DanMachi: Volume 01, Capítulo 05

Postado por - 0 comentários
A Surpresa da Deusa


"Buaa"




“~”




Esquivando-me rapidamente das garras que vinham, os ataques dos inimigos não causavam dano e passavam bem diante dos meus olhos.




Os rugidos dos goblins ecoavam através das paredes de cor azul clara da dungeon.




Eu observei o monstro furioso, enquanto passava num piscar de olhos entre seus braços que se agitavam, fiz com que ele lançasse dois ou três ataques no vazio.




[Direita! Esquerda!... Diagonal!]




Passo para o lado, passo para trás.




O chão estava conectado à várias passagens estreitas que possuíam uma estrutura ampla em forma de quadrado. Eu estava atento para não ser forçado contra um beco sem saída, enquanto me concentrava em esquivar dos ataques. O ar abafado próprio da dungeon lambia a minha pele.




Eu não sei se o goblin, que estava brandindo os seus braços e pernas, perseguindo-me, era teimoso ou apenas ingênuo. Eu perfurei o braço do meu oponente, esquivando-me na medida em que me afastava. Eu estava me concentrando na ligação entre meus pés e joelhos para que me impulsionasse para além do chão, enquanto fazia uma dança de forma que eu não me cruzasse mais com o goblin.




“Gigyi~...Jaa”

“!”




O goblin estava furioso por ele não poder mais capturar o seu oponente, os seus grandes olhos brilhavam com cólera, mas apenas naquele momento.




Um som alarmante veio aos meus ouvidos.




Era o goblin que estava gritando — não, não foi isto. Foi por causa do beco à minha vista. Um monstro que estava preso dentro da parede e se preparava para sair.




“Gege!”




Uma enorme sombra que me envolveu completamente mergulhou em minha direção!




“Nnnn!”




Eu curvei meu corpo e me esquivei do ataque surpresa no último momento.




O que fugiu à minha visão, movendo-se por meio de quatro pernas, foi uma silhueta semelhante à de um lagarto.




Na parte superior de sua pele marrom e ressecada, uma fina língua sibilante saiu de sua boca, que se abria até o lado. Incluindo a sua longa cauda, o comprimento total deveria ser o mesmo que a minha altura.




O monstro que escala paredes <Lagarto da Dungeon>.




Ele aparece dentro dos 2º e 4º andares da dungeon. Era um membro dos Monstros de baixo nível, junto aos Goblins e Kobolds.




“——Fuuu!”




Enquanto estava procurando por uma chance, eu ignorei os goblins e segui em direção ao lagarto da dungeon.




O lagarto da dungeon pode usar os seus membros para se agarrar às paredes e ao teto, permitindo-o livremente escalar pelos entornos. Então, para você conseguir se livrar deste monstro trapaceiro, que podia se mover para uma localização difícil, você deve esperar até que ele desça ao chão.




Por ter sido pego de guarda baixa, eu não era capaz capaz de fazer um contra-ataque. Eu constantemente me esquivava dos ataques dos goblins que estavam cheios de fúria e, neste momento, foi que eu explodi.




Eu me transformei em uma bala.




“Ahhh ahh ahhh ahh ! !”




“Gege? !”




O lagarto da dungeon que estava virado de costas, repentinamente percebeu o problema em que se envolveu. A sua expressão confusa passava a sensação de que ele queria fugir do local, porém, em termos de velocidade, eu era o mais rápido.




Eu empunhei a minha adaga, que era parte do meu equipamento, e em um contra-ataque saltei do chão e mergulhei, enterrando a adaga nas costas do monstro. A lâmina facilmente atravessou as suas escamas.




Kakin. Acertá-lo parecia muito difícil. Eu não sabia se era porque aquele ataque havia danificado a Pedra Mágica, mas o lagarto da dungeon que estava perfurado e trêmulo, tombou como alguém que havia perdido todas as suas forças.




Embora isso não o tenha transformado em cinzas, ele nem mesmo podia se mexer o mínimo que fosse.




“Gyiiiii”




O goblin rugia. Ainda havia sobrado inimigos.




Eu puxei a minha adaga do corpo do lagarto da dungeon, e fiz decisivamente um movimento ousado. Eu observei os goblins e tirei a mochila das costas — deixei a alça dela cair sobre os meus ombros.




Então, imponentemente eu a arremessei.




“! ?”




A grande bagagem tornou-se um terrível míssil. O monstro fixou o seu olhar nele.




Eu olhei para a mochila que havia arremessado ao ar, e essa lindamente atingiu o goblin pasmo.




“Higge”




O som alto ecoou, era como se o goblin tivesse saltado para cima e impulsionado para trás.




Após ter minha habilidade de <Força> atualizada, adicionado à pesada pilhagem em minha mochila, um item carregando toda a minha força teve o poder de derrotar um pequeno monstro.




O goblin segurou a mochila e continuou a rolar e rolar, rolar e rolar.




“... Guuu”




Ao final, gradualmente parando de rolar, o goblin teve uma convulsão, e sua cabeça subitamente se envergou.




Eu cuidadosamente observei o monstro que estava mudo, e após um momento, ao ter confirmado que a batalha havia terminado, aliviei os meus ombros e respirei fundo.




Guardei a adaga e relaxei a minha posição de ataque.




“... Bom”




Estiquei meu corpo, a condição do meu joelho... Sim, parecia bem.




A perna ferida já podia se mover completamente, dizer que ela estava curada também era certo. Eu não pude deixar fazer um sorriso singelo.




“... Eu fiquei mais forte?”




Minha localização no momento era no 4º andar da dungeon. Eu confirmei que não havia a presença de monstros no entorno enquanto recordava a última batalha.




Apesar de ter sido uma batalha de um contra dois, a qual era desfavorável para mim, eu ainda facilmente agi como um oponente para o lagarto da dungeon e para o goblin. A resposta do meu corpo foi muito boa, e não foi preciso me preocupar com a situação do meu ferimento.




Isso é o que significa para mim, um Aventureiro, ter minhas habilidades aumentadas.




Eu podia realmente sentir essas mudanças em meus <Status>. Como Kami-sama havia dito, eu tinha dado um grande passo em termos de crescimento quando comparado a antes.




Os dias estão se aproximando, eu ansiosamente pensei.




Então, vibrando de ansiedade, eu supliquei ao meu coração, esperando que aquele dia chegasse.




Mesmo que eu estivesse confuso quanto a minha força ser nociva ou apenas uma esperança extravagante, eu também queria alcançar a pessoa que estava muito além de mim. Silenciosamente, os meus pensamentos sobre ela preencheram o meu coração.




Após eu recolher os Fragmentos de Pedra Mágica do lagarto da dungeon e do goblin caídos, a exploração diária da dungeon estava terminada. Eu tenho de levar em conta o caminho de volta, isso é, o tempo para retornar à superfície. Já tendo juntado minha bagagem, com o objetivo de trocar por ouro, eu caminhei em direção à superfície. Esta era a quarta vez que eu pegava esse caminho de volta.




Eu andei de acordo com o que me lembrava, e segui do 4º ao 1º andar por um total de três lances de escada.




Eu derrotei facilmente o Kobold e o Goblin que encontrei no caminho de volta. Devia ser fim de tarde do lado de fora, o céu já havia sido tingido com um tom alaranjado.




Quando subi metade dos andares até chegar ao primeiro andar, podia ver claramente outros Aventureiros como eu. Por haver apenas uma única saída da dungeon, naturalmente Aventureiros se esbarrarão quando estiverem retornando dela.




Foi visível de qualquer lugar que havia anões e elfos que estavam vestindo equipamentos de alto nível, que, quando comparados ao meu lamentável equipamento, deixaram-me subitamente mudo. Controlei o meu medo psicológico, enquanto rapidamente passava por eles.




(Falando nisso, Kami-sama não está voltando hoje também... ?)




Kami-sama já havia partido para o encontro de amigos fazia dois dias. Ela, por si mesma, disse que não ficaria em casa por alguns dias, então isso não é algo com que eu me preocupe.




Possivelmente é por eu não ter visto Kami-sama que o meu coração sente-se vazio.




O que você está fazendo, Kami-sama?




“Ah, eu estou aqui.”




Após passar por um túnel extremamente largo, chamado de o <Início do Caminho>, um grande buraco que liga a dungeon à superfície apareceu.







A altura era de aproximadamente 10 metros, o diâmetro era quase o mesmo que a altura. Possuía a forma similar a um cilindro arredondado. Dentro do cilindro arredondado, havia escadas de declive suave, seguindo a forma de uma grande espiral.




Vários tipos de Aventureiros subiam as escadas de prata, eu também os seguia. Após um tempo, eu finalmente cruzei o último degrau da escadaria. Meus olhos subitamente se arregalaram, e um cheiro artificial entrou em minhas narinas.




As paredes brancas da enorme torre <Babel> foram construídas bem acima da dungeon. No momento, eu estava em um dos seus pisos inferiores.




Eu havia chegado a um amplo espaço aberto com um buraco no centro. Era injustificadamente amplo. Dizer que esse lugar poderia abrigar milhares de Aventureiros não é exagero, e mesmo após tudo isso, ainda havia espaços extras.




Este espaço foi construído para que tivesse a atmosfera de um templo, fazendo com que o local não aparentasse possuir uma caverna de Monstros bem abaixo dele. Como eu posso dizer, emanava uma atmosfera nobre. Se dissessem que esse local era para ofertar tributos aos deuses, talvez algumas pessoas acreditassem. Este enorme salão foi construído com perfeição.




O enorme salão possuía paredes azuis e brancas em sua maior parte. O entorno estava preenchido com nomes de Aventureiros esculpidos em placas de rocha preta. O longo e grosso pilar separava os inúmeros móveis que eram impossíveis de serem contados. Olhando para cima, você veria um canto do telhado onde se encontrava o céu azul, não havia obra de arte que pudesse descrever um céu mais complexo que este.




Chegar a esse lugar significava que você estava em uma área completamente segura. Eu relaxei os meus nervos e disfarcei a fadiga que pressionava as minhas costas.




<... O quê?>




Um grande número de Aventureiros e suportes, que estavam carregando mochilas, haviam amontoado-se juntos. Para não impedir as pessoas que vinham de trás, eu fui para o lado da parede. De repente, uma cena incomum apareceu diante dos meus olhos.




A enorme carga , em forma de caixa, estava montada sobre rodinhas. Supus que fosse uma caixa para transporte de carga. Eu lembro que um lugar um pouco longe daqui da dungeon tinha várias dessas caixas.




Se eu lembro bem... isso foi usado em incursões a andares mais baixos da dungeon, o qual é frequentemente usado em <Expedições>?




Foi desenvolvido para estocar comida corretamente e equipamentos reservas, como também pilhagem e um grande volume de itens.




Eu desenterrei esses nebulosos conhecimentos da minha mente e fixei meu olhar nas caixas... De repente, a caixa sacudiu.




(Ahn?)




Eu fiquei surpreso e vi que a caixa podia se mover sozinha.




Esta ação foi apenas uma declaração de que aquilo queria sair lá de dentro. Sem abrir, você poderia imaginar o que estava esbravejando dentro da caixa.




Po... Poderia ser...




Uma vez que pensei que a caixa poderia ser considerada como uma gaiola, simplesmente minha imaginação ativou-se. Eu podia imaginar o que estava dentro da caixa.




(Dentro havia um monstro?)




Eu pude até mesmo ouvir um rugido mais baixo <Uuuu> vindo de dentro da caixa, e isso confirmou o meu pensamento.




É realmente permitido ter Monstros neste local...?




Babel, que pertencia à administração da guilda , era conhecida como a <Cobertura> da dungeon e, durante a era <Antiga>, Monstros subirem até a superfície era algo comum — aqueles feridos não eram somente idiotas, havia devastação da superfície em termos de escala global — para prevenir futuros problemas, eles construíram uma enorme torre, o principal local para impedir que Monstros saíssem da dungeon.




Hoje em dia, por causa de Aventureiros que obtiveram a <Graça Divina>, eles caçariam Monstros por si mesmos. Hordas de Monstros sendo enviadas para a superfície não seriam um problema... Contudo, eu soube que a guilda usa a Babel como a sua base e até agora ela não se descuidou da sua vigilância sobre os Monstros. A guilda havia se encarregado da administração de Orário, e até agora eles garantiram que a cidade não é afetada e que tomaram as medidas apropriadas.




Em outras palavras, até mesmo se fosse um erro, Monstros não seriam permitidos saírem da dungeon. Monstros saindo da dungeon e a existência de áreas seguras, isso deve ser impossível.




Contudo, uma vez que eu comecei a pensar nisso, apareceu um grupo transportando um novo carregamento pelas escadas do grande buraco. Eu me senti envergonhado e minha confiança dramaticamente desapareceu.




“Este ano eles também organizarão isso.”




“Festival de Monstros², bem...”




“Qual o significado de incansavelmente organizarem isso?”




“Para acrobacias, bem... Entediantes”




“Ganesha está realmente sem sorte, sendo forçado pela guilda a realizar tal tarefa, e tendo que agradar o público todos os anos.”




“Isso é porque, não importa o que vocês garotos dizem, ele é um <Senhor de Todo Mundo>-sama, ha ha ha!”




Em meio ao barulho, eu escutei por alto esta conversa.




… Festival de Monstros?




Por eu nunca ter ouvido esta frase antes, fiquei atormentado. Provavelmente capturar Monstros forçadamente, enviando-os caixa por caixa ao salão principal é relacionado ao então chamado Festival de Monstros?




Aqueles membros da <Família> estavam todos carregando um emblema de cabeça de elefante. Eu, como todo mundo, estava observando a cena deles levando carregamentos de tamanhos variados.




(Ah... Eina-san?)




No canto dos meus olhos refletiu-se uma figura de cabelo curto e castanho.




Meus olhos buscaram aquela silhueta familiar. Sim, a pessoa que atuava como a minha conselheira, Eina-san, estava ali.




Ela é uma meia elfa com orelhas pontudas.




Seu rosto de boas proporções estava no momento com uma expressão séria, parecia que ela estava discutindo seriamente com outro funcionário da guilda.




(No trabalho, bem...)




Eu me segurei e não dei um olá a Eina-san, que estava ocupada discutindo sobre a limpeza dos documentos.




Após refletir sobre a conversa que eu tinha ouvido mais cedo, percebi que a ação de transportar monstros era aprovada pela guilda.




Eu podia dizer que Eina-san e os outros, que eram funcionários da guilda, estavam relacionados a este trabalho.




(Embora eu quisesse perguntá-la sobre o que ela estava fazendo... eu devia ir embora e deixar isso para a próxima.)




Para fazer tais perguntas, e até mesmo atrapalhar o seu trabalho, isto era de alguma forma vergonhoso. Se isso fosse ouvido por pessoas que eu não conheça …Eu seria ridicularizado por não saber tal assunto.




Eu guardei algumas questões e fui embora.




Permanecer na cena não seria de qualquer utilidade e meu corpo todo já estava exalando o cheiro de suor.




Eu dei uma última olhada em Eina-san, e então segui à sala de banho neste andar.













× × ×













“Obrigado.”




A pessoa no caixa assistia como eu deixava a sala principal.




Após tomar uma ducha, para trocar a pilhagem e pedra mágica por ouro, eu voltei à sala principal.




Como soube que Eina-san não estava lá, rapidamente terminei meus negócios e deixei a sala principal.




“É fim de tarde...”




O céu do lado de fora já havia tingido-se completamente de vermelho.




Apenas por sair da sede da guilda, como se ela criasse um templo na rua principal, o meu entorno ficou muito barulhento. Caminhando pelo monumento da sede, várias raças caminhavam juntas.




Orário possuía um total de oito avenidas, que podiam ser chamadas de avenidas da Rua Principal. Elas irradiavam-se do centro da cidade até as muralhas em oito direções. Se fosse comparada a um bolo, então seria mais fácil entender a vista de Orário. Era como um bolo sendo fatiado em oito partes iguais.




Para distinguir cada avenida, as pessoas irão chamá-las baseadas em suas respectivas localizações, como Rua Principal Norte, Rua Principal Sudeste. A propósito, Kami-sama e eu estamos vivendo no cômodo secreto dentro da igreja, que fica entre a Rua Principal Norte e a Rua Principal Oeste. Seguindo pela Rua Principal Oeste era possível também chegar ao local onde Seal-san estava trabalhando, na “A Dama da Abundância”.




No momento, eu estou situado na Rua Principal Oeste. Como esperado da rua que estava de frente à sede da guilda, a maior parte das pessoas que estavam caminhando por ela eram Aventureiros.




Isso é porque se você quiser adentrar a dungeon de Orário, é impossível não atender a todas as formalidades na guilda e obter o apoio dela. Sem quaisquer exceções, todos os Aventureiros devem frequentemente seguir para a sede da guilda. Logo, naturalmente você verá muitos Aventureiros nesta rua.




Baseado no volume de Aventureiros nas ruas, por consequência, havia várias lojas que estavam tentando desesperadamente atrair Aventureiros para serem os seus clientes. Apenas por olhar para os lados, o que entra em meus olhos são apenas lojas de armas ou bares. Entrando por um beco escuro que estava um pouco afastado da rua principal, havia uma loja de itens suspeita que funcionava como uma entrada. Dentro havia também várias outras lojas especializadas para Aventureiros.




Eu estava olhando os Aventureiros desaparecendo em várias lojas, enquanto seguia em frente sem rumo. Mesmo que eu voltasse para a casa, Kami-sama não estava lá. Então eu podia somente desperdiçar o meu tempo.




“Ahn? Ohoh, este não é Bell!”




“Ah! Deus-sama.”




Eu havia acabado de por os pés em um passeio de cascalho, e uma figura em minha frente me cumprimentou.




A pessoa tinha uma bela aparência. A altura dele também era muito maior do que a minha. Se eu pudesse usar algumas palavras esquisitas para descrevê-lo, ele seria um príncipe nobre. Contudo, mesmo que ele tivesse um estilo diferente quando comparado aos humanos e semi-humanos, o manto cinza que ele estava vestindo o revelou.




Sua aparência incomum, especialmente a divindade única que estava em torno de seu corpo, fazia todos perceberem que essa pessoa à sua frente era um Deus-sama. Ele era o único Deus-sama, ao lado da deusa da minha família, Hestia-sama, com quem eu tinha um maior relacionamento. Eu me curvei para Miach-sama.




“Olá, Miach-sama, você está aqui comprando alguma coisa?”




“Bem, estou apenas comprando os ingredientes para o jantar. Ser um deus exige isso... Bell, o que você está fazendo aqui?”




“Eu estou dando um pequeno passeio pelas lojas... Embora seja porque eu não tenha dinheiro, então eu só posso dar um passeio.”




“Wahaha! Ser de uma <Família> pequena é bastante difícil.”




Miach-sama, que estava carregando grandes sacos de papel, riu com bom humor. Mesmo que ele não fosse uma pessoa divertida, seu charme poderia ser visto pelo seu sorriso. Mesmo eu, que era um homem, podia ver isso.




Os Deuses são uma existência além da nossa humana. Não importa de qual ponto de vista para a aparência, há uma variedade de visuais, de crianças a velhos. Mas sem quaisquer exceções, todos eles são bem afeiçoados. Para as pessoas imperfeitas do Mundo Inferior é dito que nós sempre iremos invejar as aparências perfeitas deles.




O cabelo azul de Miach-sama balançou, ele revelou um sorriso e o canto da minha boca foi meio para baixo.




Então eu lembrei de Kami-sama... Hestia, então fiz uma pergunta.




“Quanto à isso, Miach-sama, você tem quaisquer notícias de Hestia-sama? Ela foi para um encontro com os amigos há dois dias e ainda não voltou...”




“Você está me perguntando sobre Hestia? Humm... Desculpa. Eu não tenho quaisquer pistas, então realmente não posso lhe ajudar.”




“Não, não! Por favor não se preocupe com isso.”




Após ser desculpado por Deus-sama, eu apressadamente dei um aperto de mão. Isso foi ridículo.




“Primeiro, o encontro que você está falando deve ser o Banquete de Ganesha... Porém eu não compareci ao Banquete nesse dia. Talvez se eu tivesse aparecido em algum momento, poderia ser capaz de ajudar em algo.”




“Isso, poderia ser porque Miach-sama não foi convidado para o Banquete?”




“Não, eles me convidaram, porém eu, como o líder de uma <Família> extremamente pobre, não tinha tempo de sobra. Eu não podia me preocupar com o banquete que acontecia poucos dias atrás e ajudei apenas como um assistente de produção dos nossos produtos.”




A <Família> de Miach-sama, como eu explico isso... Em termos de fragilidade, não perderia para nós, a <Família Hestia>.




Para um Aventureiro como eu, que fugiu de casa e conseguiu construir uma relação com Miach-sama foi porque... Bem, o que as pessoas dizem sobre colegas de classe baixa que lutam unidos.




“Ohoh, certo Bell, eu irei dar-lhe isto. Eu também disse antes, mas isto é uma poção recém-preparada.”




“AHN!!”




Miach-sama colocou a mão na sacola de papel e, de dentro, retirou dois tubos, inesperadamente os entregando.




Então ele disse para levá-los e empurrou-os para mim. Eu peguei sem qualquer hesitação.




O comprido e fino recipiente tinha um líquido com uma cor azul forte, como as águas profundas do oceano. O líquido estava se movendo para trás e para frente como ondas.




“Mi... Miach-sama, isto é !!?”




“O quê, não faz mal ser gentil com o seu próximo, certo?”




Seu olhar malévolo me surpreendeu, mas então seu sorriso viril apareceu novamente.




Ele me deu um tapinha nas costas e logo depois se misturou em meio a multidão.




“Fuhaha, a partir de agora, Bell, eu estou ansioso pelo seu patrocínio para a minha <Família>!”




Miach-sama acenou para mim enquanto estava virado de costas.




Eu subitamente entendi e sorri para a figura de Miach-sama que estava em meio a multidão.




Eu, desajeitado, me curvei novamente, e então coloquei as mais recentes poções adquiridas no coldre que estava amarrado à minha perna esquerda.




A <Família> de Miach-sama administra uma loja de itens. Apesar de ser uma loja pequena, era de fato uma loja especializada em poções para Aventureiros.




Apesar de eu não saber qualquer coisa sobre como as poções são feitas, cada <Família> usa itens produzidos a partir de diferentes métodos para criar uma poção de recuperação especial. Como se eles estivessem constantemente tentando diferenciar-se de seus competidores e vender a melhor mercadoria. Miach-sama foi um exemplo muito bom. Eu tenho frequentemente recebido suporte da <Família Miach> a partir das poções criadas por ela. Embora fosse chamada de <Família>, as atividades realizadas pela <Família> eram completamente variadas e complexas.




Existem associações de negócios que vendem itens e também existem associações de ferreiros que criam armas e armaduras. Eu já ouvi que existem associações que vão pescar peixes no oceano. Embora os únicos que são considerados como uma <Família> são grupos de Aventureiros, na realidade, este não era o caso.




Para ser franco quanto a isso, como a Família de um Deus é apenas para ganhar dinheiro para o Deus-sama, então não importa quais atividades essa faz.

O rumo que uma <Família> toma é determinado pelo Deus-sama, então o grupo pode ser afetado por fortes interesses que o Deus-sama venha a ter. Por exemplo, <Se eles esperam comer a deliciosa comida do Mundo Inferior, então eles abrirão um restaurante>. Também, existem <Famílias> que parecem formar um país. Sendo assim há uma variedade de <Famílias>.




Apenas... Não importa o que eles digam, disputas irão surgir dentro da Família que faz uma mesma atividade, se não houver membros centrais fortes na Família, a <Família> não será capaz de estabilizar-se sozinha. Naturalmente,haverá também a necessidade de saber lidar com eventos inesperados, os quais também são pessoas, como os Aventureiros.




Afinal, Orário é uma cidade labirinto, além disso há muitas pessoas que desejam se tornar um Aventureiro. Então neste aspecto, existe uma tendência de se tornar mais forte.




Quanto a mim, eu era adequado para ser um Aventureiro capaz de ganhar dinheiro rápido (Visto que eu desejava ter um encontro como um Aventureiro), além disso eu também não possuía habilidades para outras profissões.




Em frente à minha esquerda, havia uma loja de armas que ficava no final da Rua Principal. Eu fiquei vendo-a e imaginei minha aparência se eu fosse um Ferreiro. Era tão desproporcional que cheguei a esboçar um sorriso cabisbaixo.




“...”




Uma vez que pude ver claramente os equipamentos da loja reunidos, a imagem de Aventureiros usando pesadas armaduras surgiu. Eu caminhei pela frente da loja e parei.




Esta loja era uma loja de armas que possuía duas vezes o tamanho das suas vizinhas.




Estava pintada com uma tinta de cor vermelha brilhante como a de labaredas, e a rua onde se enfileirava, era particularmente bem arrumada.




A pesada porta estava com um quadro de avisos, e havia letras estranhas escritas nele <Ήφαιστος>.




Embora eu não pudesse interpretar o texto que era como o <Texto Sagrado>, ainda entendi o seu significado. Era o símbolo que representa a mundialmente conhecida <Família> de ferreiros.




Eu estava preocupado em prestar atenção ao meu entorno enquanto, como de costume, me aproximei da vitrine.




O interior separado do lado de fora por um vidro, estava cheio de várias espadas que até mesmo forasteiros podiam dizer que eram preciosas. As lâminas de esmeralda das duas espadas que estavam dispostas cruzadas eram uma grande espada que ostentava um alcance assustador, e uma espada leve adornada com ouro.




Olhei fixo e sem expressão para a pureza das afiadas espadas. Então meus olhos foram atraídos para outra lâmina.




Era uma lâmina branca autêntica que podia refletir a luz advinda da Lâmpada de Pedra Mágica. Estava disposta diagonalmente no centro do baú de tesouros. A adaga brilhava fazendo parecer que o baú fosse um verdadeiro baú de tesouros. A lâmina que foi afiada a partir de um dente de monstro não era somente bonita, podia também ser visto que a adaga não era inferior às armas ao seu redor.




Eu discretamente dei uma olhada na etiqueta de preço, não havia coisa alguma que não fosse extremamente cara.




(Parece que ainda é um sonho obtê-la...)




Eu fiquei com o meu rosto colado na vitrine, isto tem se tornado quase um hábito. Toda vez que eu estou voltando da guilda com tempo livre, eu venho visitar aqui.




Era como se tivesse sido especialmente feita para Aventureiros de alta classe, as melhores armas.




Embora eu compreendesse que era um tesouro não adequado a mim, que estava usando o equipamento cedido pela guilda.




Eu ainda desejava usá-lo pelo menos uma vez.




… Realmente queria isso.




Se este pensamento fosse ouvido por outros Aventureiros, eles todos iriam comentar algo como vá treinar por uns outros milhares de anos.




Se eu realmente quisesse desesperadamente alcançar Wallenstein, então um dia eu iria segurar tal incrível arma?




Eu tolamente me imaginei empunhando aquelas armas.




Eu continuei olhando fixamente para a autêntica adaga branca dentro da vitrine, como se eu quisesse perfurar o vidro com o meu olhar.













× × ×(**STOP number one)













“... Você sabe por quanto tempo pretende ficar assim?”




“...”




O momento no qual Bell estava espreitando uma certa vitrine de loja e ansiosamente esperava poder passar através dela.




Dentro dessa determinada loja, uma deusa ruiva de olhos carmesim, Hefaístos, emitiu uma voz que parecia conseguir estar cansada e ser aterrorizante ao mesmo tempo.




Ela usava a roupa da <Família> dela enquanto estava sentada na mesa. Sua voz dirigiu-se a um objeto arredondado que estava com seu topo inclinado para o chão. Não, poderia ser pequena deusa Hestia?




Esta era a filial da <Família Hefaístos> da Rua Principal Norte-Oeste.




De dentro do escritório da famosa loja de ferreiros com 3 andares, emanava uma atmosfera caótica.




“Não olhe para mim assim, eu estou muito ocupada.”




“...”




“Mesmo que você não seja barulhenta, curvada que nem uma bola, como um inseto, meu movimento será drasticamente reduzido e a eficiência do meu trabalho irá diminuir, entendeu?”




“...”




“Ei, Hestia?”




“...”




“... Ah.”




Sua pequena amiga continua calada e na mesma posição. Hefaístos suspirou.




O dia inteiro.




Este foi o tempo que Hestia permaneceu com a cabeça virada para baixo em frente a Hefaístos.




No dia que o <Banquete dos Deuses> foi organizado, Hestia implorou a Hefaístos para que fizesse uma arma para o membro principal da sua <Família>. Hefaístos havia recusado na ocasião.




Isso não era porque Hefaístos fosse narcisista, mas porque os produtos criados por ferreiros de alta classe que pertenciam à <Família Hefaístos> poderiam ser considerados como de alta qualidade e largamente prestigiados. A menos que fossem Aventureiros de alto nível ou membros da <Família>, ninguém se atreveria a se intrometer com as armas da <Família Hefaístos>. Tomando uma aposta, Hestia não teria uma grande quantidade de ouro para comprar uma criação para sua <Família>.




Vender isso barato devido a amizade delas também era improvável. Para Hefaístos, com a posição de líder da <Família>, era um total tabu tomar tais ações facilmente para as armas criadas a partir do sangue e suor dos membros principais de sua <Família>, então ela não concordaria com isso.




Se ela desejasse pedir, então pelo menos juntasse algum dinheiro, isto foi o que Hefaístos havia dito — isto também implica que ela deveria claramente observar suas próprias habilidades — Hefaístos não tolerou isso nem um pouco e rejeitou-a.




Contudo, Hestia, que teve o pedido recusado, começou a se curvar numerosas vezes para Hefaístos após o Banquete. Não importasse quantas vezes Hefaístos quisesse fugir dela, Hestia irritantemente ainda a agarrava, o que dificultava para Hefaístos.




Neste caso, ela podia apenas ignorá-la até que Hestia estivesse disposta a desistir. Hefaístos pretendia em último caso deixá-la de lado e ignorá-la. Hefaístos havia pensado uma vez que Hestia estava com fome, que a ajudaria a voltar para casa.




Assim, dois dias haviam se passado desde o Banquete de Ganesha.




Hestia continuava a pedir de forma sincera a Hefaístos.




(O quê exatamente a tornou tão insistente...)




Hefaístos apertou os próprios olhos, enquanto fazia uma expressão sombria.




Mesmo quando ela cochilava, Hestia ainda se mantinha curvada. Hefaístos quase não era capaz de entender os sentimentos de sua amiga. Embora estivesse ao seu lado, Hefaístos se assustou e quase caiu da cama ao acordar.




Embora nesta ocasião, ela tivesse requisitado várias coisas a Hefaístos, desta vez a condição não era a mesma de antes.




Como eu posso dizer isso, teimosia, ou talvez a expressão de desejo dela mostrava uma vontade forte.




“De qualquer maneira, o que exatamente tem feito desde ontem? Que tipo de postura é essa?”




“...Dogeza”




“É a técnica secreta definitiva na qual não importa o que você faça, contanto que você faça dogeza, você seria perdoado, e não importa o que você peça, você será capaz de conseguir... Eu ouvi isso do Take.”




“Take...?”




“Takemikazuchinokami.”




Ahah... Hefaístos lembrou do rosto da deusa com quem ela tinha uma amizade íntima., então ao mesmo tempo ela criticou Takemikazuchinokami por incutir ideias erradas na cabeça de Hestia.




Isso já era o suficiente, Hefaístos suspirou. Ela não podia se concentrar em seu trabalho. Ela colocou a pena no canto da mesa, abandonando o trabalho remanescente que precisava ser assinado.




A luz que advinha do pôr do sol brilhava dentro da casa era muito fraca, isto significava que a noite estava se aproximando.




Hefaístos encarou o lado de fora da vitrine mais uma vez, então subitamente tomou uma atitude séria, ficando numa postura firme, e olhou para Hestia. Hestia estava neste momento se virando de costas.




“...Por favor Hestia, diga-me pelo que você está disposta a fazer isto até agora?”




Hefaístos usou os seus dedos para cobrir metade do seu rosto, incluindo o tapa-olho do seu olho direito, enquanto perguntava diretamente.




“... Eu quero me tornar o apoio daquela criança.”




Hestia não desfez a postura de dogeza e deu uma resposta.




“Bem agora, esta criança está prestes a se transformar! Bell encontrou um objetivo e ele está prestes a embarcar em uma viagem perigosa! O caminho para esta viagem é extremamente perigoso, então eu queria ter o poder de ajudar essa criança! Eu quero ser capaz de dar-lhe uma arma que irá abrir um caminho para ele!”




Ela encarava o chão, não olhando para Hefaístos, ela continuou a falar.




O ato de pedir entre os deuses era para expor todos os seus reais sentimentos, isto também era uma cerimônia que permitia ver o sentimento um do outro. Se estes pensamentos não comovessem os deuses, isso significa que os sentimentos não haviam revelado a verdade.




“Eu sempre tenho sido ajudada por essa criança! Pode-se dizer que ele tem me alimentado! Eu sou obviamente a deusa das crianças, mas não tenho qualquer merecimento para ser a deusa dele!”




Quando Hestia queria liberar os seus pensamentos finais, o corpo dela ficou mais rígido.




“ ... eu odeio não poder fazer qualquer coisa por ele...”




Embora a frase fosse fraca na medida em que era superficial, foi o suficiente para comover Hefaístos.




Naquele momento, ela aceitou os sentimentos, que não poderiam ser falsos, de Hestia.




“... Eu entendo, eu irei ajudá-la a fazer uma arma para a sua criança.”




Hestia subitamente ergueu a sua cabeça e a encarou de frente. Hefaístos encolheu os ombros e a olhou.




“Se eu não concordar você continuará para sempre aqui como um pé-de-cabra, certo?”*




“...Sim! Obrigada, Hefaístos.”




Hestia queria levantar-se — era o efeito de um longo período de Dogeza, ela imediatamente tropeçou e caiu — vendo o rosto risonho e vermelho de sua amiga, Hestia fingiu suspirar.




Embora ela também percebesse que Hestia fosse excessivamente mimada, para a atual Hestia, ela sentiu que mesmo que ela tivesse de ajudar outro, não significaria tanto.




Comparada ao fato dela estar cansada de Hestia permanecer dentro da casa, no momento ela era capaz de esboçar um leve sorriso.




“— Deixe-me fazer isso claramente para você, você irá pagar pelo preço. Mesmo se isso levar décadas ou milhares de anos, você irá absolutamente compensar a dívida.”




Mas, essa deve ser ainda a melhor maneira para se fazer uma clara distinção entre negócios públicos e privados.




Isso não podia ser criado apenas porque era baseado na mundialmente conhecida <Família Hefaístos>. Devia também fazer Hestia sentir a dor da necessidade de buscar recursos externos.




Se ela tivesse este tipo de determinação, então essa seria melhor destruí-la. Hefaístos se levantou da cadeira, caminhou cambaleante e usou seus finos dedos para cutucar o nariz de Hestia.




“Eu.. eu entendo. Eu também irei fazer o que eu tiver que fazer, não olhe para mim assim, ok? Eu irei usar todo o meu corpo para provar a Hefaístos que meu amor por Bell-kun é verdadeiro.”




“Sim, sim, eu irei esperar com prazer.”




Hefaístos fechou os seus olhos e tomou uma postura firme, enquanto ela ouvia as palavras de Hestia, ela seguiu em direção às prateleiras na parede.




A estreitas prateleiras mostravam vários pequenos martelos translúcidos.




“Em qual tipo de arma sua criança é especializada?”




“Ah...Uma... Uma faca.”




Enquanto murmurava, Hefaístos pegou uma martelo carmesim. Este martelo não tinha quaisquer decorações em excesso e desempenhava grande importância para as suas funções. Hefaístos o colocou na bolsa que frequentemente carregava em sua cintura.




Então, ela seguiu para a caixa de cristal transparente e destravou a sua tranca. Dentro da caixa havia vários tipos de peças de metal —— Ela selecionou um <Mithril>, que estava cintilando com um brilho de prata, como o material para a arma.




O trabalho de criação deste metal era mais leve e também mais fácil do que a forja de ferro.




Mesmo se fosse com as mãos finas de uma mulher que não tivesse quaisquer habilidades como Ferreira, seria possível manusear este metal facilmente. Como o esperado dos metais mais nobres.




“He... Hefaístos, poderia ser... que você que forjará a arma?”




“Sim, claro que sim. Este é um assunto privado entre mim e você, eu não posso misturar os membros da minha <Família> em nossos problemas.”




A fim de possibilitar o trabalho de um Ferreiro, este prédio tem um andar preparado com um pequeno <Workshop>, Hefaístos estava indo sozinha fazer uma arma neste local.




“Você tem quaisquer reclamações?” Hefaístos disse, ela usou o seu olho esquerdo, aquele sem o tapa-olho, para olhar ferozmente para Hestia.




“Como poderiam haver reclamações! Você é elogiada como uma Deusa dos Ferreiros no paraíso, se você é quem irá forjar isso, então eu ficarei extremamente alegre!”




“Você se esqueceu? Aqui não é o paraíso, então eu não posso usar qualquer <Poder>.”




De acordo com as regras estipuladas entre os deuses, a eles não é permitido usar qualquer <Poder de Deus> no Mundo Inferior.




Embora Hefaístos fosse uma <Deusa dos Ferreiros> que criou várias arma divinas no paraíso, no Mundo Inferior, ela era o mesmo que uma criança sem qualquer <Graça Divina>, ela não era diferente de uma artesã humana.




“Eu não me importo! Você forjando uma arma irá me deixar muito feliz!”




“...”




Ela não duvidava das habilidades de Hefaístos. A aceitação incondicional de Hestia fez com que Hefaístos fizesse uma cara feia.




“... Então para o trabalho que está vindo, por favor venha e ajude. De agora em diante, você irá trabalhar muito.”




“Ahah, deixe comigo!”




A fim de esconder a sua timidez e ficar calma, Hefaístos deu algumas ordens. Após ouvir aquelas palavras, Hestia se virou.




Enquanto estava seguindo em direção à porta, Hestia parecia estar saltando alegremente ao acompanhá-la.




(...Ah, um pedido que eu não serei capaz de aceitar para os meus clientes.)




O humor de Hefaśitos subitamente se exaltou. Ela substituiu a sua consciência de líder da <Família> para a de um ferreiro.




A arma desejada de Hestia.




Uma lâmina que será o pontapé inicial para a jornada de um Aventureiro.




Ter de criar uma arma sem precedentes que não irá sujar o nome de <Hefaístos>.




(...Embora dizendo isso)




Da memória dela, ela relembrou as informações sobre o usuário da arma.




Bell Cranel, raça humana, uma criança de 14 anos.




Ele é o único membro da <Família> de sua amiga, e recebeu a <Graça Divina> somente há meio mês. Isso também pode significar que como um Aventureiro, ele é um completo novato.




(Um Aventureiro inexperiente carregando o mais poderoso equipamento.)




Estritamente falando, esse foi um pedido que havia ido muito longe.




O poder da arma sendo tanto irá fazer que os Aventureiros decaiam, o ato de confiar na arma irá impedir o crescimento do usuário e não o permitirá usá-la com mais habilidade do que antes. Além disso, não haverá correspondência com a identidade do utilizador, esta frase também era muito importante.




Mas mesmo que ela dissesse isso, se ela criasse uma arma que corresponderia à identidade do usuário, iria apenas ser vergonha para o nome de <Hefaístos>.




Comparada à identidade do deus, Hefaístos se sentia mais como uma ferreira. Esta disposição natural era enraizada com os empenhos de artesão, e não permitia que ela deixasse de criar armas com as próprias mãos, pois isso iria contra os seus princípios. Então se ela tivesse que fazer, usaria toda a sua força para criar o trabalho mais excelente.




Assim, ela se encontrava em um dilema.




(Então, como eu deveria fazer isso?)




Tomando como referência seus trabalhos até o momento, ela estava em um pensamento profundo.




A deusa sua amiga que havia trazido um complicado pedido. Enquanto olhava para Hestia, que estava alegre seguindo ao seu lado, Hefaístos podia somente falar consigo mesma.













× × ×













Na manhã do terceiro dia, Kami-sama ainda não havia voltado.




Eu estava do lado de dentro do cômodo secreto na igreja vazia, tomando o café da manhã , sentindo-me levemente solitário. Então eu comecei a preparar a incursão do dia para a dungeon.




Mesmo que Kami-sama não estivesse aqui, as coisas que eu faço ainda não mudaram, seria melhor dizer que quando ela voltar, eu poderia fazê-la feliz feliz dizendo <Consegui ganhar muito dinheiro>, então eu realmente deveria trabalhar duro . Eu encarei a figura que estava refletida no espelho do guarda-roupa, renovei o meu espírito e inspirei.




Eu pus em minha perna uma algibeira que levava poções, prendi minha adaga na cintura e, por último, coloquei uma mochila sobre minha armadura. Após colocar todo o meu equipamento, eu disse <Estou saindo> para a casa vazia e empurrei a porta.




(O ferimento da minha perna havia se curado completamente, hoje eu podia ir para baixo no 5º andar...)




Há uns poucos dias atrás, eu fui como um louco e perdido para as profundezas da dungeon, como resultado, eu sofri muitos ferimentos e escapei. Hoje eu planejei conseguir a minha vingança. Embora eu não tenha confirmado isso, mas os meus <Status> deviam ter aumentado bem, então eu não poderia cometer tal erro como no passado. Apenas nesse caso, seria melhor talvez eu pedir a opinião de Eina-san.




Eu resumia meu plano do dia enquanto saia do porão. Após sair da igreja que estava em ruínas, o ar fresco de manhã cedo me envolveu. Eu entrei em um pequeno beco e habilidosamente dei algumas voltas, saindo na Rua Principal Oeste. Eu acelerei o passo fazendo com o meu entorno e a manhã ficassem sobrepostos.




Uma equipe de funcionários de uma loja que estavam preparando assentos ao ar livre, um time de dois homens fera que permanecia em pé na esquina do beco. A garota, que podia ver toda a rua através de sua janela no segundo andar da loja, não podia ser vista.




“Eiiiii — Aquele de cabelo branco, espere um minuto, nyaaa!”




Eu reagi à frase cabelo branco e fiquei chocado, eu tive de parar.




Eu me virei na direção da voz, na entrada do <Dama da Abundância>, havia uma mulher gato com orelhas e uma cauda, ela energeticamente acenava suas mãos.




...Ela era funcionária que estava junto com aquela elfa?




Porque eu tinha sido chamado de <Fedelho de cabelo branco> eu lembrava claramente . Eu dei uma olhada em volta. Me endireitei e confirmei dizendo < Me chamou?>, ela continuou acenando.




Eu já devia ter devolvido a cesta de lanche da Seal-san... Eu me perguntava o que aconteceu enquanto corria em direção àquela que estava vestida como uma garçonete.




“Bom dia, nyaa, me desculpe por subitamente te chamar, nyaa.”




“Ah, não. Bom dia... Sobre isto, qual o assunto?”




Encarando-a enquanto ela cumprimentava-me às pressas, também troquei uma saudação.




Eu não sabia o porquê das ações delas parecerem ser tão educadas, então ela imediatamente levou o seu pedido a mim.




“Eu tenho uma coisa para lhe pedir, nyaa, é apenas um assunto um pouco chato, nyaa, isto é para você.”




“Ha?”




“Cabelo branco é um amigo próximo da Seal, nyaa, então eu queria lhe pedir para entregar uma coisa àquela companheira descuidada, nyaa.”




No momento, eu fui capaz de ver claramente para o que aquela mulher havia me entregado, era uma bolsa cheia de dinheiro.




Era uma carteira em forma de bolsa com uma fivela de prata, na parte de cima estava gravado um emblema que eu nunca tinha visto antes. Você pode dizer que isto não foi criado por uma <Família> qualquer, a carteira roxa era muito delicada e bonita.




Ah, embora seja bonita.... Contudo, eu não entendo o progresso deste assunto!




Qual o significado de entregar esta bolsa a Seal-san...?




“Anya, se você acabou de falar isso e não explicar totalmente, Cranel-san também irá estar com problemas. ”




Desta vez foi a elfa funcionária da loja que apareceu, ela estava indo arrumar os assentos ao ar livre e caminhou para o nosso lado.




Embora este não fosse o momento, ser chamado pelo meu nome por uma elfa me fez sentir comovido, ela lembrou o meu nome.







“Ryuu é uma idiota, nyaa. Era a vez de Seal-san de olhar a loja, mas ela tirou uma folga e correu para o festival. Eu queria entregá-la a bolsa que ela esqueceu, nyaa. Mesmo que eu não fale isso, nyaa, cabelo branco deveria entender, nyaa. Nyaa, cabelo branco?”




“Então é isso. Desculpe-me por não explicar isso claramente.”




“Ah, não, eu entendo. Então é isso.”




A funcionária da loja chamada Ryuu magnificamente ignorou a funcionária gato, que estava com uma expressão de certeza, e desculpou-se comigo. Minhas dúvidas haviam desaparecido.




Naquele instante, a menina chamada Anya, que havia sido excluída da conversa, estava orgulhosamente balançando a sua cauda, de repente a inclinou. O corpo dela começou a tremer e chacoalhar, e eu comecei a suar.




“Por favor não dê atenção a ela. Assim, nós podemos pedir a você? Anya e eu estamos com outra equipe que vai preparar a loja e não há gente livre. Embora me sinta mal por pedir isso a você que estava prestes a ir para dungeon...”




“Não me importo...Contudo, é verdade que Seal-san tirou uma folga?”




“Tirar uma folga não é exatamente o certo, a situação de Seal-san é diferente daqueles que saem daqui.”




Ouvindo que Seal-san, que sempre me pareceu tão séria, tirou uma folga, eu não pude deixar de ficar pensativo, então eu havia feito a pergunta. Parece que ela costumava usar suas férias e era diferente das outras que estavam à minha frente. Não era porque Seal-san estivesse trabalhando diligentemente no bar, mas parecia ser porque a chefe permitia isso.




A principal razão é porque Seal-san veio trabalhar da própria casa dela, então era uma exceção e era capaz de ter férias.




Então Seal-san parecia usar este tempo livre para visitar o <Festival>...




“...Festival de Monstros?”




“Sim, Seal foi ver os eventos organizados para hoje.”




Foi uma frase que ouvi na Babel.




Para mim, que não entendia coisa alguma, de repente fiquei interessado.




“É a primeira vez que você ouviu sobre isso? É impossível para as pessoas que vivem nesta cidade não conhecerem isso.”




“Na verdade, eu cheguei recentemente em Orário... Se você puder, poderia por favor explicar isso para mim?”




“— Então nyaa, deixe-me explicar isso para você!”




No momento, as palavras saltaram para fora da minha boca. A funcionária gato subitamente saltou entre nós como se quisesse restaurar sua reputação e disse.




“Festival de Monstros é realizado uma vez por ano. É um evento super grande que é organizado pela <Família Ganesha> nyaa! Ocupando o coliseu o dia todo e domando os monstros que foram trazidos das dungeons nyaa!”




“Ahn... O quê? DOMANDO? !”




Ouvindo as coisas chocantes que ela disse, eu fiquei profundamente surpreso.




Domar... como em domesticação? Aqueles Monstros violentos?




“Domar os Monstros não é essa surpresa, cabelo branco é um Aventureiro, nyaa, então você deveria também ter a experiência, nyaa. O instante em que os Monstros que tinham sido espancados levantam-se e os seus olhos mostram o desejo de formar um time...”




“Não, quanto à isso, eu nunca tinha visto...”




Eu não sei com quais tipos de olhos a elfa da loja estava olhando para mim, mas ela não duvidava disso e interrompeu-me.




“Domar é uma habilidade que existe, embora ela difira dentre as qualidades de cada pessoa, se deve permitir ao Monstro testemunhar a sua força e torná-lo obediente.”




Tornando o Monstro obediente... Isto soa como um outro assunto mundano.




“Os monstros na dungeon tem uma personalidade inflexível e são difíceis de domar, então geralmente domam-se as criaturas da superfície, nyaa...Mas porque os principais membros da <Família Ganesha> não são fracos, então é possível até mesmo domar os Monstros que vivem dentro da dungeon.”




Mesmo eu ouvi o nome da <Família Ganesha>. Mesmo dentro das <Famílias> em Orário, a força deles é reconhecida.




“Isso significa que eles lutam com os Monstros e o processo de domesticação deles é o show?”




“Isso mesmo, nyaa. Honestamente é como um show de circo, nyaa.”




Contudo, a cena é extremamente forte, o pessoal da loja acrescentou uma frase final. Como esperado, ainda era perigoso.




“Nós na verdade também queremos ver, nyaa, mas mama não deixa, nyaa. Seal disse que ela ainda iria comprar alguns souvenires, sorriu e acenou... mas ela deixou sua bolsa dentro da loja, nyaa. Seal é tal como uma companheira desajeitada.”




“Anya, eu acho que você não está na posição de dizer isso dela.”




“Haha...”




Bem, eu provavelmente entendo. Deixando de lado o assunto dos presentes, não levar qualquer dinheiro irá também ser problemático. Eu recebi muita ajuda da Seal, então eu deveria retribuir isso.




“Levando ao Coliseu, a Rua Principal Leste deve ser estar bem movimentada, por favor siga por lá antes então você poderá seguir o fluxo de pessoas e sem esforço chegar lá.”




“Seal acabou de sair, então se você sair agora, poderá ser capaz de alcançá-la, nyaa.”




Elas disseram-me que minha mochila apenas atrapalharia, então eu devia deixá-la na loja.




Eu, que estava muito mais leve agora, peguei a bolsa, olhei em direção a Rua Principal Leste que estava ainda mais longe que o arranha-céu.




Festival de Monstros... Como é?




Eu pensei em vê-lo se tivesse tempo livre enquanto seguia para fora da entrada da loja.













× × ×













No momento a rua estava cheia de sons e entusiasmo que faziam outras pessoas quererem dançar.




O horário estava em torno das nove da manhã. Muitos Aventureiros tinham entrado na dungeon. Bem agora, a Rua Principal Leste reunia um grande número de pessoas.




Incontáveis tendas estavam montadas no meio da rua ou nos seus lados, um cheiro perfumado estava impregnado nelas. O som de comida sendo feita ecoava na multidão. A rua parecia estar decorada com arco-íris e flores, tornando-a mais viva que o de costume.




Acima das cabeças das pessoas que estavam andando na rua havia uma corda onde estavam amarradas bandeirolas coloridas, tremulando com os sopros de vento. As bandeirolas tinham dois preenchimentos diferentes, um representava os monstros, que se parecia com a figura de um leão feroz e o outro emblema era o da cabeça de elefante da <Família Ganesha>.




As crianças fera, que estavam coradas e animadas, constantemente puxavam a mão de sua mãe. Eu ouvi a canção criada sem intenção pelo som dos passos da multidão. Do céu, a luz do sol que brilhava também parecia estar celebrando, o dia estava brilhante e deslumbrante.




Hoje, a Rua Principal Leste estava envolta em uma atmosfera de festival.




“...”




A multidão da Rua Principal Leste continuava todo o caminho até o fim do Coliseu da cidade. Do alto, um par de olhos cor de prata olhava a multidão que queria ver o Festiva de Monstros.




No café em frente à Rua Principal, Segundo Andar.




O interior da loja usava madeira para criar uma atmosfera calorosa, e ela estava sentada sozinha em uma posição próxima à janela. Aqui você pode ver toda a rua. Para não deixar que outros vejam o rosto dela, para que o cabelo branco dela não fosse exposto ao olhar da multidão, ela intencionalmente usou um casaco feminino de manga comprida.




Contudo, esta roupa não podia esconder a sua <Beleza>.




A evidência era que apesar de cobrir o seu rosto, a atenção das pessoas da loja ainda estava focada nela. Sempre que os seus finos dedos tomavam o copo sobre a mesa, sempre que seu queixo fino era exposto levemente de dentro do seu capuz, todos ao seu redor se abalavam. Algumas pessoas ficaram sem reação após ver isso.




A <Deusa da Beleza>, Freya, sem ter de fazer nada ainda era capaz de capturar os corações das pessoas ao seu redor. Ela discretamente olhou para o lado de fora da janela enquanto passava o tempo.




“...”




O grande número de pessoas do Mundo Inferior estavam cobrindo a rua... Um grande número de crianças.




Humanos, homens fera, anões, elfos, todas as crianças de diferentes raças estavam dentro da multidão, você podia ver uns poucos Aventureiros misturados em meio aos civis.




Freya parecia estar confirmando cada um dos seus rostos enquanto olhava daquela distância. De repente um som alto de uma batida.




Seguindo a batida, o som de fortes pisadas sobre o piso de madeira, um som de respiração se aproximou deste local.




Ela parou e olhou para a pessoa que estava esperando.




“Yo, você esperou muito?”




“Não, eu acabei de chegar.”




Levantando a sua mão para rapidamente cumprimentar sua companheira deusa, Freya soltou uma risada por baixo do seu capuz.




Era diferente do brilho do cabelo de Hefaístos, o cabelo dela era de uma cor escarlate clara. Ela colocou os óculos de sol, os quais havia se esquecido, atrás da sua cabeça. Vestindo uma camisa velha e um short, ela passava a impressão de um homem desleixado.




Loki segurou o seu bocejo enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas de riso.




“Ei, eu ainda não tomei o café da manhã, posso comer aqui?”




“Por favor, sirva-se.”




Loki sentou-se na cadeira enquanto entrava direto no assunto. Freya revelou um leve sorriso, sua expressão mostra que ela não esperava por isso. A atmosfera entre as duas parecia com a de duas velhas amigas que conheciam as qualidades e defeitos de cada uma.




“Após o banquete, você dormiu suficientemente bem. Quem mandou você beber sozinha e até mesmo ficar bêbada e desmaiar? Hoho, Hestia realmente é alguma coisa não é?”




“Ei, grandes peitos cheirosos, de onde você soube esse tipo de notícia?”




“Seus amados membros que aparentemente fizeram uma grande comoção? Não importa quem falou sobre isso, seus membros estão totalmente preocupados com você.”










(**STOP NUMBER TWO)










“Droga, aquelas crianças travessas, elas realmente fizeram isso.”




Loki foi quem chamou Freya, foi ela também quem decidiu o lugar.




No momento, havia passado poucos dias desde o <Banquete dos Deuses>, a razão para se encontrarem aqui era também por causa disto.




“De qualquer maneira, quando você vai me apresentar àquela criança?”




“O quê, eu ainda tenho de apresentá-la.”




“É ainda o meu primeiro encontro com ela.”




Quem veio para o lado de Freya não foi apenas Loki, havia ainda mais uma pessoa.




Esta bela loira com olhos dourados possuía uma espada embainhada permanecendo em uma posição como se estivesse protegendo Loki. Mesmo Freya que era chamada de a Deusa da beleza estreitou os seus olhos e sorriu.




“Nn, está é Aizu da minha Família. É o suficiente? Aizu, esta companheira é também uma deusa, vá cumprimentá-la.”




“... Prazer em conhecê-la”




Princesa da Espada, Freya murmurou este nome e olhou para a menina em frente a ela.




Aizu Wallenstein. Até mesmo entre os deuses, isso havia se tornado um assunto sobre a <Família Loki>, ela era um cavaleira altamente prevenida. O nome e valor dela eram espalhados além de Orário e até mesmo para o mundo, assim, na verdade não havia necessidade de apresentá-la.




Sua aparência amável não se adequava com a profissão perigosa de um Aventureiro. As pessoas que não a conhecem e permanecem em frente a ela nunca poderiam imaginar que ela havia pisado em inúmeros corpos de Monstros.




O rosto da menina era incrivelmente fino, Loki gritou para ela <Ok, sente-se>, ela ouviu e sentou-se ao lado de Loki.




“Como é bonita e... ah, eu entendo a razão de Loki se preocupar com esta criança.”




Os olhos dourados e os olhos cor de prata de Freya trocaram olhares. A expressão fria de Aizu não se alterou e logo depois ela curvou-se educadamente.




Ela não agia como uma garota. Freya não pôde deixar de revelar um sorriso.




“Eu posso perguntar o porque de você ter trazido a <Princesa da Espada> aqui?”




“Eh he he... ! Ei você, como é raro ter um festival, então eu posso ter perfeitamente um amável e perfeito encontro com Aizu até que eu esteja satisfeita!”




Loki exclamou em voz alta enquanto revelava um sorriso irônico.




“... Oh, e eu pensei que após esta <Expedição> da princesa estivesse acabada, ela finalmente iria retornar e sossegar, mas imediatamente ela queria voltar a entrar na dungeon.”




“...”




“Se você não fizesse uma pequena pausa,não iria conseguir descansar pelo resto da vida.”




Loki disse isso enquanto estendia a sua mão para o lado e gentilmente tocava a cabeça da garota. Aizu pareceu aceitar o erro dela e olhou para baixo, permitindo a Loki fazer o que queria.




Freya viu que os finos e escarlates olhos de Loki estavam com cores calorosas. Sabendo o quão destrutivo Loki era no paraíso, Freya pensou que ela realmente havia mudado.




“Então, não é o momento de você me explicar o porquê de ter me chamado?”




“Sim, faz bastante tempo desde que fofocamos pela última vez.”




“Você fala muitas tolices.”




Sob a sombra do capuz, Freya revelou um sorriso superficial. Loki também subitamente mudou sua atitude brincalhona e revelou um sorriso imponente. A atmosfera entre as duas havia mudado repentinamente.




O funcionário da loja, que estava trazendo um menu a mais, realmente teve má sorte, a pressão criada pelas duas Deusas — o silêncio e a tremenda pressão causou-o um espasmo facial, como se ele fosse amarrado ao lugar. A expressão de Aizu não se alterou e para não atrapalhar as duas, ela observou a situação diretamente.




“Deixe-me ouvir o que você está planejando na terra.”




“Do que você está falando, Loki?”




“Não se faça de tola, sua idiota.”




Freya sorriu gentilmente para o o funcionário da loja que estava imóvel, ele arregalou os olhos e olhou, parece que o rosto dele tinha ficado levemente vermelho como se tivesse sido tomado por um leve fervor, então rapidamente ele deu meia volta e fugiu.




Quando não havia mais ninguém ao redor , ela virou sua cabeça para trás. Os estreitos olhos de Loki revelaram um olhar penetrante e vicioso.




“Suas ações recentes são um pouco ousadas, aparecendo no <Banquete> que você não cultivava interesse, do tom da sua recente conversa, você parecia estar coletando informação... O que você está planejando?”




“Barulhenta.”




<Se você não fizesse quaisquer ações estranhas, então nada aconteceria> — As palavras de Loki pareciam revelar isto. Se isso for afetar meu o lado, então eu irei bater em você. Os olhos escarlates pareciam confirmar as intenções dela.




Elas continuaram a travar uma batalha de olhares. Freya parecia sorrir levemente para o olhar de Loki, que estava tomado por intenção assassina. As duas que estavam ali parecia estarem exalando perigosas divindades que não podiam ser notadas. Percebendo isso, quem sabe quando foi que a loja as tinha deixado a sós. Aizu estava preocupada com as duas e sentia que este diálogo sem palavras iria durar para sempre.




Lentamente, Loki se desfez da sua força.




Ela fez a atmosfera que se criou lá desaparecer e disse convictamente.




“Por causa de um homem?”




“...”




A deusa não respondeu, mas somente deu um sorriso por debaixo do seu capote.




Contudo, Loki pareceu tratar o sutil sorriso como se fosse uma confirmação.




Loki fez gemido que fez as outras pessoas sentirem-se espantadas.




“Ha... Isso significa que você criou um desejo por uma certa criança de uma <Família>, é por causa disso?”




A paixão de Freya... Isso significa também que ela já ter amado homens já era uma fato bem conhecido entre os deuses.




Se ela encontrasse um favorito detre o sexo oposto — Mesmo se fosse uma criança do Mundo Inferior — Ela iria imediatamente se aproximar dele e usar a sua incomparável <Beleza> para fazê-lo se tornar um objeto dela. Havia vários que foram capturados por sua encantadora beleza e tornaram-se prisioneiro dela.




Desta vez Freya parecia ter uma fantasia por um outro membro importante de uma <Família>.




Participar do <Banquete dos Deuses> foi também para identificar de qual <Família> ele era.




Claro, se ela tomasse uma ação contra uma criança que havia feito um pacto com um outro deus — o que significa que ela queria roubá-lo — isso iria definitivamente levar a uma grande disputa. Se a <Família> lutando fosse grande, então Freya iria sofrer grande prejuízos e chorar enquanto partia em retirada. Logo, ela iria prevenir tal comportamento descuidado e reunir informação. Este foi palpite de Loki.




Freya não negou as palavras de Loki.




“Realmente, sua deusa pervertida, você ainda tem essa tamanha motivação todo ano. Você não liga para quem seja e ainda insiste em fazer isso?”




“Oh ho, realmente me desculpe, mas eu ainda tenho a capacidade de distinguir.”




“Absurdo, você além disso obviamente você engana os deuses homens.”




“Ter conexões com eles traz uma variedade de conveniências. Você pode conseguir muitos locais para acomodar-se.”




Uh, a voz de Loki pronunciou em tom alto. Ela não se importava e disse que Freya tinha um verdadeiro mal gosto. Freya respondeu dizendo apenas um pouco, e balançou os seus delicados ombros.




Já não havia necessidade de perguntá-la mais nada. Loki fez um som alto e colocou todo o seu peso sobre as suas costas encostadas na cadeira.




Suas mãos foram pra trás da cabeça e ela gentilmente se inclinou para trás. Freya também pegou uma xícara com gelo e bebeu um pouco de água. O lugar calmo também se tornou mais relaxante.




A atmosfera entre as duas já havia ficado brilhante e ensolarada. O som da agitação na rua entrava nos ouvidos delas.




Um vento gentil soprava das janelas abertas e delicadamente levantava o capuz de Freya.




“E então?”




“... ?”




“Qual a pessoa que você gosta, a criança pela qual interessou-se?”




Diga-me, Loki aumentou o tom.




Ela pediu isso, disse-me esta pequena coisa, ela parecia ter entrado em aceleração máxima ao falar isso.




Se você não disser, eu não irei deixá-la sair. Os olhos animados dela passavam isto.




“...”




“Por causa de você, eu dispensei muito esforço, então eu tenho pelo menos o direito de ouvi-la.”




Ouvindo Loki dar uma justificativa tão superficial, a mão esquerda de Freya apoiou o seu queixo enquanto ela olhava para o lado de fora da janela.




Na rua principal, pessoas estavam andando, indo e vindo. Era uma cena bem movimentada. Freya parecia estar buscando a cena em sua memória. Debaixo do capuz, seus olhos cor de prata contemplavam um lugar distante.




“... Ele não é muito forte. Comparado aos seus ou à minha Família, aquela criança ainda é completamente não confiável. Ela se machucaria por causa de assuntos muito pouco importantes, facilmente choraria... Aquela criança é esse tipo de pessoa.”




Contudo, os pequenos lábios de Freya continuaram a falar.




“Ele é muito charmoso e puro. Naquela criança, eu vi um brilho que nunca tinha visto antes.”




Embora não fosse perceptível, a voz dela havia aumentado de tom lentamente e, a partir disso, você podia sentir o mínimo entusiasmo.




“Notar ele foi realmente acidental. Ele subitamente apareceu em meu campo de visão.”




Freya lembrava as memórias do encontro enquanto continuava a desenvolver o seu discurso. Como se ela estivesse tentando incessantemente reproduzir o encontro com ele e olhar aquele cenário do lado de fora da janela.




“Aquela vez, era muito similar à cena de agora...”




A luz do dia que vinha da manhã espalhava-se para o lado oeste da Rua Principal.




Do lado oposto da rua, um garoto estava seguindo nesta direção.




Sim, que nem agora, era o mesmo que estava correndo dentro de suas visões.




“————”




O corpo inteiro de Freya havia se congelado.




Os seus dois olhos cor de prata estavam acompanhando de perto um <Menino de cabelo prateado> que estava usando a armadura padrão de Aventureiro.




Ele movia-se entre a multidão. Algumas vezes ele ia mais devagar, algumas vezes ele parava por um momento, para então correr para a frente.




Ele estava seguindo na direção do coliseu. O objetivo dele é o Festival de Monstros provavelmente. Como se ele estivesse subindo na multidão, o garoto seguia em direção à enorme e arredondada construção.




Freya, que estava olhando para silhueta que estava prestes a desaparecer, lentamente, revelava em seu rosto um encantador sorriso.




“Desculpa, de repente eu lembrei de uma coisa.”




“Hum?”




“Eu irei ver você da próxima vez.”




Freya levantou-se, deixando Loki atordoada no mesmo lugar.




Ela olhou o seu relógio, o enrolou em torno do seu corpo e saiu da loja.




Dentro da loja, apenas Loki e Aizu haviam ficado.




“Quê, de repente essa pessoa foi simplesmente embora.”




Loki, que tinha uma expressão surpresa, olhou em direção às escadas que Freya usou para sair.




Loki pensou por um momento e então ela fez um “Ahn?” e ficou cheia de dúvidas.




Ao lado dela, a uma curta distância do lado da janela, Aizu também olhava para a rua no lado de fora.




“Aizu, o que foi? Algo errado?”




“... Não”




Quando ela preparava-se para dizer que nada havia acontecido, Aizu continuou a olhar para o lado de fora da janela.




Os seus olhos dourados, não havia dúvidas, eram os mesmos olhos cor de prata da deusa, perseguindo o cabelo prateado familiar.













× × ×













“Venha, isto é para você.”




“Ohhhhhh...?”




Quando recebeu uma pequena caixa de Hefaístos, que estava vestindo o seu uniforme de trabalho, Hestia não podia deixar de exclamar. Ela podia dizer que para fazer a maravilhosa caixa, os olhos de Hefaístos estavam ainda com um brilho.




“Isto deve ser o suficiente para atender às suas expectativas, certo?”




“Sim, completamente certa! Não há, absolutamente, a menor objeção!”




Com um som de Uou, enquanto Hefaístos abria a caixa, Hestia olhava para o que havia dentro dela.




Dentro, abrigava-se uma bainha de um preto puro. Mesmo o punhal da adaga era de uma cor preta pura.




Toda a arma de cima a baixo era pintada de preto. Embora a aparência pareça simples, ela foi completa por um poder muito superior ao de Hestia e era a obra-prima de Hefaístos.




Parecia que foi feita exclusivamente para Bell, usando quase que um dia inteiro de trabalho para criar esta arma. Do rosto de Hestia surgiu uma expressão de satisfação nunca antes se vista.




“Ah, certo. A arma deve ser nomeada por Hefaístos, certo? Se isso é possível, deixe-me nomeá-la! Certo, certo, porque esta é a cristalização de Bell e do meu amor, deixe-me chamá-la de <Adaga do Amor> Que tal! ?”




“Não, isso a faz parecer um produto barato... Mas também, esta de fato é uma arma apenas para você, a <Deusa>...”




<Deusa – Adaga de Hestia> Que tal? Hefaístos fez esta sugestão.




“Não, não, isto é muito constrangedor.”

Hestia, muito alegre, rapidamente cobriu o seu rosto. O seus rabos de cavalo ao lado de sua cabeça pareciam expressar a disposição de uma dona, e ela estava alegre e timidamente vibrando.




“Primeiro de tudo, o dinheiro é somente emprestado, a você não será permitido voltar atrás no débito~”




“Eu sei~ eu sei!”




Hefaístos deixou o seu cabelo cair e colocou uma presilha enquanto ela dizia isso. Hestia, que estava pulando de alegria, também respondeu com um sorriso em seu rosto.




Quando a sua amiga terminou de empacotar, Hestia preparou-se para sair do lugar com pressa.




“Você já está saindo agora?”




“Sim, desculpa pelo inconveniente!”




Como se estivesse sentada numa agulha e agitada, as ações de Hestia eram extremamente rápidas. Ela andou em direção à porta da sala.




“Hestia, você deve também tirar um descanso~!”




Ouvindo o conselho atrás dela, Hestia permaneceu de costas e não respondeu. Ela apenas acenou a sua mão gentilmente.




Saindo da pequena sala localizada próxima à loja, Hestia moveu-se na mesma velocidade e rapidamente saiu da loja de Hefaístos.




(Ah~! Eu realmente quero mostrar isso ao Bell-kun~)




Qual tipo de expressão aquela criança irá fazer. Apenas por pensar sobre isso, Hestia sentiu-se extremamente feliz.




Ele ficará agradecido por receber algo assim? Ou usará seus olhos atenciosos para olhar para mim? Ou talvez ele chorará lágrimas de emoção?




Hestia imaginou várias cenas boas dos seus encontros. A alegria em seu rosto a paralisou completamente. Ela tentava andar para frente na rua enquanto sorria. O seu rosto todo estava tão radiante quanto flores que tinham desabrochado.




Então, depois que Hestia tinha acalmado-se um pouco, ela seguiu em direção à Rua Norte-Oeste, pensando que se ela deveria seguir para a casa e esperar por Bell. Embora fosse extremamente tentador e ela gostasse da ideia de presenteá-lo com isso o mais rápido possível, na realidade, ela não fazia ideia onde ele estava naquele momento.




Como era por esse horário, ela estava preocupada que ele pudesse estar andando pela dungeon...




“Ahn? ...Ahhh, então foi isso.”




Hestia, que estava contemplando, percebeu um folheto colado em uma certa loja. O canto de sua boca se levantou e revelou um sutil sorriso quase imperceptível. Seu rosto carregava orgulho.




No folheto, estavam escritos o horário e a programação para o Festival de Monstros realizado hoje.




(Hoje é o Festival Philia anual... Se esse jovem idiota que acabou de chegar na cidade soubesse do festival, ele ficaria muito interessado e seguiria para assisti-lo...)




Se esse é o caso, se ela também seguisse para lá, talvez ele seriam capazes de encontrar-se.

Considerando que o local do Festival esteja extremamente caótico, se eles quiserem com sucesso encontrar-se, então precisariam de muita sorte. Mas esta preocupação foi totalmente incapaz de parar Hestia, que estava pulando de alegria.




Eu já previ as ações de Bell-kun! Hestia exibiu sua confiança infundada e decidiu seguir para a rua do festival.




O seu objetivo é a Rua Principal Leste.




“Ei~ Táxi!”




Aquele diminuto corpo e finas mãos tentaram arduamente esticar-se para fora tentando chamar a carruagem que estava seguindo naquela direção.




Então, um rapaz que parecia extremamente jovem e dirigia a carruagem, parou em frente a Hestia. Ela pulou no transporte enquanto falava “Por favor, poderia seguir para a Rua Principal Leste!” e disse ao motorista o seu destino.




“Sim, sim entendido. Você também quer ir para o Festival de Monstros, certo, Deusa-sama?”




“Ah ah, algo desse tipo.”




Seguindo o som de um chicote estalando, a carruagem imediatamente se moveu. As rodas constantemente viravam na rocha e emitiam sons de batidas e intensa colisões. A carruagem havia envolto Hestia completamente, a qual estava sentada dentro dela.




A cidade Labirinto era extremamente grande. Embora abrigasse apenas Aventureiros e membros de Famílias de todos os cantos do mundo, a sua área total era das maiores quando comparada às outras cidades. Nesta enorme cidade, tais carruagens como meios de transporte eram muito naturais. E agora, as atividades de transporte de carga e pessoas haviam sido gradualmente aceitas.




De qualquer maneira, o termo <Táxi> que era usado para parar a carruagem foi decidido por um capricho de um deus. Eles não sabem quando começou, mas isso havia espalhado-se, e, no final, tornou-se um termo estabelecido.




“Eu quero ir depressa para lá. Embora esteja muito movimentado, você poderia, por favor, ser um pouco mais rápido?”




“Ah, eu não vejo razão para rejeitar o pedido de uma Deusa-sama, por favor, segure firme.”




O jovem prontamente concordou com o pedido de Hestia e então habilidosamente acelerou enquanto seguia com a carruagem.




Ele preveniu as multidões na rua e passou por numerosas ruas pequenas. Para seguir para a Rua Principal Leste, ele até passou por ruas que essa carruagem passava apenas arrastando pelos lados. Enquanto ela conversava alegremente com o jovem, que tinha no máximo 5 anos de diferença quando comparado ao Bell, Hestia olhou contente as ruas animadas por causa do festival.




“Ah desculpa Deusa-sama, daqui em diante é impossível continuar a seguir.”




“Se esse é o caso.”




A carruagem veloz havia parado. Rua Principal Leste estava próxima à esquina e a densidade da multidão havia aumentado muito. Realmente não havia quaisquer espaços para que a carruagem passasse através.




Hestia, que estava sentada atrás do jovem que havia abaixado a cabeça, imediatamente pensou que se estava ali, então não haveria problemas e logo se preparou para sair da carruagem.




“Ok, motorista-kun, isso é o suficiente. Eu posso andar daqui agora.”




“Eu realmente, realmente sinto muito por isto. Embora esteja escuro, se você pegar o beco na rua, será mais fácil chegar à Rua Principal.”




“Obrigada. Bem, quanto é a viagem?”




“Um total de 90 Varisu.”




Hestia pegou a sua bolsa, a virou de cabeça para baixo e colocou todo o dinheiro dentro para o jovem que fez o serviço.




“Fufu. Não há necessidade de dar o troco. O resto é pelas dicas que você me deu!”




“Não, um, há somente o dinheiro suficiente...”




Antes de ouvir as palavras do jovem, Hestia já havia corrido para o beco. Embora ela sentisse um olhar de lamento vindo de trás, ela ignorou-o completamente e deixou o lugar.




O beco estava um tanto escuro. Contudo, não havia tantas pessoas como comparado ao lado de fora da rua. Bem como o jovem disse, seria uma caminhada tranquila. Hestia agarrava-se à caixa com a adaga dentro enquanto continuava a caminhar pelo beco.




“Que, poderia ser, Freya?”




“... Hestia?”




No cruzamento do caminho, no passeio da outra direção de Hestia estava uma mulher enrolada por um manto roxo. Do capuz, você podia ver o seu belo cabelo prata aparecendo. Hestia reconheceu aquele cabelo, pensou por um momento e então o associou ao seu dono.




“Você também está seguindo para o Festival de Monstros? Caminhando por este tipo de rua, parece que você está com pressa, não?”




“... Hum, sim. Porque eu não posso caminhar apropriadamente na Rua Principal onde todos os pedestres estão. Então este é o único caminho por onde eu consigo evitar olhos alheios enquanto estou seguindo.”




“Ah~ Então ser uma <Deusa da Beleza> é também um trabalho difícil.”




Para ela, esta deusa que era chamada como a encarnação da beleza, mesmo se ela se disfarçasse e andasse pela Rua Principal, certamente causaria um caos a sua volta. Ela também não seria capaz de chamar uma carruagem para transportá-la, logo, ela só podia usar este tipo de método sorrateiro e de pouca exposição para alcançar o seu destino.




Hestia fez um humm em sua boca e acenou a cabeça para Freya, que estava sorrindo de leve por debaixo de seu capuz.




“Ah, está bem. Freya, você viu a criança da minha Família? Eu agora estou procurando por ele.”




“...”




“É um humano de cabelo branco e olhos vermelhos... Certo, certo, bem parecido com um coelho!”




Hestia dançava enquanto alegremente explicava as características de Bell. Em contraste, o sorriso de Freya desapareceu do seu rosto e ela acalmou-se.




Contudo, o sorriso de imediatamente surgiu mais uma vez no rosto dela e então, Freya, apontou para a rua de onde tinha vindo.




“Após dizer isso, eu acho que eu o vi em frente a Rua Principal Leste.”




“Sério! ?”




“Sim, sim, parece que ele estava indo direto para o Coliseu. Andou este caminho e então virou a esquerda. Você deve ser capaz de estar em frente a ele~”




O rosto de Hestia imediatamente mudou, ela alegremente disse “Obrigado!” e aceitou a sugestão de Freya completamente.




Hestia sorriu e preparou-se para dizer adeus a Freya. Logo, ela também seguiu o novo trajeto.




Um pouco depois, seguindo pelo caminho que lhe foi indicado, os raios quentes do sol brilhavam à sua frente.




Ainda era cedo. Hestia imediatamente correu para o fim do beco e alcançou a Rua Principal Leste.




O que a esperava lá era uma densa multidão sem qualquer espaço para entrar.




No meio da multidão, havia a figura de Bell, que estava tentando arduamente seguir adiante.




“Ei~! Bell-kun~~!”




× × ×

(**STOP NUMBER TRHEE)













“Ahn?”




Ouvindo alguém chamar o meu nome, eu me virei e olhei em volta. Por um momento, eu não pude deixar de arregalar os meus olhos.




Era a Kami-sama sumida tentando, com dificuldade, passar através da multidão e chegar até mim.




“Kami-sama!? Porque você está aqui!?”




“Ei, ei, não diga estas palavras estúpidas. Porque eu quero me encontrar com você, não é óbvio!?”




Kami-sam, que caminhou até mim e parou, subitamente pareceu orgulhosamente endireitar os seus grandes seios e respondeu a minha pergunta.




Diante desta resposta, que não podia ser considerada como uma resposta, eu suei frio.




“Não, embora você quisesse me ver. Não é importante... Então, o que aconteceu hoje...”




“Não, mesmo isto é ótimo! Bem agora eu estava pensando em me encontrar com você, quem poderia imaginar que eu realmente te encontraria no final das contas! Parece que não há um mero destino entre a gente, Fufufu~ ”




… Parece que minhas palavras nem sequer foram ouvidas por ela.




Em frente, que estava completamente imersa em seu próprio mundo, eu estava completamente desorientado.




“Ka... Kami-sama? Embora eu ache que isso seja muito rude, eu posso lhe perguntar por onde exatamente você tem andado?”




“Hehe... Você quer saber? A razão a qual me deixou feliz.”




“Sim.”




Justo quando ela ia dizer isto, Kami-sama pareceu ter parado toda a conversa.




Ela olhou em volta da multidão e das ruas movimentadas devido ao festival, então me pediu para esperar um minuto e olhou para céu, como se estivesse considerando algo.




“... Sim, nós ficamos raramente juntos. Como esperado, eu não posso contar-lhe isto neste momento.”




“Ahhhhh!?”




“Eu quero deixar as coisas divertidas e alegres para o final.”




Eu não esperava por esta situação, e durante o momento onde o meu rosto havia congelado, Kami-sama agarrou a minha mão e me puxou enquanto ia para frente.




Porque de repente eu tive a sensação de estar sendo agarrado pela minha mão direita, fiquei espantado e meu coração começou a bater mais devagar.




“Vamos ter um encontro, Bell-kun.”




Depois, quando Kami-sama tinha se virado, ela sorriu e disso isto para mim.




“... EN... ENCONTRO!?”




“Ah, sim. Esta rua é também muito festiva, não há razão para não nos divertirmos, certo?”




“Não, mas, encontro...”




“Fufu, então vamos lá, Bell-kun!”




Vendo-me, completamente corado, Kami-sama pareceu ter ficado mais feliz e esboçou um sorriso de satisfação. Seus pequenos e finos dedos apertaram firmemente a minha mão, guiando-me através da multidão agitada.




As lojas de ambos os lados da rua estavam bem movimentadas. Havia várias vendas de produtos, as que estavam mais visíveis eram as de lanches, daqueles que você come enquanto anda. E claro, as de brinquedos e joias relacionados ao Festival de Monstros. Havia também lojas que vendiam armas reais, como o esperado da Cidade do Labirinto.




Em céus distantes, fogos de artifício eram acesos, embora estivessem em grande escala, devido a distância, o som era abafado e eles floresciam pelo céu limpo. Era uma sensação maravilhosa.




“Por favor, espere um minuto Kami-sama!? Realmente eu tenho uma pequena tarefa que devo completar.”




“Ahn? É algo importante?”




“Sim, eu estou no momento procurando por alguém...!”




“Ok, então no momento nós podemos ter um encontro enquanto procuramos por alguém! Se divertindo enquanto nós terminamos a tarefa. Não é matar dois coelhos com uma cajadada só? Ah, senhor, me dê duas panquecas com geléia.”




“Kami-sama!?”




Era tão simples passar por cima dos meus motivos. Eu senti que estava com muitos problemas.




Se esse era o caso, eu não tinha qualquer coragem de encarar a funcionária da loja que pediu-me para entregar esta bolsa a Seal. Se o motivo de eu não ter cumprido a tarefa fosse por causa de um encontro, isso iria levar a um ressentimento.




(Há também...)




Não importa o quê, eu devo deixar Kami-sama ciente deste assunto.




As duas mãos estavam constantemente agarradas juntas, deixando-me nervoso. Também, eu percebi que estava atraído pelas expressões fofas de Kami-sama, as quais nunca tinha visto antes.




Embora a diferença de idade fosse bastante estranha, os comportamentos de Kami-sama e as suas ações adequavam-se a aparência do seu corpo. Ingenuamente vendo os produtos dentro da loja, os olhos dela cintilavam. Era completamente diferente da Kami-sama que normalmente conhecia. Embora ela estivesse apenas esboçando um leve sorriso, como eu posso dizer, aquilo, hum... Era extremamente fofo.




Kami-sama realmente era uma bela garota. Ver um comportamento completamente diferente, isto renovou meus pensamentos.




Olhar para o seu peito que ritmicamente saltava para um lado e outro. Eu estava realmente, extremamente com problemas.




Especialmente porque a outra era Deusa da qual os outros tinham medo...




“Bell-kun, Bell-kun.”




“Sim. O que é?”




“Ahhh~”




“... EHHH??”




Minha mente estava no momento atormentada com uma variedade de coisas que me colocavam em uma enrascada, e estava prestes a ser colocada na linha de fogo para ataque.




Com um sorriso em seu rosto, Kami-sama trouxe as recém compradas panquecas com geleias para mim.




As mãos que estavam agarradas juntas se afrouxaram, e assim as duas mãos seguraram os petiscos. Aquele pequeno e belo corpo tentou arduamente se esticar para cima, como se ela quisesse levar a panqueca com geleia a minha boca.




Eu não pude deixar dizer, eu usei toda a minha força para arregalar os meus olhos.




“Kami-sama, o que diabos é isso?”




“O que importa, é apenas Ahhh~. Ahhhh~. Porque eu também queria tentar fazer isso.”




“...!?”




Um tremor que eu não podia controlar dominou completamente o meu corpo.




As palavras que eu originalmente quis dizer a Kami-sama desapareceram completamente. Eu estava completamente mudo. Minha boca abria e fechava, e todo o meu rosto ficou vermelho.




Embora eu soubesse que este tipo de sentimento era bastante bom, será que isso foi por causa da atmosfera do festival? Ou foi porque Kami-sama estava muito alegre...!?




“Ahn? O que é isso, Bell-kun? Porque eu comi isso, então você não pode comer?”




“Nã... nãooo! Este com certeza não é o caso, é que...”




Eu era um pouco tímido... Não, esse não é o caso. Rude, muito rude!




Ela é uma Deusa!? Se ela me deixasse comer assim então eu a ofenderia... !?




Enquanto eu me sentia arrependido por uma ação impensada, meus olhos continuaram a revirar-se e eu de tão envergonhado que estava, queria encontrar um buraco e me jogar nele. Eu estava ciente da existência da minha parte recebida de panqueca com geleia.




“Kami-sama, é difícil aceitar esse pedaço! Por que eu não posso comer apenas a minha parte!?”




“... Deixei você escapar.”




Olhando para a minha parte da panqueca com geleia, o rosto de Kami-sama pareceu mostrar um ar de insatisfação.




Então ela imediatamente disse “Excelente”, e o sorriso dela reapareceu.




“Então, você é bem-vindo. Você vai me alimentar direito?”




“Ahn.”




“Isto, ahhhh~”




“...A... Ahhhh~~”




Kami-sama fechou os olhos e abriu a sua pequena boca.




Eu, que havia congelado naquele instante, pareci ter sido hipnotizado e lentamente levei meu pedaço de panqueca com geleia para a boca dela...




Naquele instante, uma mordida.




Aquele pequeno par de lábios, como se estivessem gentilmente dando um beijo continuaram a comer o lanche. Olhando para aquela inocente atitude de criança, eu, que agi como um idiota, fiquei vermelho sem nem perceber.




Kami-sam abriu os olhos e pareceu mostrar apenas um sorriso malicioso. No final, ela deu uma larga mordida na panqueca. Como se ela estivesse apreciando o quão saboroso era aquilo, suas bochechas macias continuavam a mastigar numa movimento ritmado.





Qual tipo de expressão eu devo fazer agora...




(Ah...)




Nas bochechas dela havia uma mancha branca grudada.




Ao ver o molho da comida sobre o rosto de Kami-sama, no reflexo, eu levantei a minha mão.




Esperando usar o meu dedo para limpar o molho branco que estava no rosto dela, no momento em que eu estava prestes a tocá-la, parei.




Parei e pensei se essa ação não seria muito rude com Kami-sama. Contudo, no momento, eu não tinha qualquer lenço de rosto comigo.




Eu de maneira desajeitada retirei minha mão... No entanto, aquele pequeno par de mãos agarraram-se a minha mão de novo.




“Fufu~ Me ajuda a limpar isso.”




“...”




A atitude de Kami-sama foi extremamente calma e depois ela deu um leve sorriso. Suas bochechas estavam levemente avermelhadas, mas você podia ver que estavam cheias de amor.




Eu, que estava completamente atraído pelo sutil sorriso de Kami-sama, desajeitadamente estiquei a minha mão e gentilmente a esfreguei nas bochechas de Kami-sama.




As bochechas dela que também estavam coradas pareciam ter feito cócegas, e ela fechou os olhos.




(U..Uaaaahh)




Eu senti como se um vapor estivesse prestes a sair da minha cabeça.




Meu corpo inteiro estava anestesiado. Eu estava com muita vergonha. Não, isso deve ser porque eu me achava extremamente tímido.




Eu parecia ter sido completamente lançado ao redor de Kami-sama.




“Ok, Bell-kun, vamos continuar. Desta vez nós vamos comer croquetes de batata!”




“Nós ainda vamos continuar fazendo isso!?”




“Com certeza. Não existem muitas oportunidades que nós dois podemos aproveitar juntos uma saída.”




Então, eu estava de mãos dadas com Kami-sama novamente, e sendo arrastado para a frente.




Embora de uma variedade de ângulos, eu já havia aceito completamente este destino. Contudo, quando eu me recuperei, percebi que minha boca naturalmente esboçou um sorriso.







Pensando com cuidado, talvez isso fosse realmente o que Kami-sama havia dito.




Para mantermos esta Família de duas pessoas, eu constantemente vagava pelas dungeons e Kami-sama também tinha de ir ao trabalho.




Considerando isso, nós dois fazendo algo juntos, fazia tempo que havia acontecido.




Tentando arduamente me espremer entre a multidão, junto com Kami-sama, seguia para a frente ao longo da Rua Principal.




Embora eu estivesse fazendo um sorriso meio atravessado, para mim, eu ainda estava ansioso para ser lançado em direção a uma Kami-sama alegre.













× × ×













Pelos sons esmagadores de torcida do público, neste lado também havia começado.




A medida que a poeira baixava, um monstro que foi liberto das suas correntes rugia impaciente. De frente com o enorme monstro classe-porco, que possuía dois metros de altura, a <Batalha do Javali>, havia apenas uma mulher que estava totalmente em alerta. O seu cabelo curto balançava com o vento enquanto ela com evitava os ataques do monstro habilidade.




Os sons da torcida que estava de fora da cena se sobrepuseram e ficaram mais altos. A espiral de entusiasmo dos sons da torcida foi compartilhada por uma audiência acomodada de 50000.




Este era um coliseu circular que havia na Rua Principal Leste.




Motivo de tamanha atenção apaixonada o evento principal de hoje, o Festival dos Monstros, havia começado.




No centro do campo havia um monstro que foi capturado especialmente para hoje. Ele possuía uma natureza totalmente violenta. Ele visualizava a presa em seus olhos e utilizava todos os esforços para se mover e pular usando as suas quatro pernas. Enfrentando este tipo-javali, que podia com facilidade esmagar uma rocha, o domador da <Família Ganesha> facilmente se esquivava e desfrutava dos aplausos da torcida.




Se você fosse ver era similar a uma tourada. Uma pessoa vestindo roupas deslumbrantes, segurando uma capa e um chicote, enfrentando um monstro furioso numerosas vezes e passando por ele.




No festival de Monstros, a ela foi dada a tarefa de não derrotar o monstro, mas sim domá-lo. Domar o monstro que podia facilmente matá-la, deixando-o completamente obediente, iria fazer com que os cidadãos sentissem admiração, respeito e animação. Todo tipo de circunstâncias nunca antes vistas fariam as palmas das mãos deles suarem.




O monstro rugia alto. O anfitrião usava uma alto-falante que foi criado com a Pedra Mágica para comentar e passar os sons de torcida do público. O local tinha entrado em um completo estado de paixão.




“Começou...”




Sentindo a grande ocasião no coliseu, Eina disse suavemente.




Ela, que estava em alerta no coliseu, podia ouvir a admiração das vozes de dentro, e a sua pele podia até mesmo sentir as vibrações. Tanto que ela se virou e olhou para a construção atrás dela.




No momento, Eina e os outros funcionários da guilda estavam mobilizados no coliseu. As principais responsabilidades deles eram acesso e controle do público. E também, principalmente auxiliar o trabalho da <Família Ganesha>.




O Festival de Monstros não era um evento em que os Deuses fazem um capricho. Visto que a <Família Ganesha> tinha prometido organizá-lo, então o evento podia seguir tranquilamente. O planejamento foi conduzido pela guilda.




(Embora eu não deva considerar tais coisas... Mas por que nós temos de organizar tal festival?)




A abertura do Festival de Monstros era decidida por superiores da guilda. Eina, que estava na base da organização, não devia queixar-se sobre isso, porém o seu coração ainda não se sentia sossegado.




Apesar de não representar uma ameaça para a cidade, a ação de transportar um monstro da dungeon até a superfície não deveria acontecer. Eina mesmo parecia rejeitar a ideia. Se era para a administração da cidade, então não importaria o quão importante fosse, eles não deveriam permitir ovelhas negras.




Monstros, eles são criaturas assustadoras.




Poderia ser que eles quisessem usar o Festival Philia para enfatizar a possibilidade de serem amigáveis com os monstros apenas por uma questão de entretenimento, e estivessem dispostos a assumir uma ação arriscada — se esse é o caso, então pela guilda —— Eina pensou consigo mesma.




“Também... É um circo ou é uma performance? É tão alta que machuca os meus ouvidos. ”




“Ahn? Eina, sobre o quê está falando?”




Vendo a sua colega, que ouviu o seu murmúrio solitário, Eina esboçou um sorriso retraído e balançou a sua cabeça, dando a entender de que nada havia acontecido.




Esta cidade, Orário, havia incorporado um grande volume de Famílias e também uma vasta maioria de Aventureiros. Embora o nome aventureiros soasse bem, na realidade, a maior parte deles eram bárbaros e foras da lei. Por causa da etiqueta pobre dos mesmos, era fácil ocorrerem conflitos com o público em geral e aqueles relacionados a ordem do pública.




Para a guilda, que visava desenvolver uma boa eficiência na reciclagem de Pedras Mágicas da dungeon, estes aventureiros que exploravam a dungeon eram essenciais para a existência de suas operações. Então, falando de maneira direta, à administração da cidade restava fechar os olhos para o Festival de Monstros, mesmo se eles fossem criticados pelo público.




Por causa disto, foram feitas acusações falsas dentro da Babel há poucos dias atrás e Eina, por si só, podia apenas ouvi-las.




(Não importa, por favor, que nada aconteça, isso é o suficiente...)




Durante o período em que o Festival de Monstros era realizado foi sempre fácil para ela suar frio. Até o fim do Festival de Monstros, ela sempre se sentia paranoica. Talvez, isso fosse por causa dela ser muito cautelosa?




Eu também quero ver! As colegas ao lado dela cochicharam. Eina levou a sua mão à testa e suspirou, sentindo um aborrecimento.




“Não há qualquer...”




“Como esperado, ela já entrou no coliseu?”




(Ahn?)




Pela visão de Eina, uma pessoa familiar entrou. Essa era Bell.




Nos arredores do coliseu, Bell parecia estar procurando por alguém. Ao seu lado, seria a deusa da Família dele?




Eina olhou para as suas colegas, de pé atrás dela, e pensou que ficaria tudo bem se saísse por um momento. Então, ela foi em direção ao jovem aventureiro pelo qual ela era responsável.




“Bell-kun”




“Ahn, Eina-san?”




“Quem é esta, Bell kun? Esta meio elfa?”




Bell, que estava um pouco surpreso, não pôde deixar de esboçar um sorriso desconcertado. Eina ainda primeiro apresentou-se a Hestia, que estava ao lado dele.




“Eu faço parte da administração da guilda e sou a responsável pelo aconselhamento sobre a exploração da dungeon de Bell Cranel, Eina Tulle. É a primeira vez que nos encontramos e é um prazer te conhecer, Deusa Hestia-sama.”




“Ahah, então é isso. Obrigada por tomar conta do Bell-kun.”




Uma vez que a apresentação terminou, Hestia pareceu entender tudo e acenou com as mãos. Eina, respeitosamente, curvou sua cabeça novamente. Bell, que viu a situação entre as duas, fez uma pergunta a Eina.




“Por que Eina-sana está aqui?”




“A guilda é também responsável pelo Festival Philia, que é para auxiliar a administração do local. E eu sou responsável por orientar os visitantes. Bell-kun também veio ver o festival, certo?”




“Não, eu só estou procurando por uma pessoa... Sobre isso, uma pessoa que está vestindo um uniforme de empregada... Ou não. Certo, Eina-san, você viu uma humana que estava tendo problemas com dinheiro?”




“Hum, eu não estou certa sobre isso.”




Escutando esta estranha descrição, Eina não podia esconder o seu sorriso desconcertado. Bell também respondeu com um “É isso” e então coçou a cabeça.




Entrar no coliseu requeria uma certa taxa, então a possibilidade da pessoa, que não havia trazido dinheiro, estar dentro era pouco provável. Após Eina dizer isto a Bell, ele acenou com a cabeça e consentiu.




“Então, eu vou dar uma olhada por aí novamente. Talvez, nós apenas nos desencontramos. ”




“Sim, se eu vir essa pessoa, eu irei pedir a ela para esperar aqui, então se você não conseguir encontrá-la, por favor, venha aqui mais tarde.”




“Eu realmente fico grato.”

Bell consentiu com a cabeça e se preparou para sair. Contudo, Hestia, que veio junto com ele, continuou a encarar Eina, de pé e completamente imóvel.




Eina inclinou sua cabeça levemente, então calmamente ela começou a falar.




“É uma conselheira, certo~”




“Sim, há algum problema?”




“Usar sua posição para cobiçar o Bell-kun... Você nunca fez estas coisa antes, certo?”




No começo, Eina não entendia do que ela estava falando e esboçava uma expressão confusa.




Ao ver que Hestia estava com uma expressão séria enquanto perguntava isso, ela calmamente deixou algumas palavras saírem de sua boca.




“Eu sempre mantenho meus assuntos pessoais separados dos oficiais.”




“Sim, eu acredito em suas palavras.”




Hestia seriamente assentiu com a cabeça, as suas duas mãos gentilmente fizeram um som de uma palma.




Então ela empurrou Bell, que estava surpreso, e deixou o lugar.




Ela estava me alertando?




Subitamente, ela sentiu uma leve dor de cabeça e passou por cima de suas colegas.




“Realmente agora, o que eles estão fazendo, aqueles garotos?”




“Se forem reclamações, então as fale depois, vamos primeiro mover aquelas pessoas.”




“... ?”




A equipe estava bastante barulhenta.




Parecia que a atmosfera havia mudado completamente, Eina estava completamente surpresa.




“Desculpa, posso perguntar o que aconteceu?




“Ah. A equipe que estava situada na entrada oeste parece que desistiu.”




“Ahn...?”




“Aquelas pessoas pareciam estar conscientes. Contudo, era como se os seus ossos tivessem sido extraídos e eles tivessem caído no chão. Todo o corpo deles estava sem forças... Ah, nós presumimos que eles tenham bebido muito vinho ontem e se despreocuparam totalmente com o dia de trabalho de hoje. Parece que eles não puderam continuar a vigiar, então nós estamos enviando algumas pessoas para aquele lado.”




O homem fera da equipe colocava a mão atrás da cabeça enquanto dizia isso.




Ao ouvir isso, Eina sentiu uma sensação estranha dentro de seu coração. Era uma tensão desagradável que causava arrepios.




(É por que estou muito nervosa... Devo estar certa?)




A torcida alta e os gritos da plateia misturavam-se em seu ouvido. Eina ergueu a sua cabeça e olhou para o grande coliseu em frente a ela.




Parecia que os sons de rugido do monstro que veio à superfície batiam constantemente nos tímpanos de Eina.













(STOP NUMBER FOUR)

× × ×













Este era um lugar sombrio, úmido e que possuía luz escassa.




Suspensa no teto havia uma Lâmpada de Pedra Mágica, lançando um brilho fraco sobre o espaço e revelando as sombras de alguns poucos objetos. Caixas de madeira de 1 metro cúbico estavam espalhadas sobre o chão, o entorno delas também estava uma bagunça. Na parede, havia uma variedade de itens, sendo a maioria armas.




Neste local escuro que parecia um armazém, havia vários <Estábulos de Monstros>. Vários monstros estavam presos lá. O som de metal sendo arranhado era constante no local. Incluindo um enorme monstro tipo-cão, que empurrava o seu nariz entre as frestas, usando os seus dentes para arranhar e emitir um som de zumbido.




Este local foi criado para ser um grande espaço no subterrâneo. Estava dentro da arena do coliseu, e podia ser chamado de sala de controle para os monstros.




Os monstros eram transportados pela pessoa responsável até a arena central. Quando eles estivessem próximos da superfície, iriam tirar as correntes dos monstros, deixando o domador na arena central domá-lo.




O terremoto da torcida do público parecia vir de muito longe e ecoava dentro deste espaço.




“O que você está fazendo? A próxima já está prestes a começar! Por que o monstro não subiu ainda?”




Seguindo o som dos passos, a grande porta era lentamente aberta. Uma mulher da <Família Ganesha> agitadamente entrava na sala.




Ela era a encarregada das preparações e monitoramento por trás das cenas para o Festival. Como a hora da apresentação estava se aproximando, mas o monstro ainda não tinha sido enviado, ela se sentiu ansiosa e correu para verificar a situação.




Seu questionamento irritado não recebeu qualquer resposta.




“Ahn... Ei, ei. O que aconteceu!?”




Na sala em frente a ela estavam as suas companheiras, caídas sobre o chão e num estado de abatimento.




As quatro porteiras que eram responsáveis por esta área estavam todas imóveis e apáticas.




Ela correu em pânico para a mais próxima afim de entender a situação. Ah, elas ainda estavam respirando. Não havia ferimentos externos também. Ela ergueu a cabeça para ver as outras e todas estavam na mesma situação. A vida de ninguém estava em perigo.




“Ah... ah”




Respiração levemente irregular. Bochechas levemente coradas. Os olhos delas estavam com a pupila completamente dilatada.




Era um sintoma que ela nunca tinha visto antes. Ver a expressão da sua companheira que estava deitada sobre o chão a fez sentir um leve calafrio na espinha. Sobre esta situação anormal ela foi surpreendida, não tinha qualquer pista.




O que na terra havia acontecido aqui? Ela permaneceu no mesmo lugar e foi cuidadosamente examinando o espaço cheio de rugidos de monstros.




“————”




Acidentalmente, ela sentiu o ar atrás dela se mover.




Esta não era a sensação da vibração de um ataque furtivo, mas parecia ser a movimentação de alguém calma de lentamente andando por ali. Porque não havia qualquer intenção maligna, a velocidade de reação se tornou extremamente baixa.




Alguém no momento estava em pé bem atrás dela.




“Não se mexa, ok?”




“———— Ah.”




Neste instante, os olhos dela foram cobertos por trás.




Uma par de macias e finas mãos os cobriram.




Depois, um impacto que pareceu um espasmo instantaneamente atravessou todo o seu corpo.




A fragrância que entrou em suas narinas, e o contato íntimo com sua macia carne, foi transmitida transmitida por todo o seu corpo, causando-a a sensação de estar totalmente paralisada. Esta incomensurável <Beleza> a envolveu completamente.




Este era um nível inacreditável de <Charme>.




Era absolutamente impossível. Era absolutamente impossível resistir. A sua consciência havia entrado em transe.




Ela foi privada da sua própria vontade.




“Onde estão as chaves?”




“——Eh?”




“As chaves para os estábulos dos monstros, onde estão?”




O som que gentilmente soprou em seus ouvidos, seu pescoço até sentiu um leve tremor.




Diante destas palavras, que pareciam ter perfurado diretamente a sua mente e as quais foram repetidas duas vezes, seu corpo parecia ter obedecido completamente, como se tivesse sido um reflexo condicionado.




Sua mão esquerda trêmula e lentamente se abaixou e tirou a chave de sua cintura. Acompanhando o som das chaves balançando, ela levou as levou a altura do ombro dela.




As chaves foram levadas, o braço que cobriu os seus olhos desapareceu. Contudo, seus olhos já haviam perdido completamente a habilidade para suas funções. Ela, que havia perdido sua vontade própria, não podia ver mais nada.




Ela sentiu que a pessoa atrás dela saiu e que suas mãos e pernas pareciam fracas. Ela caiu no chão ficando sentada.


Como se a cena fosse reproduzida novamente, ela teve o mesmo fim de suas companheiras.




“Desculpe”




Freya deixou a mulher, que estava completamente derrotada.




Vigiando a Entrada Oeste, estavam os funcionários da guilda e os aventureiros da <Família Ganesha>. Freya havia neutralizado membros de ambas as organizações e invadido este local.




Freya não possuía quaisquer habilidades de combate. No Mundo Inferior, ela era uma completa mortal sem poderes.




Contudo, ela ainda tinha sua parcela de extraordinária <Beleza>, não, deveria se dizer que ela, por si mesma era a <Beleza>.




Esse é um tipo de poder que não pode ser combatido através da lógica. Humanos e semi-humanos, e até mesmo Deuses seriam dominados por este poder esmagador. Desde que ela queira que aconteça, não haverá pessoa que possa resistir a ser arrastada num abismo sem fim de êxtase.




Desta vez, ela usou a beleza em um objetivo negativo.




Não importa ser homem ou mulher, tão logo quanto as suas consciências estivessem incontroláveis, eles poderiam ser privados de suas próprias forças. Este era o efeito do <Charme>, que Freya havia tentado usar.




Desde que eles fossem pegos de surpresa, ela era uma pessoa capaz de fazer qualquer coisa.




“...”




Freya parou no centro do local.




O entorno estava ocupado com grandes e pequenos estábulos de monstros. Os monstros que foram capturados eram extremamente agitados e violentos. Os sons dos rugidos deles cercavam Freya por todas as direções.




Contudo, no momento em que ela tirou o capuz, todos os rugidos pararam.




“...”




A inigualável beleza foi exposta.




A pele macia e cor de neve impactou a visão dos Monstros, carregada com um aroma que havia restringido completamente as ações dos deles. Os olhos dos Monstros pareciam ser controlados pelo brilhante cabelo e olhos cor de prata.




Mesmo que estes fosses Monstros ferozes, eles ainda não poderiam fugir da influência da beleza.




“...Eu irei pegar você.”




Aquele par de olhos prata olhou para os Monstros como se estivessem selecionando um cuidadosamente. Ao final, pararam num local.




O Monstro estava coberto completamente por cabelo branco. Em seu volumoso corpo havia dois ombros e dois braços com músculos particularmente protuberantes. Ele tinha cabelos cor de prata como Freya, que batiam até as costas como uma cauda.




Os olhos de <Silverback>, o monstro tipo macaco, reviravam-se, a sua respiração também ficou mais curta. Ele sentiu o olhar da deusa.




“Saia agora.”




Freya usou as chaves em sua mão para destrancar as fechaduras do estábulo do Monstro.




O Silverback obedeceu as ordens da deusa e abriu a grade de ferro e veio passo por passo. O cadeado que estava aberto chacoalhava com o som.




Deixar um Monstro sair, não importa qual, era um comportamento extremamente perigoso.




Esta deusa de espírito livre facilmente causaria vários outros problemas para os outros.




Havia somente um objetivo.




(Aquela criança veio aqui...)




O assunto que Freya tinha pensado, foi o assunto relativo ao menino Bell Cranel.




(… Ah ah, realmente. Eu queria assistir o crescimento daquela criança por mais algum tempo...)




A questão sobre a surpreendente velocidade de crescimento de Bell, Freya obviamente sabia disso.




Embora ela no momento não soubesse a razão, usando seus olhos de deusa, ela era capaz de ver que ele agora estava crescendo num ritmo que era incompatível com o senso comum.




(… No final, eu ainda tenho de lidar com estes tipos de assuntos extras.)




Freya esboçou o sorriso como o de uma criança.




Foi uma sensação de como se ela quisesse provocá-lo.




Ela queria ver o que aconteceria quando os outros recebessem sua provocação, qual tipo de reação seria, e para o próprio entretenimento dela.




Realmente agora, era algo que uma criança faria.




Contudo, agora ela não podia mais voltara atrás. A primeira vez que o encontrou, esse impulso queimou o seu coração e causou até mesmo o amor. Isto levou Freya a fazer este tipo de coisas.




Esperando ver a expressão confusa do garoto, esperando ver a expressão de choro do garoto — e o mais importante, esperando ver os gestos heroicos do garoto.




“...”




“Fu, Fuuu...!?”




O som da respiração intensa do Silverback ecoava. Freya amorosamente acariciou a bochecha do Silverback que estava ao seu lado.




Deixar o monstro sair, talvez fosse um erro muito pequeno que causasse a morte de Bell.




Freya subitamente pensou nesta possibilidade que não havia passado pela sua cabeça antes, mas continuou a rir.




Se o garoto estivesse para morrer.




(Então eu iria segui-lo.)




Não importa aonde, ela iria buscar a alma que estivesse deixando o Mundo Inferior e ascendendo ao Paraíso.




(Eu vou abraçá-lo com força.)




Então, deixando aquela alma capturada cair em seu abraço amoroso.




Ao pensar nisso, Freya não pôde deixar de estreitar os seus olhos e gargalhar alegremente. Aquele par de olhos que estavam cheios de amor e ternura, ao mesmo tempo, estava cheio com algumas cores sádicas.




O sorriso que permanecia em seu rosto aproximou o rosto do Silverback, o qual suas mãos estavam segurando. O corpo do monstro tremia violentamente.




(Então eu disse.)




No momento seguinte, Freya colocou seus lábios sobre a testa do Monstro.




(Você tem de esperar por mim, ok?)




O rugido do Monstro ecoava por todo o local.













× × ×













“Kami-sama, sobre o que você e Eina conversaram?”




“Sim, sim foi apenas um bate-papo casual.”




Para encontrar Seal, Kami-sama e eu andamos em torno da dungeon novamente. Então, nós mais uma vez aparecemos na Rua Principal Leste. Porque o festival já havia começado, a maior a parte das pessoas já haviam entrado no coliseu, a rua movimentada de mais cedo estava completamente diferente da cena de agora, estava mais descontraída.




“Ah, Bell-kun. A pessoa que você está procurando é também uma mulher?”




“Ahn? Ah, sim. É uma humana com cabelos e olhos cinzas. Ela tem uma estatura relativamente alta, tem aproximadamente a mesma idade que eu... ”




Eu havia pensado equivocadamente que ela estivesse perguntando sobre as características físicas de Seal, então eu as contei para a Kami-sama. Kami-sama parecia ter uma expressão de que não se importava e ouviu calada. Então, ela usou um olhar de reprovação para me encarar.




Ao encarar este tipo de olhar de repreensão, eu não pude deixar de me sentir com medo.




“Ahn, Kami-sama?”




“...O que eu falei com a conselheira bem agora, você realmente é uma pessoa perfeita~”




“Ahn... O... que você quer dizer?”




“Humph~”




Kami-sama virou a cabeça para o outro lado.




Suas maria-chiquinhas seguiram o movimento também, como se isso expressasse a insatisfação dela comigo.




Eu não sei porque Kami-sama de repente ficou chateada. Eu só sabia que se eu ficasse ansioso aqui, então não seria capaz de fazer mais nada.




“————?”




“O que é isso, Bell-kun?”




Eu tinha parado de andar. Kami-sama que estava seguindo na minha frente, alguns passos depois, também se virou, com o rosto cheio de dúvidas.




Eu esqueci completamente de responder a Kami-sama, parecia que fui puxado e olhei em volta.




Bem agora, foi realmente isso.




Que tipo de som ecoou em meus ouvidos.




Era diferente dos sons barulhentos do Festival, era um som que parecia ser urgente e agudo.




“... É o som de gritos?”




No momento em que eu sussurrei esta frase para mim mesmo.




Imediatamente, um som mais alto surgiu.




“MONS.. MOONSSTROOOOO!?”




Como se tudo tivesse congelado, a pacata e agitada rua subitamente se tornou assustadora.




Então eu o vi.




Do caminho que levava aos fundos do coliseu.




Um som de pisadas soou pela estrada de pedra. Um Monstro com cabelo branco puro, corria de uma maneira ameaçadora.













× × ×













O Monstro, que também era o Silverback estava extremamente agitado.




Ele respirava com dificuldade e usava todos os seus músculos para se mover. Seu longo e prateado cabelo tremulava com o vento como se estivesse sendo controlado e continuava a correr para frente.




O que ele estava procurando, era por uma deusa.




O que surgiu na mente dele foi a figura do cabelo brilhante e prateado tremulando no lugar e desaparecendo. De corpo e alma, o Silverback estava em completo transe e sendo impulsionado por um sentimento que ele nunca teve antes e que não podia impedir, como se nele houvessem amarras invisíveis fazendo-o perseguir a figura dela.




Para buscar o amor dela!




Para buscar a deusa para mimá-lo!




Era um instinto completamente diferente que impulsionava o Monstro a agir.




Era de natureza completamente diferente da do Monstro, este era de fato um ato para buscar o amor.




“Ahhhhhhhhhhhh!”




“Ha!?”




No centro da rua, uma carruagem o acertou e foi imediatamente enviada pelos ares.




O cavalo gritava constantemente e o motorista surpreendido também foi levantado, fazendo algumas piruetas e atingindo o chão. As rodas da carruagem, que havia capotado, ainda estavam girando no ar.




O vestígio importante da deusa era o seu aroma residual, que já estava ficando de alguma maneira escasso. Era por causa da agitação que ele perdeu a habilidade de julgar e escolheu um caminho errado? Subitamente, a doce fragrância tinha desaparecido completamente.




O Silverback virou-se e olhou em volta, então focou em um ponto. Fu, fu. Ele tentou farejar o cheiro.




Havia muitas pessoas aqui. Várias destas pessoas estavam completamente atônitas, algumas tinham usado as mãos para cobrir suas bocas e seus rostos estavam completamente pálidos. Estas pessoas formavam um círculo em torno do Silverback.




Após isso, logo quando o Silverback estava prestes a tirar vida das pessoas a sua volta.




O olhos vermelhos do Silverback viram a figura dela.




Sua expressão estava atordoada e ele olhava para esta garota de cabelos pretos.




Era uma existência completamente diferente das pessoas ao redor.




Esta deve ser uma existência que até mesmo se elevava sobre todas as coisas vivas.




Era basicamente uma existência similar à deusa a qual ele estava perseguindo.




Ele pensou por um tempo.




“—— Vá perseguir aquela pequena deusa, ok?”




Estas foram as últimas palavras que ela disse em seus ouvidos.




—— Ele viu isso.




Em direção à garota de olhos arregalados, o Silverback deu um enorme passo para a frente.













× × ×













“——”




No momento em que ele deu um passo para a frente.




Vários gritos para fugir ecoaram da multidão.




“...Be... Bell-kun?”




Eu puxei as mãos de Kami-sama, dei um passo, dois passos, e imediatamente recuei para trás.




Este sentimento aterrorizante se espalhou por todo o meu corpo e acertou em cheio o meu coração também.




O volumoso corpo branco. O cabelo prata que chegava até a cintura. Aquela completa e esmagadora existência.




Aqueles olhos do companheiro, que estavam incessantemente olhando para a direção de Kami-sama e a minha.




Minha respiração quase tinha parado.




Por que há um monstro? O que aconteceu afinal de contas? Eu ainda coloquei estas ideias de imaginar o que aconteceu no fundo da minha cabeça.




Esta sensação de todo o meu corpo suar, eu tinha experimentado várias vezes antes — era a mesma do encontro com o minotauro, uma sensação e estar totalmente abandonado dominou todo o meu corpo.




Dos dois lados, qual seria aquele a ser devastado. Eu entendi resposta desta questão instantaneamente.




— Então, eu devo tentar?




Esta voz, eu senti que a tinha ouvido antes.




Notas de tradução:

¹ “Lambia” no sentido de fazer possivelmente o corpo dele suar etc mas o autor citou como lambia.

² No anime é Monstephilia. Aqui é “Monsters' Festival” não sei se houve um erro do tradutor para o inglês ou uma discordância.

tags :

0 Comments in "DanMachi: Volume 01, Capítulo 05"

Back to Top