisicamente quanto mentalmente.

Enquanto nós passávamos pela rua, acabamos por pegar o seu período mais movimentado. Estava cheia de pessoas por toda parte. Nas lojas, não importava se fossem grandes ou pequenas, havia funcionários tentando com dificuldade atrair a multidão. Em torno da gente, parecia que os anões estavam de bom humor.

Às vezes, alguns funcionários das lojas tentavam conversar com Eina-san(enquanto eu era tratado como um servo), mas ela apenas acenava que não, graciosamente. O funcionário homem-fera da loja, que conversou com ela, estava com o rosto cheio de alegria e entrou num estado de como se seu corpo tivesse perdido toda a força.

“Quanto a isso, aonde estamos indo hoje? Se nós continuarmos descendo por esse caminho, alcançaremos a dungeon.”

“Nós estamos prestes a chegar, então pode se animar —— Se eu disser isto, parece que estou sendo má? Ah, esqueça, eu contarei a você, Bell-kun.”

Do centro da cidade de Orário, os 8 caminhos que seguem em 8 direções são conhecidos como Principais Distritos das Ruas Principais. Eles são: Norte, Norte-Leste, Sul-Leste, Sul, Sul-Oeste, Oeste e Norte-Oeste. E cada direção tem um juramento. Olhando as ruas de cima, do céu, parecerão com quatro linhas grossas que se intersectam no centro da cidade e então se separam novamente em suas respectivas direções.
Cada Rua Principal intersecta uma área do centro da cidade, e a área do centro é bem em cima da dungeon.

A praça central que intersecta as Ruas Principais estavam bem a frente.
Eu olhei para a esmagadora presença do arranha-céu enquanto silenciosamente esperava Eina-san responder.

“O local para o qual estamos indo… é realmente a dungeon.”

“Ahn… Ahhhhhn!?”

“Para ser mais precisa, é o arranha-céu que fica acima da dungeon.”

<Babel> é uma torre arranha-céu que parece agir como uma cobertura para a dungeon. É o prédio em frente aos meus olhos.

Todo mundo sabia que o papel dela não era o de apenas cobrir a dungeon, mas a tarefa da Babel também era a de observar e administrar a dungeon.

Essa construção da guilda era um dos prédios mais familiares para os Aventureiros.

“Dentro da Babel… Não há apenas Instalações Públicas para Aventureiros, tais como chuveiros?”

“Você realmente não sabe de coisa alguma… Esqueça isso, faz menos de um mês que você é um Aventureiro. Isso também é algo que não podemos remediar, certo? Bem, hoje, eu o ensinarei alguma informação útil, certo?”

—— Eu não pude deixar de lembrar do seu método espartano de instilar conhecimento da Dungeon em mim antes. Para ser honesto, olhando para a expressão de orgulho de Eina-san, eu senti um calafrio na espinha.

Eu rezei para que a situação não se tornasse a mesma de antes, e comecei a me concentrar nos seus ensinamentos.

“Antes de tudo, a Babel, cuja guilda é a proprietária, é como o que Bell-kun disse. Ela tem a responsabilidade de prover aos Aventureiros Instalações Públicas. Além disso, há uma cantina simples, uma instalação de tratamento e até mesmo um câmbio de ouro, você sabe?”

“Ah, não é apenas para as filiais da guilda terem um?”

“Sim, Babel também tem uma. Mas porque há poucos examinadores, você esperará um longo tempo na fila se for para lá… Agora, eu continuarei, certo? Para onde estamos seguindo hoje é outra das responsabilidades dela. Babel também oferece aluguel de espaços, e vários empresários alugam essas áreas para vender suas mercadorias.”

Eu posso entender levemente as suas intenções. Em outras palavras, nós estamos seguindo para a Babel com o objetivo de passar nas lojas que vendem armas e armaduras.

“Por isso que foi construída bem em cima da dungeon, estas lojas são todas especializadas em Aventureiros. A maioria delas são negócios do tipo <Familia>. A <Família Hefaístos> deve ter considerável representatividade na abertura de lojas na Babel. Você, pelo menos, já ouviu esse nome, certo?”

“Si… sim.”

Eu não pude deixar de ficar um pouco assustado. Eu involuntariamente confirmei se a adaga estava presa em minha cintura.

“Bell-kun, o quanto você sabe sobre a <Família Hefaístos>?”

“Ah, é uma <Familia> popular que vende equipamento. A qualidade dos equipamentos dela é extremamente alta. Enquanto um Aventureiro, você desejará uma… mas eu só sei isso…”

“Sim, você está certo. A propósito, aonde estamos seguindo hoje é provavelmente a área alugada pela <Familia Hefaístos>”.

“Sim… Ahn… Ahhhhhhhhn~~~~~~~~~”

Olhando para mim, que emitiu o mais trágico grito hoje, Eina-san deu um sorriso que parecia dizer que sua piada perniciosa havia sido bem-sucedida.

Como algo assim aconteceu? Bem quando eu queria perguntá-la mais, ela pareceu se esquivar do assunto como uma elfa caprichosa, e então meneou a cabeça em direção a uma grande área.

“Nó… nós estamos aqui…”

Central Plaza.

As paredes brancas da enorme torre eram cercadas por um conjunto de casas que dava a volta em torno da Babel. Podia-se ver plantas verdes e vários tipos de chafarizes por todos os cantos. Não havia problema algum em chamar aquele local de parque.

Enquanto seguíamos para lá, havia vários moradores nas ruas, que não tinham relação alguma com a dungeon, misturados entre os Aventureiros. Mas na Central Plaza, quase todas as pessoas eram Aventureiros carregando espadas largas, lanças e outros armamentos. A coisa mais assustadora era essa, ainda que houvesse um volume atordoante de pessoas, este lugar não passava a sensação de algo lotado.

“Eina-san, o que na Terra está acontecendo!? Eu não posso comprar coisas da <Familia Hefaístos>. Isso é coisa apenas para ricos!”.

“Be~em, você parecia tão animado para isso até agora”

“Por favor, não faça gracinhas. Eu tenho suado feito um louco agora!”

Mesmo ao ver meu rosto choroso, Eina-san, ainda manteve uma expressão de como se não ligasse. Seu passo animado não mostrava sinais de desaceleração.

Em vez disso, ela utilizou seus finos dedos para segurar firmemente minhas mãos frágeis e débeis.

“Certo, vamos lá! Se você é um homem, então não fique se contorcendo hesitante aqui!”

Instantaneamente, minha mente ficou em branco. Então lentamente meu rosto foi corando. A única coisa que eu podia fazer era deixar Eina-san me puxar.

Aquelas mãos macias, comparadas às minhas mãos enrijecidas, adquiridas devido ao trabalho que eu fazia desde pequeno na fazenda, eram calorosas e davam uma coceirinha. Minha mente também ficou entorpecida e eu entrei num estado que não podia imaginar.

Contudo, após nos misturarmos na multidão, todos Aventureiros homens em torno da gente me apontavam olhares do tipo <Eu Vou Matar Você>.

Desta vez, meu rosto ficou azul, mas graças a isso, também pude me acalmar.

“E… Eina-san, su… sua mão, você pode soltá-la, por favor? Por, por, por… Por favor… !?”

“Como nós estamos seguindo para as lojas da <Familia> Ferreira de alta classe em Orário, vou explicar melhor sobre esses Ferreiros. Bell-kun, você sabe sobre o <Desenvolvimento de Habilidade>?”

Em direção a mim, que era um homem, mas um que ainda se contorcia ao pedi-la para parar, ela magnificamente me ignorou. Por favor, não faça isso, afinal de contas, eu vou morrer.

Eu determinadamente desisti, e carreguei a determinação de ser morto, tremi e tentei encolher todo o meu corpo.

“Hmmmm, eu não sei…”

“<Desenvolvimento de Habilidade> é uma habilidade que randomicamente aparece após os <Status> subirem. Estas habilidades são mais específicas do que as <Habilidades Básicas>.”

<Desenvolvimento de Habilidade> é similar a Upagem, é um privilégio ganho após <Upar>, Eina concluiu.

“Quando a hora chega, ele será baseado automaticamente em seus <Pontos de Experiência> individuais para decidir quais habilidades aumentar. Entre estas habilidades, há também uma habilidade de <Ferreiro>”

<Ferreiro> vindo do <Desenvolvimento de Habilidade> hmm… Não importa quais habilidades existissem, foi a primeira vez que havia ouvido sobre aquilo.

De acordo com Eina, a habilidade de <Ferreiro> é necessária para a atual geração de ferreiros. A maior parte dos ferreiros na <Familia Hefaístos> tem essa habilidade.

Em outras palavras, a maior parte dos membros são Nível 2 ou acima…  De acordo com isso, nós  sabemos que o poder de combate da facção deles também deve ser bastante alto.

“Claro, a carreira de Ferreiro existe já faz um longo tempo. Embora ocupações antigas, a maioria, tenha se tornado relíquia, ainda há algumas poucas sendo ocupadas hoje. A geração atual… aqueles com a habilidade de <Ferreiro>, podem adicionar atributos às armas desde que eles possuam o poder da <Graça> dado pelos deuses.”

“Atributos…”

“Que é também uma habilidade especial. Enquanto eles desejarem, ele podem colocar a habilidade dos <Status> de um Aventureiro em uma arma também. Como uma lâmina inquebrável. Um Ferreiro normal não poderia criar este tipo de arma.”

De fato, eu inconscientemente assenti.

“Entre elas, havia também armas que podiam criar fenômenos como magia. Por exemplo, eles podem sacudir uma arma para cima e para baixo e da mesma jorrarem chamas.”

“AHN!?”

“Isto também é um conhecimento básico… De qualquer forma, armas podem evocar efeitos similares a uma magia chamada <Espada Mágica>. Há apenas um punhado de Ferreiros que pode  criar Espadas Mágicas.”

Eu não pude deixar de engolir a seco. Embora Eina-san estivesse falando casualmente, o que ela disse também significava que qualquer um que conseguisse uma <Espada Mágica> teria um poder capaz de derrotar centenas de guerreiros veteranos —— que é a Magia.

“Contudo, Espadas Mágicas são itens de consumo, e eles tem a característica de se quebrarem uma vez que alcancem os seus limites. Embora não sejam necessários encantamentos e podem ser diretamente ativadas, o poder delas está ainda abaixo da Magia.”

É realmente uma arma cara para ser joagda fora após ser usada, Eina-san fez um sorriso irônico.

Da expressão dela, eu podia dizer que havia poucas pessoas que usavam uma Espada Mágica. Embora seja popular, ela tem a desvantagem de ser quebrada. Para um Aventureiro, que deseja estabilidade para lutar em uma dungeon em contínua mudança, uma arma que pode facilmente quebrar não seria facilmente aceita.

Não importa como, é possível sofrer acidentes em qualquer lugar e em qualquer momento.

“Quanto a isso, Eina-san. Além do <Ferreiro> Desenvolvimento de Habilidades, o que há mais?”

Eu levantei a questão que é a maior preocupação para os Aventureiros.

Eu eventualmente terei a oportunidade de usar este conhecimento, não, eu, com certeza, irei usá-lo.

“Ah~, para Aventureiros, as habilidades típicas são <Resistência Anormal> e <Magia>. Além dessas, <Mistério> é também considerada uma.”

“<Mistério>?”

“Sim. Falando desta, é para ativar os 18 <Milagres> divinos. Esta habilidade é também conhecida como <Técnica Divina>. Você conhece a história da pedra filosofal, Bell-kun?”

Claro, eu não conhecia. Eu balancei a cabeça.

“Parece ser uma história muito antiga. Um membro de uma certa família com esta habilidade de <Mistério>…o Sábio, com sucesso criou este item chamado a <Pedra Filosofal>. O seu efeito é o de conferir diretamente a vida eterna.”

“… Como posso dizer, o início é realmente ultrapassado.”

“Fufu, de fato. Mas o ponto alto desta história é o final… O Sábio alegremente informou ao seu Deus sobre a criação da Pedra Filosofal… E trouxe a pedra para o Deus. Mas em frente ao olhos do Sábio, o Deus jogou a pedra do chão e ela se quebrou… fazendo com que a vida eterna se dissipasse em frente a seus olhos.
“…”

“O Deus usou o seu dedo para apontar para o recipiente vazio do Sábio, que perdeu a sua alma, e esse Deus parecia rir continuamente.”

Este foi o pior <Mito> que já ouvi sobre os Deuses.

De qualquer maneira, os mitos que eu mencionei aqui, referem-se àqueles sobre histórias do Paraíso que Kami-sama me contou.

Eu, pela primeira vez, me senti sortudo ao primeiro encontro com um Deus ter sido com Hestia…

“A Pedra Filosofal parecia ser algo que foi criado acidentalmente. Se você quisesse criá-la de novo, seria impossível. Após o Sábio, ninguém mais capaz de utilizar a habilidade <Mistério> até o seu limite máximo apareceu. A Pedra Filosofal gradualmente se tornou um item mítico também.”

“Máximo…? A Habilidade de Desenvolvimento também tem proficiências assim como a Habilidade Básica?”

“Hmmm, não tem o número de proficiências tanto quanto as Habilidades Básica. Ela tem somente letras e é dividida do nível S ao I. É extremamente difícil conseguir passar para o próximo nível, isso nem mesmo pode ser comparado a uma Habilidade Básica.”

Isso deve ser uma Habilidade incrível… foi isso o que pensei quando Eina-san me contou.

Afinal de contas, era uma área na qual eu não tinha experiência, então, eu podia apenas ter esses tipos de pensamentos.

Enquanto estávamos conversando, nós já havíamos chegado à porta da frente da Babel. Embora eu chamasse de porta, era mais como um buraco que perfurava as paredes das torres e ocorria em várias áreas em torno da mesma. Possuía uma forma que permitia que Aventureiros entrassem nas partes mais internas da torre, não importasse quantas pessoas ou de onde elas viessem. Passando pela porta, a entrada pintada de branco e de um azul-claro entrou em meus olhos.

A entrada para a dungeon. Era em baixo da terra desse local.

“Após chegarmos aqui…”

“Vamos subir. Afinal, os espaços vagos que a Babel disponibiliza começam no quarto andar.”

O primeiro andar da Babel era apenas a entrada. Suas instalações públicas começavam no 2º andar. No 3º, eu explorei usando a parte superior do meu corpo, para descobrir a localização do Câmbio de Ouro que eu mencionei mais cedo. Eu tentei encontrar as escadas, mas fui logo interrompido por Eina-san que subitamente agarrou minha mão e me puxou para a área central daquele andar.

Nós ficamos em cima de uma das várias plataformas circulares dali. A parede era de um material translúcido que parecia vidro, e me inclinar nesta parede resultou em um sentimento óbvio.

Bem no momento em que eu estava me perguntando como Eina-san operaria o dispositivo na parede… A plataforma deixou o chão e começou a flutuar.

Ela gradualmente flutuava para cima, não, estava subindo.

“!?”

“Ah, eu também tive esse sentimento quando pela primeira vez andei nisso.”

Parece que este objeto semelhante a vidro era um elevador que se movia entre os andares… Devia ser um produto feito a partir de Pedra Mágica.

Presas a base da plataforma havia um grande número de <Pedras Mágicas>. As pedras pareciam transformar o Poder Mágico em Poder Flutuante. Eu fiquei chocado por elas poderem fazer até mesmo algo assim. Depois, eu fui informado por Eina-san de que essas Pedras Mágicas tinham de ser repostas toda vez após um certo intervalo de tempo. Parece que as Pedras não são onipotentes.

Após um tempo, chegamos ao 4º andar da Babel.

“Embora a loja que eu prefira esteja no andar mais alto, nós podemos também olhar as outras, já que é raro virmos aqui. Bell-kun, você também que dar uma olhada por aí, certo?”

Vendo de relance, havia lojas que vendiam armas e armaduras por toda a parte. Eu fiquei de certa maneira animado e rapidamente me virei para Eina-san quando ela me fez a pergunta.

Eu olhei para o letreiro na placa, <Ήφαιστος>… Poderia ser assim daqui até o final, todas as lojas pertencem a <Familia Hefaístos>…?

“Ahah, do 4º andar até o 8º, todos foram alugados pela <Familia Hefaístos>…”

… Isto não seria como se reservarssem o local todo? No final, o quão impressionante é a <Família Hefaístos>…?

Próximo de onde eu e Kami-sama vivíamos, havia também uma ramificação da Rua Principal Norte-Oeste.

O preço da adaga que eu frequentemente olhava pela vitrine em frente à loja era de… 8 milhões de Varisu.

Era uma quantia que podia comprar uns poucos itens de uma loja respeitável.

A loja próxima a mim tinha uma vitrine. Eu olhava com atenção o preço da espada vermelha no centro…

(30 milhões de Varisu!?)

Kuraaaaa, eu cambaleei enquanto botava a palma da minha mão na testa. Eina-san provavelmente estava olhando pra mim com deboche.

Hoje eu trouxe a adaga que foi criada por Hefaístos. Kami-sama também disse que essa era a única no mundo… No final, quanto será que isso custou?

“Bem-vindo~! Isto, cliente, eu posso perguntar o que você quer hoje?”

Enquanto eu olhava as peças na vitrine fui subitamente chamado por uma funcionária com uma fulgurosa e animada voz.

Embora essa garota fosse meio baixinha, ela era orgulhosa. O seu rosto tinha um bem treinado e belo sorriso de negócios. Suas duas tranças fofas de cabelo preto a todo o momento balançavam de um lado para outro, e ela sorria para mim.

Debaixo de um avental vermelho, que parecia com um uniforme, ela tinha uma figura diminuta com seios incompatíveis que constantemente denunciavam sua existência.

“… O que você está fazendo, Kami-sama?”

“…”

Kami-sama sorriu petrificada.

Então era isso. Eu estava me perguntando com o que ela estava ocupada. Parece que ela correu para esse lugar para vir trabalhar.

“Por que você está aqui!? Você está trabalhando!? Eu disse claramente que desde que os andares para os quais eu podia ir aumentaram, nossa Familia não passaria mais por falta de dinheiro”

“Certo, Bell-kun. Apenas esqueça tudo que você viu hoje. Aja como um adulto e vá obedientemente para casa…! É muito cedo para você estar aqui!”

“Não é muito cedo para você também, Kami-sama?? Quando você recebe apenas 30 Varisu a hora!?”

“Eu não deixarei que você menospreze aqueles croquetes de batata!”

“Certo, vamos para a casa, juntos!? Afinal de contas, Kami-sama é uma deusa. Eu não posso deixá-la abandonar a própria dignidade e sentir humilhada! Como seria se outras pessoas começassem a nos menosprezar!?”

“Não, me deixe sozinha, me deixe sozinha, Bell-kun! Algumas vezes Deuses também não tem de fazer aquilo que eles devem fazer!? Por favor, escute minhas palavras!”

Eu estava usando minha duas mãos para agarrá-la pelo braço direito, mas Kami-sam desviava o seu rosto do meu com uma expressão séria de como quem estivesse tentando escapar.

No final, o que na Terra aconteceu para deixar Kami-sama tão teimosa…!

Usando o canto dos meus olhos olhei para Eina para confirmar se ela estava chocada com tal cena. Contudo, não era o momento para se preocupar com essas coisas.


“Ei, ei! Novata, não fique brincando! De pressa, volte para o trabalho!!”

“Sim!?”

Pyu-nnn! Kami-sama pareceu ter voado do meu agarrão.

Watawata, ela entrou em pânico e correu para o interior da loja. A diminuta figura e as tranças atrás dela desapareceram na entrada da loja.

“Kami-sama~…”

“… Como de costume, completamente diferente dos outros Deuses?”


Encarando-me, suspirando conformada, Eina-san não sabia se dava uma risada seca ou não.

Então eu lembrei que não havia vindo sozinho naquele dia, então eu me esfriei um pouco e me forcei a ficar mais calmo.

… No momento, eu deveria temporariamente esquecer sobre Kami-sama…

“Deixá-la ver tal cena embaraçosa, eu realmente sinto muito…”

“Sem problemas. Agora então, nós devemos seguir para os andares superiores?”

Eu assenti enquanto caminhava junto a Eina-san, que fazia um sorriso desconcertado. Nosso destino era o 8º andar da Babel.

Desta vez, nós também subimos em um Elevador de Pedra Mágica e lentamente subimos para andares mais acima.

“Certo, estamos aqui.”

“Não posso acreditar, eu realmente vim…”

Ao abrir a porta manual do elevador que havia parado, eu olhei em volta. Era uma visão similar à do 4 º andar.

Espada, Lança, Machado, Martelo, Adaga, Arco, Escudo, Armadura e outros equipamentos de defesa… As lojas especializadas que vendiam todo o tipo de armamento estavam por todo o canto como azulejos no piso de um grande espaço. Também, eu não sabia por que, mas o número de clientes… número de Aventureiros era maior do que no 4º andar.

Ao pensar que todas essas pessoas ali deviam ser Aventureiros de primeira classe, subitamente hesitei no meio do caminho.

“Como <Familia Hefaístos> é uma marca de alta classe, eu não posso arruiná-los. Bell-kun deve estar pensando esse tipo de coisa agora, não?”

Para mim, que estava meio deslocado, não conseguia falar qualquer coisa naquele momento. Eu podia apenas admitir.

Eina-san viu minha reação e fez um sorriso caloroso.

“Na verdade não tem nada disso. Esqueça essas coisas, em vez disto, é melhor você ver isso! Siga-me.”

Eina-san me levou e entramos na loja com mais clientes. Era uma loja que vendia lanças.

Continuamente seguindo para o interior da loja, Eina-san parou em frente ao armário de lanças que estava contra a parede. As prestigiadas lanças de batalha, com suas pontas em direção ao teto, uma a uma.

De qualquer maneira devem ser terrivelmente caras. Pensando nisto, eu olhei o preço… 12000 Varisu.

“Ha… ham…?”

Se este era o preço, então eu devo se capaz de dispor deste valor…

“Fufu, chocado, não?”

“Si… sim”. Mas por quê?”

Eu, que estava estupefato, perguntei isso a Eina-san que estava com um bom humor.

“A diferença entre a <Familia Hefaístos> e outras <Familias> Ferreiras especializadas é que mesmo os seus membros de menor ranking têm a oportunidade de criar os seus trabalhos. E essas criações também são colocadas numa loja para serem vendidas.”

“Ah… e está tudo bem? Comparando com artesãos de alta classe, não seria completamente…”

“Claro, eles ainda separarão esses itens daqueles de Ferreiros habilidosos para vender. E essas criações ainda terão de passar pela gerência para sofrerem uma minuciosa avaliação dos seus valores. Após isso, deverão ser selecionadas por um Aventureiro quando então poderão ser compradas. Desta maneira, a estimativa direta será preciosa para Ferreiros imaturos, mesmo se for a  melhor avaliação ou a mais severa. Para eles, isso é para ajudar e impulsionar as suas motivações  em continuar a criar o equipamento mais excelente.”

Embora fosse um pouco surpreendente, eu rapidamente entendi. Em vez de confinar os ferreiros em uma oficina estreita onde eles poderiam apenas praticar e praticar, por que não permitir que o vasto mundo os estimule. Desta maneira, a experiência facilmente se tornaria combustível para o crescimento deles.

Num grupo de Aventureiros novatos, pode haver um aventureiro inexperiente esperando ficar mais maduro. E quando ficarem mais maduros, eles podem se tornar honrados clientes que comprarão equipamento de alta classe. Então a chave foi criar uma estrutura de pirâmide em camadas para clientes, disse Eina-san.

Atrair clientes da maior e mais baixa camada. Da camada do meio, selecionar alguns poucos clientes e esperar para que estes indivíduos se maturem e se tornem de camadas superiores.

Estas era as características da cidade labirinto. No geral, o quanto de interesse um Aventureiro poderia produzir, ninguém sabia.

“O ponto principal deste mecanismo é permitir que novos Aventureiros e Ferreiros formem um novo vínculo. Durante este período, eles continuarão a construir e aprofundar os seus laços. Podem ser duradouros ou temporários, mas eles acontecem.”

O que na Terra isso quer dizer? Eu usei meus olhos para perguntá-la.

“Os Ferreiros novatos gravarão os seus nomes em suas criações… E após os Aventureiros novatos comprarem os seus produtos, eles lembrarão o nome. Se os dois se derem bem juntos, então eles poderão até mesmo se conhecer pessoalmente. Mesmo se esses Ferreiros não fossem descobertos pela equipe da administração ou pela Divisão de Ferreiros, eles ainda poderiam ser descobertos pelos olhos espertos dos Aventureiros. Embora os dois não se adequarão perfeitamente, somente Aventureiros que usam diretamente as criações dos Ferreiros são verdadeiramente capazes de apreciar os sentimentos que foram derramados nestas criações.”

… Após dizer isso tudo, eu senti que talvez pudesse ser realmente verdade.

Pelo menos, tanto quanto preocupado, eu ainda tinha algum apego a adaga e ao equipamento leve fornecido pela guilda.

“E, se isso foi criado especificamente para alguém, então conteria mais sentimentos, e o permitiria usar mais as próprias habilidades… Estas palavras foram o que alguém havia me dito.”

Olhando para Eina-san, que mostrava ligeiramente a própria língua, ba-dump, eu fui movido.

Eu nunca sonharia que esta pessoa realmente faria tal ato infantil.

“Parece que eu falei muito. Concluindo, existem itens da <Familia Hefaístos> que até mesmo Bell-kun seja capaz de comprar, quanto dinheiro você trouxe?”

“Quanto a isso, exatamente 10 000 Varisu.”

“Bem então, se eu tivesse de lhe dizer, será um pouco complicado achar todo um conjunto de armadura com essa quantia. Esqueça, deve ser apenas como eu disse mais cedo. Se olharmos com cuidado, deve haver algo de um Ferreiro novato, e nós podemos encontrar uma inesperada recompensa. Agora, vamos!”

Compara comigo, Eina-san parecia estar muito mais energética. Eu, que havia me acalmado um pouco, podia apenas fazer um sorriso sem jeito.

Eina-san sugeriu que isso provavelmente seria mais eficiente se nós nos separássemos na busca, então, temporariamente, eu me separei dela e fui trazido para uma loja com a tabuleta para armas e armaduras.

Uma vez que entrei na loja, uma imagem que nunca tinha visto antes entrou em meus olhos.

(Uau…  Embora estas fossem as criações dos Ferreiros de rankings mais baixos, o sentimento de espanto não mudava…)

O mais adequado seria descrever isto como um Floresta de Armaduras.

O tronco puro e branco que estava coberto por uma variedade de armaduras, mesmo se a sua estrutura estivesse disposta no chão, ainda manifestaria dignidade. Entre aquelas, havia também manequins de tamanho humano com armaduras em seus corpos. Era possível imaginar como eu ficaria se estivesse vestindo uma delas.

No suporte da parede havia inúmeros escudos e elmos. Pareciam muito simples, porém robustos. Eram também adornados com um lindo brilho. Aqui havia realmente todo o tipo de equipamento.

Quer fosse homem ou mulher, todos estavam escolhendo uma armadura que se adequava neles. Parece uma loja que permite que você as experimente.

(O que eu devo fazer? Parece que eu estou ficando bastante animado…?)

Parece que eu fui afetado pela atmosfera da loja, porque até mesmo meu passo havia acelerado. Eu segui para o interior da loja. Subitamente, arregalei os meus olhos.

No canto da loja, havia algo que não foi captado pelo olhar. Ali parecia haver uma caixa de equipamento de defesa que foi empilhada como uma pequena montanha.

Era um conjunto de armadura.

Embora as outras armaduras fossem expostas nos manequins, estas foram amontoadas como uma pilha de lixo, e ainda assim exalavam um sentimento. Além desta caixa, haviam inúmeras outras caixas similares. Parecia que estes itens eram criações que a <Familia> considerava de menor valor.

Mesmo após serem usadas, a qualidade não seria um problema. Talvez estes conjuntos já estivessem incompletos.

“Ah, eles realmente estão os vendendo…”

Próxima a parte de baixo da caixa havia uma etiqueta: 5700, 6400, 3900… Embora a quantidade escrita em vermelho fosse diferente, ainda parecia uma barganha.

A armadura que eu vi antes custava 15 000 Varisu. Mesmo que o equipamento leve da guilda que eu estiva usando custasse 5 000 Varisu… Sim, meus pensamentos não estavam errados. Este era um preço acessível para o meu nível.

Mas pensando sobre o que Eina-san me disse antes, uma armadura é usada para proteger o meu corpo e eu não devo ser mesquinho com isso.

“…?”

Caminhando entre as caixas ali dispostas, eu subitamente parei.

Olhando para uma destas caixas, eu encontrei uma certa armadura.

Branca prateada. Não era um vermelho brilhante nem um preto fosco. Na superfície, ela tinha um brilho cintilante. Não havia pintura, e ela manteve o aspecto do material original. Contudo, ela entrou em sintonia comigo.

Embora a proteção do joelho e do peitoral fossem pequenas, parecia que encaixaria bem em mim. Além disso, o cotovelo, o antebraço e a cintura possuíam uma proteção mínima. Parecia uma armadura muito desordenada.

Eu testei segurar o peitoral e este era muito leve. Não havia como se comparar material de suporte da guilda com este.

O tamanho parecia ser certo também.

“…”

Eu fui fortemente atraído por ela.

Claro isso pode ter sido porque foi a primeira vez que vi tal item.

Mas quando o notei, eu já estava profundamente fascinado por esta armadura.

Levantando o peitoral, eu cuidadosamente o examinei. Então subitamente o virei —— Eu tenho isso agora, <Welf Crosso>. Era a assinatura do criador que foi gravada na parte de trás do peitoral.

Parece que não foi permitido ter a marca <Ήφαιστος> nela.

(Welf Crosso…)

Eu lembrarei disso.

Eu forçosamente conduzi minha consciência para longe da armadura em direção ao nome do seu criador.

O que Eina-san disse sobre Aventureiros e Ferreiros terem uma conexão. Era a primeira vez que eu experimentava isso após ouvi-la falar.

Eu já havia sido cativado por esta armadura leve, então estaria certo de comprá-la.

Ao ver o preço escrito na caixa… Ahn, 9 900 Varisu.

Era equivalente a toda a quantia que eu havia trazido…(**N.T. Anteriormente ele falou 10 000 Varisu, porém agora 9 900, porém não havia um ‘quase’ nesta frase)

“Ei—, Bell-kun! Eu vi algo bom! Era uma armadura de couro! Embora seja um pouco cara, eu ainda acho que é a melhor se pensarmos em um jeito de pagá-la… Hum, Bell-kun também encontrou algo que ele gosta?”

Eina-san, que havia acabado de voltar, olhou para o item de cima, visto que eu estava agachado… Unnn Uhhhh, ela revelou uma expressão de como se estivesse pensando em algo.

Vendo a forma como se vendia, colocando em caixas, era fácil ter a impressão de que eram restos de um produto defeituoso.

“… Você decidiu comprar isso?”

“Sim. Eu quis isto.”

“Ha… Bell-kun realmente gosta de armaduras leves. Como teve a chance de escolhê-la você decidiu tão rápido.”

“Des… desculpa.”

Olhando par amim, que fazia uma expressão de sente muito,  Eina-san apenas disse “Bem, não me importo, e me fez um sorriso desconcertado.”

“Depois de tudo, Bell-kun será aquele que vai usar isso. Da minha perspectiva, eu posso apenas ter a esperança de que você tenha pensado bastante nisto visto que o equipamento é que vai proteger o seu corpo… mas se você decidiu comprar este, eu não irei me opor.”

“… Obrigado.”

Eu disse uma palavra de agradecimento enquanto segurando a caixa eu me levantava.

Após chegar ao caixa para pagar, o dinheiro que sobrou foi apenas 100 Varisu.

Eu realmente gastei uma quantia considerável.

“Huh…?”

Eina-sana havia desaparecido novamente. Eu peguei minha mochila que levava dentro a amadura leve e olhei em volta.

Para onde ela foi? Eu me cansei de tanto tanto procurar. De repente, eu a encontrei. Eina-san, com um sorriso diabólico, estava em pé, atrás de mim. Ela havia acabado de sair da loja.

“Bell-kun, isto é para você.”

“… Han?”

O item que foi subitamente jogado em cima da fina armadura.

A forma dele é semelhante a um protetor de mãos, seu comprimento também era do pulso até o cotovelo. Da superfície metálica, podiam serem vistas as funções de um escudo. A cor era também a mesma dos olhos cor de jade de Eina-san.

“Is… Isto é…”

“Um presente meu para você. Você deve se lembrar disso, certo?”

“Ahhhn!? Não, eu não posso aceitar isso! Por… por favor, devolva-o imediatamente!”

“O que? Você não quer aceitar um item que uma garota deu a você?”

“Nã… não, apenas… que eu me sinto mal assim.”

Embora expressamente eu houvesse recusado, eu também disse a verdade. Não importa em qual tempo ou idade, você simplesmente se sentirá constrangido em receber um item precioso de uma garota.

Eu silenciosamente abaixei minha cabeça, Eina-san revelou um sorriso.

“Eu espero que você possa aceitar isso. Não é por mim, mas por você.”

“Ah…”

“Para ser honesto, não era surpreendente para um Aventureiro morrer a qualquer momento. Não importa quão poderosa fosse uma pessoa, uma pequena desatenção facilmente lhe custaria sua vida. Eu já vi muitos Aventureiros não voltarem mais.”

“…”

“… Eu espero que você não desapareça repentinamente, Bell-kun. Ou você ainda é incapaz de aceitar o que eu estou lhe dando?”

Eina-san fez um sorriso tímido, e me encarou.

Com aqueles olhos serenos.

“Não é possível?”

Eu só podia olhar para o chão.

E tentei arduamente usar minhas franjas para cobrir o meu rosto levemente corado.

Esse tipo de discurso é tão ardiloso. Eu nem mesmo era capaz de falar esta frase.

“… E, Bell-kun, você não disse que me amava?”

“Ahn!?”

Desta vez, meu rosto realmente havia ficado vermelho. Ao levantar minha cabeça, nossos olhares se encontraram.

As bochechas de Eina-san também estavam um pouco coradas.

“Quanto a isso, foi porque Eina-san havia me encorajado, então eu estava feliz e num capricho…”

“Eu estava também muito feliz. Bell-kun disse que me amava. Embora não tenha sido isso, eu também entendi?”

Não importa de qual lado, ambos estavam com os rostos avermelhados.

“Talvez você não tenha entendido. Eu também desejo um pouco me tornar a sua força. Eu não desejo entregar facilmente Bell-kun, que trabalhou duro, para outros. Certo, pode aceitar isto agora?”

Chon, ela apertou o meu nariz.

Eu peguei no meu nariz que foi apertado por Eina-san, e então assenti ainda com meu rosto corado.

“Obrigado…”

“De nada.”

Parecia que do peito onde estava o protetor cor de jade também havia algo quente transbordando.




× × ×



“Parece que está ficando um pouco tarde…”

O céu gradualmente estava tingindo-se de um tom vermelho-escuro. Já devia ser quase de noite.

Após nós terminarmos de comprar nossas coisas, eu fui andando com Eina-san de volta pra casa e depois nos separamos.

Eu corri e deixei a Rua Principal Oeste e entrei em uma ruela que era formada por inúmeras pequenas intersecções.

(As batidas do meu coração estavam de fato ficando mais rápidas devido a Eina-san… Isto é mal.)

A Wallenstein em minha cabeça usou um olhar frio para me encarar. Claro, era apenas um pensamento desejado.

Eu não queria acreditar que eu estivesse sem fé… Ainda que até mais cedo, eu houvesse dito esta coisa de Harém. Ah, ha, ha, ha, eu fiz uma voz quebrada como se estivesse fugindo da realidade.

Eu sou dedicado a Wallenstein de todo coração, eu sou dedicado a Wallenstein de todo coração.

“…  Sons de passos?”

Eu parei meus passos.

Das profundezas da viela, patapata, o que veio foi o som de alguém correndo. Uma pessoa… não eram duas.

Uma tinha um corpo pequeno. O outro um grande. Como o som feito pelos sapatos tinha uma significativa diferença era fácil perceber isso.

“De onde…”

Eu havia acabado de sair da área da Rua Principal. Da minha posição naquele momento, se eu voltasse para a rua, eu seria claramente capaz de ver as pessoas vindo da Rua Principal. E o som de passos estava constantemente se aproximando dali.

Embora ele ainda estivessem um pouco longe, se quaisquer problemas fossem causados próximo a nossa casa, eu ainda me sentiria mal.

Enquanto eu ainda estava um pouco inquieto, eu levei minha cabeça na direção oposta à do caminho que eu normalmente passava.

“Ah!”

“Ahn?”

Surpreendentemente, uma pessoa em frente aos meus olhos caiu no chão. Parecia que ela estava correndo e havia tropeçado em meus pés enquanto eu estava virado olhando para trás.

Eu rapidamente me aproximei da pessoa que havia dado um pequeno grito e dei uma olhada mais de perto.

(… Hobbit?)

Com uma altura que era até mesmo menor do que a de Kami-sama e com o que pareciam ser mãos e pernas tão finas que quebrariam se fossem tocadas. Não importa qual parte do corpo, era tudo extremamente pequeno se visto de fora. Estas características rapidamente me permitiram lembrar o nome desta raça específica.

Era a raça semi-humana que amava comer e dançar, e que era sempre barulhenta.

“Desculpe, você está bem!?”

“Hummm…”

O diminuto corpo rapidamente se levantou.

Era uma garota. Seu cabelo castanho, na altura dos ombros cobria a sua testa.

Pela aparência, ela era muito jovem. Em seu pequeno rosto, grandes e redondos olhos davam-lhe a impressão de profundidade.

“Finalmente peguei você sua Hobbit maldita!!”

Logo quando eu estava preste a alcançá-la, uma outra pessoa das profundezas da pequena rua apareceu. Ele rugiu raivosamente o que fez com que a menina Hobbit revelasse uma expressão de lamento.

O homem, cujos olhos brilhavam constantemente, parecia ser um Aventureiro.

A idade dele era em torno dos 20 ou assim? Nas suas costas havia uma espada que era um pouco maior que a média. Mas o seu corpo parecia ser mais forte que o meu.

“Eu não deixarei você escapar de novo…!”

O homem revelou uma expressão demoníaca que faria com que outras pessoas parassem de respirar.

Até mesmo eu, que não o estava enfrentando, dei um passo para trás instintivamente. Era realmente assustador.

—— Essa pessoa, o que ela queria fazer com aquela criança Hobbit?

Enquanto eu estava pensando sobre isso, meu corpo instintivamente se moveu.

Como seu eu fosse proteger o corpo da garota, fiquei de frente para o homem.

“… Ahn? Rato, saia do caminho, suma”

O olhar do homem deixou de visar o corpo da garota pela primeira vez, enquanto ele havia acabado de me perceber.

Minhas bochechas se contorceram. Mesmo que eu derrotasse mais monstros, ainda não seria capaz de usar tal coisa.

Embora eu estivesse sendo completamente pressionado pelo homem, eu ainda tinha a determinação para permanecer de pé.

“I… isso… Eu posso perguntar o que o senhor quer fazer com esta criança…?”

“Você está atrapalhando, rato! Se você não vazar daqui logo, eu cortarei você junto com ela!”

——Ah, não funciona, somos incapazes de nos comunicar.

Eu deixei cair uma lágrima enquanto preparava minha solução.

Embora eu não soubesse o que havia acontecido, não havia dúvida de que essa pessoa queria fazer coisas cruéis com a garota atrás de mim.

Eu tirei minha mochila e a deixei no chão em uma esquina. Ver minhas ações, não somente fez o homem Aventureiro ficar chocado, como até mesmo a garota Hobbit atrás de mim, que também estava surpresa.

Os olhos do homem se arregalaram, seu rosto rapidamente havia ficado vermelho.

“Rato…! Você realmente quer morrer…!?”

“Is… isso, por… por que você não tenta se acalmar um pouco…!?”

“Cale a boca, o que você pensa que vai fazer!? Você é companheiro dessa chibi!?”

“É… é a primeira vez que a vejo”

“Então por que você quer protegê-la, companheiro!?”

“Por… por que ela é uma garota!?”

“Do que você está falando…!”

Realmente agora, o que eu estava dizendo…?

Mas não havia outro jeito. As outras razões nada tinham a ver, assim havia somente uma.

Como você é um homem, então normalmente essa é a coisa certa a fazer, certo? Se uma garota fosse atacada, você normalmente não estenderia a mão para ajudá-la?

Forçar-me a encontrar uma razão foi apenas algo em vão…!?

“Esqueça isso, eu farei você em pedaços…!”

O homem usou sua mão para puxar a espada atrás de suas costas.

Uma intenção assassina abalou o meu corpo, e reflexivamente eu também me posicionei para usar a <Adaga da Deusa>.

Ha, este era som da respiração. Olhando para trás, eu percebi que a garota Hobbit estava no momento encarando-me com aqueles grandes olhos.

Não, seria encarando a minha… <Adaga da Deusa>

Embora o homem houvesse ficado chocado por um momento quando eu me posicionei, rapidamente ele pôs força em seus olhos e me encarou.

——Isto é mal.

É a minha primeira vez lutando contra um humano… Minhas pernas estão tremendo. O combate é realmente assim?

A intenção assassina, que estava vindo do outro lado, me deixou em um estado de extrema tensão. O suor constantemente escorria, e eu também engolia a seco algumas poucas vezes. Eu estava cheio de medo e ansiedade. Na minha posição, o homem Aventureiro revelou um sorriso ameaçador. Ele provavelmente entendeu que o inimigo em frente dele poderia ser derrotado sem muito trabalho.

Ele andou para frente com a guarda baixa e encurtou a distância entre nós para apenas um passo.

Eu podia apenas me imaginar sendo morto. Mas, eu não podia recuar.

No instante seguinte, o homem foi para cima mim.

“Por favor não continuem a lutar.”

A espada do homem não me atingiu.

Uma voz aguda quebrou a tensão da cena.

Ainda desorientados, nós olhamos para a direção de onde vinha a voz. O que entrou em meus olhos foi uma elfa carregando sacolas de papel em uma das mãos.

Similar a Eina-san, ela tinha um rosto perfeito. E o que era diferente de uma meia-elfa comparada a ela, era que as suas duas orelhas eram mais pontudas.

Seus olhos azulados, do formato de amêndoas encaravam o homem Aventureiro.

Ah, eu lembrei que ela era… de fato uma funcionária na <Dama da Abundância>, Ryuu-san?

“Um após o outro…! Qual o problema desta vez!?”

“A pessoa que você quer ferir… Ele é um companheiro de uma insubstituível colega. Eu nunca permitirei que outros o machuquem”

O que ela está dizendo.

“Esse camarada é seu companheiro? Pare de dizer coisa que eu não consiga entender…! Você todos querem ser deixados em pedacinhos por mim, hum!?”

“Pare de gritar.”

——Shin, o ar gelado.

O homem que gritou também ficou sem voz. Ryuu-san, que estreitou os seus olhos, havia silenciosamente criado uma tensão sem paralelos. Ele estava com uma expressão de consternação.

“… Uh…!?”

“Eu não desejo fazer quaisquer atos violentos. Porque eu inconscientemente exagerarei.”

Com as costas voltadas para o pôr do sol que vinha da Rua Principal, Ryuu-san disse terminantemente.

O que ela falava na maioria das vezes era verdade.

Sua poderosa pressão que corria os arredores me forçou a acreditar que isso era verdade.

A boca do homem Aventureiro continuava a abrir e fechar. Como se ela estivesse fazendo um ultimato, a mão vazia de Ryuu-san, com um som que parecia de quem estava perfurando o ar, foi equipada com uma Kodachi.

Nã… não consigo ver claramente…

“Dro… droga!?”

O homem ficou com o rosto pálido e decidiu desistir.

“…”

“Você está bem?”

Eu fiquei com um pouco de medo da mulher na minha frente, que não havia lutado e ainda foi capaz de espantar o Aventureiro.

Eu limpei o suor que estava caindo do meu queixo. Eu não sabia se isso era devido ao Aventureiro ou se era porque eu estava muito preocupado com ela. Eu não podia determinar isso.

Poderia Ryuu-san ser uma Aventureira…?

“Obrigado, você foi de grande ajuda…”

“De nada, eu é quem devo me desculpar por fazer tal ação precipitada. Se fosse você, você seria capaz de resolver isto.”

“Não, esse não é o caso…”

Eu estava extremamente com medo. Com medo de uma maneira que eu podia apenas imaginar uma única, e desesperadamente, a pior das circunstâncias.

Eu cocei meu queixo, então dei uma olhada em meu entorno.

“Ry…Ryuu-san, por que você está aqui?”

“Eu tinha de comprar coisas necessárias para se preparar as atividades da noite. É diferente do período diurno. Há vários Aventureiros que vêm a noite. É inaceitável não nos preparamos antecipadamente. No caminho, eu o vi então inconscientemente vim ver a situação.”

Eu aceitei como se tivesse compreendido a situação. A <Dama da Abundância> parecia ser uma taverna popular. Se eles apenas preparassem um pouco de comida e vinho, então iriam rapidamente ficar sem clientes.

Mas novamente, inconscientemente? Eu não a vi mais do que umas poucas vezes… Poderia essa pessoa ter um senso tão forte de justiça?

“Então, o que você está fazendo aqui?”

“Ah, certo, essa criança… hum?”

Olhando em volta, a garota Hobbit que estava lá mais cedo havia repentinamente desaparecido.

“Havia outra pessoa?”

“Ah, sim. Embora isto fosse verdade…”

Ela estava com medo e fugiu.

Se eu realmente tivesse de dizer, então era inevitável. Afinal de contas, eu havia também sentido medo.

Embora eu ainda estivesse curioso…

“Então eu irei primeiro.”

“Certo. Eu realmente agradeço muito pela sua ajuda desta vez.”

Depois de ter uma pequena conversa com Ryuu-san, nós nos separamos a partir dali.




× × ×




“Ah, bom…”

Bell, que estava usando sua nova armadura, conferiu como ficava com o espelho.

A armadura leve prateada que foi comprada ontem havia caído bem com a camisa preta que estava debaixo dela. Embora fosse chamada armadura, parecia não pesar e não afetaria meus movimentos.

Meu pulso esquerdo também estava equipado com o protetor cor de jade.

Bell olhou para o aparato de defesa, que possuía as características especiais de uma jade ao refletir, que ele ganhou de Eina-san, e lentamente sorriu enquanto o tocava.

“Kami-sama, estou saindo!”

“Sim~, tenha uma boa viagem~…”

Bell seguiu para a entrada enquanto fazia um sorriso desconcertado ao ver sua Deusa, que estava ainda sonolenta devido a fadiga. Ele já havia desistido de persuadi-la sobre o trabalho dela…

Antes de sair, ele ainda deu uma olhada final no espelho. Da armadura de suporte temporário para a armadura que ele estava atualmente vestindo, ele finalmente parecia um pouco mais com um Aventureiro. Enquanto ele pensava isto Bell também se sentiu um pouco mais orgulhoso.

Com a <Adaga> dele e a <Adaga de Hestia> presa em sua cintura, ele estava completamente equipado. Ele deixou a sala secreta dentro da igreja.

(O tempo está muito bom…)

Ao andar para fora da igreja, um céu amplo permitia que a visão dele se expandisse para frente.

Eu me pergunto se alguma coisa boa acontecerá hoje, Porque há um tão bom, céu sem nuvens. Bell não podia deixar de pensar isso.

Ele finalmente havia chegado à Central Plaza após passar por várias vielas até a Rua Principal.

Seguindo o fluxo de Aventureiros, Bell finalmente chegou a Babel.

(Hoje, eu também irei…)

Trabalhe duro. Ele não podia deixar de lembrar da garota com cabelo e olhos dourados enquanto dizia esta frase.

“Onii-san, Onii-san. Cabelo-branco Onii-san.”

Ouvindo um inesperado chamado, minhas ações não podiam deixar de serem interrompidas.

“Ahn?”

Eu me virei na direção de onde o som vinha. Contudo, os Aventureiros próximos continuaram a desaparecer da minha visão. Eu não pude encontrar a pessoa que estava falando comigo.

“Onii-san, a… abaixo”

Buscando por esta levemente indignada voz feminina, eu olhei para baixo, ah, encontrei-a.

Sua altura era em torno de 100 centímetros. Seu longo manto cor de creme caía sobre todo o seu corpo. Do capuz, você conseguia ver apenas uma parte das suas franjas marrons. Em suas costas havia uma enorme mochila que era várias vezes maior que seu pequenino corpo. Essa mochila era tão grande que chegava a assustar.

Bell, que estava com uma forte sensação de déjà vu, tentou arduamente cavar até o fundo se suas memórias da noite de ontem da viela. Então os olhos dele arregalaram-se.

“Vo… você é…”

“Primeira vez que encontro com você, Onii-san. Embora isso seja um pouco abrupto, mas você está procurando por uma Suporte?”

Deste jeito, a voz de Bell foi encoberta. A garota usou seu dedo semelhante ao de um bebê para apontar para trás de Bell.

A direção para a qual o dedo dela estava apontando era a mochila de Bell.

Apenas aqueles que são Aventureiros solo usam uma mochila. Qualquer um pode dizer isso simplesmente juntando esses pontos.

<Se eles tiverem um Suporte, Aventureiros não terão que carregar suas próprias mochilas>.

Assim ela usou um tom de meia certeza para confirmar se ele precisava de fato de uma Suporte, ou algo do tipo.

“A… Ahhhh?”

“Você ainda está confuso? Mas a situação atual não é muito simples? Um Suporte que é muito importante para um Aventureiro, mas é limitado em quantidade, veio até você.”

Em contraste à expressão atordoada de Bell, a garota revelou um sorriso solar.

“E…  esse não é o caso… Você é de ontem…?”

“…? Onii-san, você conheceu a Lili antes? Lili não parece lembrar de tal coisa.”

Para a garota que inclinava sua cabeça de maneira fofa, Bell também inclinou a dele.

Os Aventureiros passando em torno deles, todos faziam um olhar do tipo o-que-eles-estão-fazendo?

“Hum?”

“Além disso, Onii-san, quanto aquilo? Você precisa de uma Suporte?”

“Sobre isso… Se é possível, então provavelmente eu irei querer…?”

“Sério!? Então, por que não leva Lili, Onii-san!?”

A garota estava extremamente animada. Seus olhos redondos que estavam cobertos pelo capuz e franjas também brilhavam.

Os grandes olhos observaram a adaga presa a cintura de Bell.

“Não é isso, mas isso está realmente certo, ah…?”

“Ah, meu nome? Eu sinto muito, Lili se esqueceu de se apresentar.”

A garota deu um passo para trás e revelou um sorriso vigoroso.

“O nome de Lili é Liliruca Arde. Onii-san, qual o seu nome?”

Os olhos da garota que estava olhando para Bell, pareciam brilhar de uma maneira estranha.

tags :

0 Comments in "Danmachi: Volume 02, Capítulo 01"

Back to Top