DanMachi: Volume 01, Capítulo 01

Postado por - 0 comentários

O Mundo, Realidade e Aspirações
“Einaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!”

“Ahnn?”

Como uma recepcionista da administração da dungeon, Eina Tulle mudou o foco do livro que estava em sua mão e levantou a cabeça.

Ela tinha um par de finas orelhas pontiagudas e brilhantes e olhos cor de esmeralda. Seus cabelos castanhos, à altura dos ombros, possuíam um bonito brilho. Essa bela aparência não é a do mesmo tipo dos elfos, que pareciam ser puros e perfeitos, mas um tipo bastante natural. Em seu corpo esguio, ela estava usando um uniforme da guilda, um conjunto de colete e calças pretas, tornando-a extremamente bela.

Sua disposição como uma mulher profissional fazia os outros pensarem que ela fosse bastante acessível. A verdade é que esta jovem era uma mistura entre humano e elfo.

Como recepcionista, a tarde não estava tão ocupada, visto que, basicamente, todos os aventureiros iam para a dungeon naquele período. Portanto, haveria algum tempo livre para que ela lesse seus livros. Ela levantou sua cabeça e percebeu quem a tinha chamado.

(Hoje parece que ele também ficou ileso...)

Foi algo que ocorreu há umas duas semanas.

Naquele tempo, esse jovem garoto de olhos radiantes veio para a guilda para passar pelos procedimentos.

Ela estava atuando como uma conselheira para a estratégia da dungeon. Esse garoto tinha apenas 14 anos e, embora, “Aventureiro” seja um trabalho que não exija raça, nem gênero e idade, nesta profissão, várias pessoas morrem acidentalmente. Nesta idade, ele ainda é uma criança. No entanto, ele deliberadamente adentrou a zona de perigo e ela não sabia qual reação expressou a ele naquele tempo.

Talvez esse foi o motivo dela ter se sentido responsável por ele, embora Eina perdesse aquela criança de tempos em tempos. Quando ela confirmou que o garoto ainda estava vivo, sua expressão foi de alívio. Ela se lembrou que ele se chamava Bell Cranel.

Ela levantou seus óculos e virou a cabeça em direção a fonte da voz.

“Einaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!”

Uma figura de um garoto coberto de sangue escuro apareceu em seu campo de visão.

“Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!?”

“Por favor, dê-me informações sobre Aiz Wallenstein!”

× × ×

“Bell-kun, você... Se você está coberto com sangue quando retorna, você deveria tomar um banho primeiro...”

“Desculpa...”

Ouvindo Eina, eu, envergonhado, abaixei minha cabeça.

Nós, naquele momento, estávamos numa pequena sala que é especialmente separada no interior do saguão da guilda.

Eina e eu sentamos de frente um para o outro, ficando separados por uma mesa.

Ao contrário de mim, que tinha acabado de limpar o próprio corpo, Eina, aparentemente, suspirava.

“Você realmente foi capaz de vir da dungeon até aqui, com o cheiro de sangue e uma aparência horrível? Eu de fato tenho dúvidas quanto ao seu cérebro.”

“Sobre isso.”

Após o que foi dito pela bela Eina, meu coração parecia ter sido golpeado por uma faca. Lágrimas também surgiram nos meus olhos.

Eina me fez um sorriso irônico, apontou o dedo para o meu nariz, sorriu e disse: “Você deveria prestar mais atenção na próxima vez, ok?”

“Também, o próximo é... você acabou de dizer que procurava informação sobre Aiz Wallenstein, certo? Por quê?”

“Humm, sobre isso...”

Meu rosto corou antes que eu explicasse o motivo.

“Eu tinha descido do segundo andar, onde eu geralmente ficava, para o quinto andar. No instante em que entrei, encontrei um minotauro e fui perseguido por ele. Bem, quando eu fui forçado a entrar em um beco sem saída, fui salvo pela <Princesa da Espada> Aiz Wallenstein. Naquele momento eu ainda estava muito instável e, bem quando me preparava para agradecê-la, no instante em que a vi me estendendo a mão, minha cabeça ficou em branco —— Uma sensação crescente de vergonha e nervosismo me confundiu —— e, imediatamente, eu fugi à toda velocidade. “


Enquanto me ouvia, a aparência de Eina parecia que mudava mais e mais como se ela seguisse minhas palavras.

“——Ah, por que você não fez o que eu disse!? Você não só entrou numa dungeon sozinho, como também, teimosamente, foi para andares mais baixos! Eu não te disse várias vezes? Correr riscos é absolutamente, ABSOLUTAMENTE, não permitido!”

“Simmm...”

————<Aventureiros não devem ir a uma aventura>————

Esta foi a declaração de iniciação de Eina. Embora, julgando o texto, isso possa parecer contraditório, na verdade seu real significado é <Você sempre deve estar cuidadoso e bem preparado e colocar segurança como prioridade >.

Especialmente para um iniciante como eu, isso é algo que eu sempre devo ter em mente, visto que esse estágio é onde a maior parte das mortes na carreira de um aventureiro ocorrem.

Encontrar um minotauro LV. 2 no quinto andar é algo que ninguém poderia imaginar.

Do conhecimento comum, este monstro deve vir apenas do décimo quinto andar ou abaixo. Eina disse que teve um sentimento de que “Algo aconteceu na dungeon.”

...Realmente, se aquela pessoa não existisse, eu já estaria morto agora. Só de imaginar isso sentia um calafrio na espinha, seguido por uma forte vontade de urinar.

Eu jurei ao meu coração que, absolutamente, nunca esqueceria daquelas coisas que Eina tinha dito.

“Fuu... Parece que você sempre teve uma fantasia com relação à dungeon. O que você fez hoje, eu acho que também é a razão, certo?”

“Ah ha ha...”

Correto. Eu queria procurar um encontro com o gênero oposto, então queria correr um pouco de risco... Mas se eu dissesse isso diretamente, tenho certeza que levaria um pancada.

Originalmente, eu queria me tornar um aventureiro somente porque sempre tive uma aspiração de ter um encontro com belas garotas que nunca vi antes — Do tipo daqueles heróis de quadrinhos, onde eles têm um encontro fatídico — O motivo, realmente, era tão impuro. Até mesmo quando eu estava passando pelos procedimentos na guilda, Eina me olhou com dúvida por um tempo, ela me viu passar uma atmosfera suspeita e apaixonada, embora não pudesse perceber o que se passava em meu coração.

Mas de hoje em diante é diferente. Eu quero jogar fora os motivos impuros por completo, a razão para a entrar na dungeon se tornará bem simples.

Eu tenho que me encontrar com aquela pessoa.

“Aquilo... é... a coisa sobre Wallenstein...”

“Ah... como um membro da guilda, eu não posso liberar quaisquer informações de aventureiros... mas eu posso lhe dizer o que já é bem conhecido pelos outros.” Ela primeiro deu uma curta introdução, então, Eina começou a falar. De alguma forma, sempre sinto como se ela fosse bastante íntima. Talvez isso seja porque eu ainda sou um novato.

Nome Verdadeiro, Aiz Wallenstein. Uma cavaleira, membro do núcleo da <Família Loki>.

Sua esgrima está inconfundivelmente na elite de todos os aventureiros. Ela tinha dizimado um grande grupo de monstros LV. 5 sozinha. Assim, entre os aventureiros, ela também tem um título, <Princesa da Espada>. Parece que esse nome também se espalhou entre os Deuses, então ela também obteve o elogio de <Aiz é inigualável no mundo>.

Ela também ensinou uma lição para aqueles que se aproximaram dela com desejos impuros, ou melhor, elas os esmagou completamente.

Neste ponto do tempo, parece que ela quebrou o recorde de 1000 tentativas de namoro que falharam.

“O que mais tem? O resto é quase tudo sobre sua aparência e visual. ”

“Não é somente da perspectiva de um aventureiro... como sobre os hobbies dela ou suas comidas favoritas, não houve algo que você não tenha dito...”

Vendo meu rosto se avermelhar e percebendo minha voz tímida, os olhos de Eina cintilaram duas ou três vezes.

“O quê, não pode ser que Bell-kun tenha se apaixonado pela Wallenstein, certo?”

“Não, bem... humm, sim...”

“Hahaah. Você não pode ajudá-la. Até mesmo eu, que sou do mesmo gênero dela, algumas vezes congelo quando a vejo.”

Eina me fez um sorriso irônico e levou o chá vermelho a boca. Uma ação sequencial, embora extremamente elegante.

Essa pessoa que elogiou Wallenstein, na verdade, também tinha grande popularidade entre os aventureiros.

Com gentileza e olhos de cristal, um queixo triangular e um belo nariz afinado. Ela tinha todas as condições necessárias para uma beldade. É dito que existem várias pessoas que gostam dela. Quando eu soube que Eina se tornaria uma conselheira fiquei extremamente feliz.

Como uma mestiça, ela tem a beleza da típica aparência élfica. Mas ao mesmo tempo, ela tinha uma inesperada afinidade para assistência. Muitas pessoas se enganariam entre a realidade e a impressão.

Após Eina pensar por um tempo, ela falou em meu ouvido. “Wallenstein, atualmente, não está saindo com ninguém.”

Eu não poderia deixar de fazer um gesto de vitória

“Sobre os hobbies além daquele, eu honestamente não ouvi nada em relação a isso... Ah ah. Não não. Isso não é relacionado ao meu serviço! Eu não sou uma expert do amor!”


“Exa... exatamente qual é aquele?!”


“Não! Ok, se não há mais nenhum problema, vamos voltar, vamos voltar!”

Como se ela me expulsasse, Eina foi quem primeiro se levantou e me chamou. Meus fracos protestos não fizeram nenhum efeito e nós dois retornamos ao saguão da guilda.

Esse saguão feito de mármore branco era muito impressionante. Agora não há ninguém lá, há apenas imagens na parede de aventureiros e deuses que tiveram alguma existência.

“Eina isso realmente significa que...”

“Isso... Você atualmente é um aventureiro. Ainda há várias e várias coisas que você tem que prestar atenção, ok?”

“Mmm...”

Sobre isso, até mesmo eu sei.

O atual eu não seria capaz de proteger ninguém. A fim de sobreviver para o próximo dia, não havia outra forma senão a de usar esse corpo para entrar na dungeon. Se eu não desenvolvesse uma consciência para economizar dinheiro, isso não seria aceitável.

Para as pessoas que podem ou não terem outras para acalentar... De fato, eu não tenho a mínima habilidade de encarar o assunto sobre Wallenstein.


“Você já obteve uma <Graça> de um deus diferente de Loki. Então se você quiser se aproximar dela, que é um membro chave da <Família Loki>, eu também estaria com problemas.”

“...Sim.”

“Eu não estou falando para desistir dos seus sentimentos. Apenas que você deveria encarar a realidade. Se eu não falo isso, seria ruim para você também.”

O significado por trás daquelas palavras é que a partir de agora, eu também deveria continuar a trabalhar duro como um aventureiro.

Vendo meu rosto relutante, porém conformado, Eina também retornou à função de oficial da guilda e me fez uma questão.

“Trocar ouro?”

“...Sim. Pelo menos, antes de me encontrar com o minotauro eu derrotei alguns monstros.”

“Então vamos para a troca de ouro. Eu irei com você.”

Apesar do quão aborrecida a fiz ficar, na minha consciência ainda me sentia culpado. Embora eu saiba que ela fazia isso pelo meu próprio bem, eu não entendia muito, mas acho que irá ser difícil ficar de cabeça erguida na frente de Eina de agora em diante.

Depois, nós fomos juntos à troca de ouro localizada dentro da guilda e obtivemos as recompensas do dia.

Os monstros que eu inicialmente derrotava eram goblins e dríades, após derrota-los eu ganhava um pedaço de pedra mágica deles. Tudo junto foi trocado por 1200 Varisu. Era uma quantia consideravelmente mais baixa que uma renda média, mas isso é porque eu fugi de Wallenstein, então o tempo passado na dungeon foi mais curto que o normal.
Ah, por causa do custo dos reparos para o meu armamento e para a deusa e para minha própria alimentação, até mesmo itens não podem ser repostos...

“......Bell-kun”

“Ah, sim. O que é?”

PBem quando estava prestes a ir embora, Eina me trouxe para a entrada e me disse para parar.

Ela estava hesitante, mas depois ela pareceu ter se decidido e começou a falar.

“Sobre isso, mulheres irão pensar em primeiro lugar que um homem forte e confiável tem mais charme...Então, quanto mais duro você trabalhar, então... aquilo... certo?”

“......”

“......Wallenstein também poderia perceber que Bell se tornou mais forte?”

Minhas ações pararam repentinamente e, ouvindo essa observação, eu ergui minha cabeça e olhei para Eina.

Uma vez que percebi que ela não estava agindo como uma oficial da guilda, mas muito mais como uma amiga me encorajando, eu não pude deixar de sorrir.


Eu rapidamente corri do lugar em que estava e imediatamente deixei de ouvir e gritei para Eina:

“Eina, eu te amo!”

“......Ahn!?”

“Obrigado!”

Uma vez que percebi que fiz Eina corar, eu sorri e segui pela multidão na rua.


A cidade labirinto de Orário.

Não somente tinha um labirinto subterrâneo conhecido como dungeon, como também era uma grande cidade.

A cidade, ou melhor, uma cidade que floresceu por causa da guilda que administrava a dungeon, tinha uma variedade de pessoas vivendo ali. Não somente humanos, como também outras raças.

Com relação a mim, que ainda tinha pouco conhecimento do lugar, a explicação de Orário termina neste ponto. Embora eu seja um residente aqui, meu nível de conhecimento sobre isso ainda não é alto.

Com relação às pessoas que entraram na dungeon e continuam a obter renda disso para garantir suas subsistências, elas são chamadas de aventureiros. Essa também é minha atual ocupação.

Eu cresci em um vilarejo rural não tão longe de Orário, posso ser considerado alguém alheio aos conhecimentos do mundo e que após a morte do meu avô, quem me criou, tinha perdido um guardião. De tal modo, recolhi o que restou da fortuna e deixei o vilarejo.
É desnecessário dizer, mas você já deve saber que a razão de eu ter saído foi por causa do meu desejo de ter um encontro destinado na dungeon.

<——Se você é um homem, você não pode não esperar por um harém! —— >

Quando eu era mais jovem, meu avô frequentemente dizia essa frase no meu ouvido enquanto soltava uma gargalhada, até hoje me lembro disso claramente.

Desde quando eu comecei a entender as coisas, sempre gostei das histórias de heróis que meu avô me contava. Afastando monstros, salvando outras pessoas e também resgatando princesas trancafiadas. Naquele tempo, eu realmente tinha essas ideias e queria me tornar o herói mais legal.

Mas, naquele tempo, meu avô me disse.

Naquelas histórias de heróis, o grande interesse reside em ter um encontro com garotas bonitas.

Entretanto, naquele tempo, ainda era muito cedo. O pequeno eu frequentemente sonhava em se tornar um herói e também começou a alimentar uma paixão em ter um encontro com o gênero oposto. Meu avô também tinha começado a me ensinar lentamente o que é exatamente um <Romance Masculino>.

Quando fiquei mais velho, eu entendi o quão grande a existência de um herói é, e que minha ideia era apenas uma ilusão, então foi assim que o sonho lentamente murchou. O que ficou no lugar disso foi a paixão para ser bem sucedido, e essa paixão foi gradualmente crescendo.

Após ser incentivado pelo meu avô várias vezes, o livro <O Sagrado Labirinto da Dungeon> se tornou um dos meus livros favoritos —— Um livro que registra os feitos heroicos dos heróis dentro da cidade do labirinto. É possível também que eu tenha comprado esse livro para cultivar minha paixão.

Me colocando gradualmente nos desdobramentos de aventuras e seguindo os heróis... Se eu for para Orário, se eu me tornar um aventureiro, se eu entrar na dungeon. Então, naquele tempo, eu não seria capaz de me tornar um herói e ter meu encontro destinado?

Naquele tempo eu perdi meu único parente, pareceu que fui movido pelos meus pensamentos remanescentes e vim para um local com uma dungeon.

No início, eu ainda era realmente estúpido, como hoje, e me colocava próximo da morte. Eu comecei a ter uma ideia de que a razão de ter vindo para cá foi porque eu realmente era muito estúpido. Talvez eu seja um daqueles que tem uma razão lúdica para se tornar um aventureiro.
Esqueça, se é pela fortuna ou reputação, aquelas pessoas todas estão perseguindo algo, não acho que eu sou diferente na natureza.

Entretanto, <Sobrevivência> é definitivamente difícil. Depois de quase morrer hoje, eu entendo profundamente isso.

Não importa se fosse para dungeon ou para outras coisas, você não pode considerar isso algo simples.

Meu objetivo já tinha mudado desde antes, agora ele inclui a coisa sobre Aiz Walenstein.

Nas ruas cheias de gente, todos os tipos de raças estão aqui. Eu estava tendo trabalho para passar pelas brechas na multidão.

Anões, Gnomos, Homens Besta, Hobbits... há alguns cidadãos normais e também pessoas vestindo incríveis equipamentos. Para uma pessoa que cresceu em um vilarejo rural, as ruas estavam cheias com novidades e belezas. Talvez, até mesmo essa simples multidão, eu não ficaria cansado de ver. Mesmo todo esse barulho, causava-me um maravilhoso sentimento no coração.

Embora meus olhos estivessem completamente focados nas belas curvas dos corpos das elfas, eu ainda lembrava meu destino. Passando pela rua movimentada, eu entrei em um beco estreito e dobrei algumas esquinas.

Um vez que o barulho atrás de mim desapareceu completamente, eu segui até o fim da rua.

“......”

Eu levantei minha cabeça e olhei para o prédio em frente.

O que estava construído no fundo dessa rua pouco popular era uma igreja mal conservada

Você podia ver também que este prédio de dois andares, onde se costumava prestar respeitos aos deuses estava completamente quebrado. Da aparência, havia vestígios de pedras quebradas por toda parte. Facilmente passava uma sensação de que ali se passaram muitos anos e havia sido esquecida da memória das pessoas.


No parte superior da entrada, a estátua de uma deusa, com um corpo em pedaços e metade do rosto perdido, estava sorrindo para mim.

“Ok.”

Embora não houvesse necessidade de confirmar, eu ainda virei a cabeça e verifiquei se havia alguém em volta. Então, imediatamente, perfurei a porta da frente e adentrei a igreja. De fato, perfurar era a única forma de abrir aquela “porta”


A parte de dentro do prédio tinha um grau de destruição comparável ao de fora. Entre os espaços dos pisos quebrados, densas ervas daninhas cresciam. A maior parte do teto havia desmoronado, isso era equivalente a não haver nenhum. Através do grande buraco no teto, o sol quente brilhava. Ele brilhava sobre o altar que mantinha sua aparência original.

Isso seria, basicamente, chamado de igreja em ruínas e eu usava o movimento que aprendi para passar por ela. Eu cheguei a uma pequena sala de frente para o altar e entrei. Havia uma fileira de prateleiras sem nenhum livro nesta sala mal iluminada. Atrás da prateleira mais interna estava uma escada que levava para os fundos

Após descer essa aparente escada interminável, uma porta apareceu em frente dos meus olhos. A porta estava aberta e de uma diminuta janela que estava nela, uma pequena luz brilhava.

“Kami-sama também voltou! Ah, estou de volta.”

Eu gritei enquanto estava passando pela porta. O que estava em frente aos meus olhos tirava a sensação de que esse era um pequeno cômodo no porão. Dentro havia uma aura de que alguém morou ali antes, mas parecia ser apenas uma parte do local.


Ao ver a pessoa que chamei, entrei pela porta. Ela estava deitada em um sofá. De forma que ficava virada de costas, e com um livro em suas mãos. Uma vez que ouviu minha voz, ela imediatamente se levantou.

Julgando-se apenas pela aparência pareceria uma garotinha... seria considerada entre uma garotinha e uma adolescente. Ela era mais baixa que eu, então, da perspectiva de outras pessoas, dizer que ela era minha irmã pequena e que estava na mesma idade que eu não era um problema.

Um sorriso surgiu no rosto da inocente menina. Com um som “totototo” ela correu para minha frente.

“Ahah você voltou. Hoje você não está aqui mais cedo que o normal?”

“Eu quase morri na dungeon...”

“Ei, ei, ei, você está bem? Se você morrer eu irei ter muitos problemas. Talvez fosse muito triste para dizer.”

Após dizer isso, suas duas pequenas mãos gentilmente tocaram as minhas. Como se para confirmar que eu não estava machucado.

Das palavras dela, eu podia perceber um sinal de preocupação. Eu fiquei muito feliz por isso e então meu rosto corou.

“Não é um problema. Eu não irei deixar você sair na rua.”

“Ah, você disse isso antes. Se um dia você decidisse subir em um grande barco, você deveria estar preparado para enfrentar isso, certo?”

“Que tipo de palavras estranhas são essas...”

Os dois sorriam enquanto conversavam e entraram na sala.

O interior da sala era composto de um espaço em forma de um quadrado e de um retângulo. Parecia com a forma da letra P. Próxima à porta da seção quadrática ficavam dois sofás. Eu me sentei com ela.

A garota que me encarava sem dúvidas era uma bela garota. Seu liso cabelo negro apenas cobria as orelhas e ela tinha um rabo de cavalo em ambos os lados. O que usava para amarrar seu cabelo era um sino de prata. Cabeça arredondada, rosto arredondado, isso fazia sua aparência parecer muito imatura. No entanto, talvez por causa disso, o contraste entre seu rosto e a parte de cima das roupas que estava usando faziam seus seios maduros mais perceptíveis.

Seus olhos redondos revelavam uma luz azul. Aquele corpo perfeito sempre irá fazer as pessoas se sentirem em uma atmosfera de sonhos.

Embora eu possa definitivamente garantir que ela fosse se tornar uma beldade de beleza inigualável no futuro, ela não pode mudar sua aparência atual.

Kami-sama, assim como a chamo, essa pessoa é um <Deus>
Uma existência diferente quando comparada aos humanos, demi-humanos e monstros que apareciam na dungeon, ela é uma existência que está em uma dimensão diferente comparada a nós. Eles são diferentes de nós em como nossas aparências mudam com o avanço da idade. É completamente além da compreensão, uma existência que é maior do que o herói que eu havia imaginado.

“Neste caso, hoje, basicamente, você não tem colheita?”

“Um pouco menos que o normal. Kami-sama, e quanto a você”

“Uhuu, olhe isso! Tadá”

“Is...isso é!?”

“Porque eu fiz várias pequenas contribuições para a receita da loja, eu consegui um monte de croquetes de batata! O jantar de hoje é uma festa de croquetes de batata. Fufu, Bell-kun, você não irá dormir hoje, certo?”

“Kami-sama, você é a melhor.”

Esta grande existência também estava trabalhando em uma loja humana. Claro, era para conseguir dinheiro e garantir o amanhã.

——Há muito tempo atrás, <Os Deuses> desceram para o nosso mundo...... De acordo com suas palavras, este era um local chamado <Mundo Inferior>. Embora haja muitas explicações sobre isso por aí, mas baseado nas palavras do deus em minha frente, isso foi porque “O Céu estava muito entediante, então não tínhamos nada para fazer”.

Nós, que estávamos tentando ascender ao Céu, geralmente víamos lá como um paraíso. No entanto, os deuses já estavam cansados de viver uma vida eterna. Então, para se livrarem do seu tédio, eles foram procurar alguma diversão com as “crianças” culturalmente prósperas – que somos nós, que vivíamos no Mundo Inferior.

<Para ficar na mesma posição e ter as mesmas habilidades que as crianças, para ver as coisas da perspectiva delas> Eles são uma existência perfeita, então, é por isso que eles não são perfeitos. Para eles que estavam entediados, este mundo estava cheio de coisas interessantes.

Como resultado, o Mundo Inferior deixou os deuses extremamente animados. A satisfação de eventos imprevisíveis, Comida, Interesse, Arte e as outras várias interações especiais.

Eles eram capazes de sorrir à medida que ficavam satisfeitos.

Embora pareça que os deuses estejam apenas em um jogo, durante esse tempo, quando eles não podem predizer os resultados finais, eles realmente, realmente se divertem.

Os Deuses ainda não viveram muito no Mundo Inferior. No entanto, parece que vários deuses decidiram viver aqui permanentemente.

Os moradores do Mundo Inferior naquele tempo, ou nossos ancestrais, não recusaram e nem tiveram quaisquer insatisfações. Porque obtiveram uma <Graça> dos deuses, eles se sentiram como se tivessem encontrado um tesouro. Embora a explicação fosse dessa forma, não era realmente uma relação de usar e ser usado? A estrutura atual claramente demonstra essa relação. Eles se misturaram às crianças, e como nós, ajudam um ao outro diariamente e se esforçam para sobreviver.

E dizendo adeus para as suas entediantes e reclusas vidas, os Deuses já penetraram completamente em nosso mundo.

“Ah, pense nisso... Ainda que todos digam que eu seja extremamente tão atraente como um personagem de mascote, não há ninguém ainda que queira entrar para a minha <Família>. Eles todos dizem : 'Eu nunca ouvi falar do nome Hestia.' Essas pessoas são todas muito calculistas.”

“Sim, originalmente, não importa qual Família dê a Graça, são todas as mesmas......”

O Deus em frente aos meus olhos é chamado de <Hestia>. Todos os deuses como ela tem crianças que carregam seu próprio título.

Para ser preciso, uma <Família de Deus> é uma facção do deus. <Família Loki> significa <Família da Deusa Loki>, <Família Hestia> é <Família da Deusa Hestia>. Claro, há pessoas que referem-se a isso como uma facção, então, são chamadas de Facção de Loki e Facção de Hestia.

Pelo que eu sinto, entrar numa família é equivalente a se tornar membro da família para o deus.

Embora os Deuses decidiram viver conosco no Mundo Inferior——Havia uma regra que afirmava que os Deuses não podem utilizar seu onipotente <Poder Divino> no Mundo Inferior.——Os padrões de vida e alimentação de todos exigem dinheiro.

Claro, há alguns Deuses que gostam de trabalhar, mas a maioria ainda gosta de se divertir por eles mesmos. Esses Deuses, de forma a continuar com seus estilos de vida despreocupados, emprestam seus poderes para as pessoas do Mundo Inferior.

Após fazer parte de uma família, eles irão dar a <Graça> para as pessoas do Mundo Inferior

Em seguida, aqueles indivíduos receberiam as requisições dos Deuses e os ajudariam a ganhar dinheiro.

Em outras palavras, nós não podemos ignorar completamente os benefícios da <Graça>. Apenas por aceitá-la uma vez, não importa qual tipo de pessoa, essa irá ser capaz de repelir os monstros de nível baixo na dungeon.

De acordo com as palavras de Hestia, é uma <Troca Equivalente>.

“Ah, fazendo Bell-kun carregar o fardo sozinho, eu realmente sinto muito......”

“Eu estou bem......Kami-sama, você também tem trabalhado duro.”

Se existiam grandes famílias com muitos membros, então, claro que existiriam famílias fracas como a nossa.

Se era assim, mesmo Deuses não tinham escolha......Eles deveriam trabalhar duro como Hestia. Não há tempo ou chance para eles aproveitarem as coisas que gostam, e focariam apenas em sobreviver.

Nesse caso, o que mais eles podem fazer... Eles podiam apenas se misturar com a multidão de pessoas do Mundo Inferior. Mas com tal Deusa, eu também não pude deixar de me afeiçoar e ficar íntimo dela.

Sim, mas entre os Deuses, há alguns que controlam suas famílias como um império—— Era mais apropriado dizer que eles desenvolveram sua família dentro de um império....... Como se eles estivessem brincando em um jogo de império?

Visto que isso era controlado e criado por outros, não foi considerada uma quebra das regras entre os deuses. Claro, há gente que fala por trás das costas e diz que os Deuses estão brincando com as pessoas do Mundo Inferior com base em suas próprias personalidades, no entanto, há pessoas que gostariam de fazer parte de uma família real.

Embora Deuses gostem de sorrir e assistam os complicados e surpreendentes assuntos dos seres humanos, em termos de progresso, eles eram inúteis.

“......Desculpa, eu lhe fiz fazer um contrato com uma deusa incompetente.”

“Kami-sama, você...”

Vendo a frágil e pequena deusa, eu não poderia deixar ela falar isso em voz alta.

Meu encontro com Hestia ocorreu um pouco depois que eu cheguei do vilarejo rural prestes a me tornar um aventureiro, foi quando eu negligentemente andei pelas ruas onde recrutavam membros para Famílias.

As Famílias famosas já estavam cheias com vários membros, e as médias e menores Famílias selecionavam aquelas pessoas com alguma experiência em batalha ou alguma outra ocupação na minha frente, aquele que apenas veio de um vilarejo rural e não sabia nada e que requeria amparo dos outros. Eu que bati com a cara em muitas portas, eventualmente, recebi um convite de Kami-sama e não hesitei em segui-la.

Kami-sama devia pensar que ela tinha criado um fardo psicológico, pois parecia que ela tinha a sensação de que havia raptado uma criança que não sabia de nada.

De acordo com Hestia, ela recentemente desceu do Céu, e estava em uma Família amiga dela antes de me conhecer. Como a maioria dos Deuses, ela também gostava de se divertir de novo e de novo, e se debruçava sobre os livros do Mundo Inferior. Porque ela sempre viveu uma vida desleixada, parecia que sua diligente amiga estava sendo usada. O cômodo em baixo da igreja era o presente final da amizade dessa amiga.

Mas na realidade, não há, essencialmente, diferenças entre as Graças Divinas, isso é um fato.

Após receber a Graça, não importa quem, todos irão começar do mesmo ponto inicial.

O desenvolvimento posterior é completamente baseado na condição individual.

Esse é o significado para Família, era similar aos locais de trabalho e impérios, era baseada na habilidade individual de cada membro. Não era de todo modo porque Kami-sama fosse incompetente.

“Não deixe isso lhe aborrecer Kami-sama! Nossa Família ainda está nos estágios iniciais, ainda está se desenvolvendo. Embora no início possa de fato ser difícil, o quanto antes conseguirmos passar isso, nossa vida melhorará. Nesse tempo, nós poderemos ter tempo livre e as pessoas virão se juntar a nós!”

“Bell-kun, você...!”

E aí está! Me levantei do sofá enquanto estava conversando. Dos olhos esperançosos de Kami-sama, eu pude ver que ela estava completamente comovida por mim. Mas na realidade tudo isso foi o que ouvi de Eina. Então meu coração doeu.

Mas não importa o quê, eu ainda queria deixar Kami-sama um pouco feliz.

Naquele tempo eu sonhava com um harém, mas na realidade, quando cheguei na cidade estava completamente perdido, e foi Kami-sama quem gentilmente me estendeu a mão. Ela era muito importante para mim, eu queria ajudar essa deusa.

Essa promessa que eu fiz no instante quando a encontrei, ficou profundamente gravada em meu coração. Foi também a primeira promessa que fiz a mim mesmo.

“Oh, oh, para ter me encontrado com tal pessoa deve ser o destino, então, pelo nosso destino, vamos atualizar os seus <Status>!”

“Ok!”

Kami-sama também se levantou do sofá. Aqueles seios, que não se adequavam ao seu pequeno corpo, sacudiram ligeiramente. Eu de repente congelei por um instante e me permiti sorrir, então, imediatamente me virei. Visto que que eu sou uma pessoa tímida, o impacto era muito para mim.

Parece que os Deuses algumas vezes faziam piadas e a chamavam de <Loli Peituda>.

“Então, como de costume, tire suas roupas e deite-se.”

“Entendido.”

Enquanto seguíamos para o quarto, eu tirei o elmo que aventureiros usavam, então tirei a parte superior da minha roupa. A parte de cima do meu corpo estava completamente nua. Depois eu inclinei a minha cabeça para olhar para trás.

A parede tinha um espelho. O que o espelho refletia era a minha imagem com um cabelo branco de idoso e uma pele de cor clara. O texto gravado sobre minhas costas era preto.

Essas são todas as coisas que Hestia gravou sobre o meu corpo. Essa é a Graça Divina—Um presente do Deus.

“Ok, Ok, deite, deite.”

“Após ouvir Kami-sama me apressar, eu relaxei todo o meu corpo.”

Uma vez que deitei de barriga para baixo, Kami-sama pulou em mim se sentou em cima da minha cintura.

“De qualquer maneira, você não disse que quase morreu, o que exatamente aconteceu?”

“Vai levar um tempo para explicar......”

Quando eu comecei a explicar, Kami-sama continuou tocando as minhas costas. Uma, duas vezes, ela passava pelos mesmos lugares de novo e de novo, como se ela estivesse dizendo para eu relaxar, e gentilmente me acariciava.

Então eu ouvi um som metálico. Isso foi Kami-sama pegando as agulhas.

Eu ergui levemente minha cabeça, virei para trás e olhei. Kami-sama primeiro usava as agulhas para furar as pontas dos dedos, então ela deixava o sangue sair e gotejar lentamente em minhas costas.

O sangue vermelho que gotejava em minha pele se espalhava como uma onda e cobria completamente minhas costas.

“Você foi para o andar mais baixo com o objetivo de ter um encontro... Sua fantasia sobre a dungeon é realmente incrível. De qualquer maneira, em um local tão sujo, é impossível ter um encontro com o tipo de garota pura e inocente que você imagina.”

“Garota inocente...! Se não há uma, então não haveria nenhuma esperança para outras? Eu quero dizer, eu ouvi que elfos nem sequer apertam a mão de outro se eles não o aprovam!”

“Não grite agora. Embora há raças que sejam similares aos elfos, há também raças como as Amazonas que dão os seus corpos para homens fortes para gerarem crianças fortes. Também, eu acredito que aqueles com objetivos irreais eventualmente chegarão a um final triste.”

“......Sim.” Após ser informado daqueles assuntos pesados, eu afundei minha cabeça no travesseiro. Ao mesmo tempo, nas minhas costas, Kami-sama utilizava o local em que o sangue tinha escorrido como o centro e pintava seus dedos. Do lado esquerdo, ela começou a aplicar gravuras adicionais.

Agora, o que estava gravado em minhas costas é o <Status>—— que também é uma <Graça Divina>.

Kami-sama usava o texto sagrado e o gravava em minhas costas, usando o seu sangue como um meio. Esse é o poder que somente Deuses tem e podem melhorar muito a habilidade do alvo. Claro, há também coisas como <Pontos de Experiência>. Esses são ganhos através da experiência de uma variedade de eventos, assim como seu nome indica, eles são baseados em suas próprias experiências de vida.

Claro, isso não é visível nem pode ser criado pelas mãos de um humano do Mundo Inferior. Se nós precisarmos explicar, isso é o equivalente da história de nossas próprias experiências. Deuses tomariam os eventos ocultos na história, vamos dizer <Derrotar Monstros>, os extraiam e permitiam que se tornassem alimento para o crescimento.

O valor dos eventos completos em quantidade e qualidade são <Pontos de Experiência>.

Para Deuses, são visíveis e podem ser controlados. Talvez isso seja similar a antigos rituais que, após derrotar os inimigos, você seria capaz de conseguir louvores e bençãos.

Uma vez quando o texto sagrado em minhas costas teve um volume suficiente de <Pontos de Experiências>, um Level subiu e o valor de habilidade aumentou.

Esse poder é basicamente o que os Deuses dão aos humanos do Mundo Inferior.

“Também há alguém chamado Aiz Wallenstein? Aquela bonita, e ainda forte, garota deve ter muitos homens que gostam dela. Se eu fosse ela, haveriam muitos homens à minha volta.”

“Como posso dizer isso....”

“Fuu. Ok. Bell-kun. Apenas desista dessa paixão momentânea. Preste mais atenção a sua volta, por favor. Deve haver pessoas mais gentis e belas próximas a você.”

Eu tinha me culpado por pensar coisas que não deveria ter pensado e imediatamente comecei a chorar. Kami-sama começou a resmungar continuamente sobre Wallenstein. Eu pensei que seu humor estivesse bom, talvez eu estivesse errado?

Kami-sama disse isso, mas as únicas mulheres em torno de mim são Eina e Kami-sama. Eina definitivamente não iria me aceitar, quanto a Kami-sama, que é uma existência eterna... Esqueça, até mesmo se você tirar minha boca fora, eu não estarei disposto a dizer isso. É completamente impossível para Kami-sama ser minha parceira.

E Eina havia dito: Deuses são todos frios e realistas.

“Uma vez que ela se tornou um membro da Família Loki, você ficou impossibilitado de se casar com Wallenstein de qualquer modo.”

“......”

Ela diretamente bateu na marca.

Em geral, pessoas que entram para uma Família podem livremente se casar com aqueles da sua Família. Mas digamos que você se casa com uma pessoa de outra Família e tem uma criança. De qual Família a criança seria?

Apesar deste ser um caso especial e não ser tudo, mas se você mantiver um relacionamento excessivamente próximo com uma pessoa da outra facção, isso facilmente poderá causar abusos. Para organizar e manter as regras, o controle das Famílias pelos Deuses é muito restrito.

Também, se os deuses tivessem pouco relacionamento, ou hostilidade com a outra Família, eles não iriam permitir que seus membros trouxessem perigo para suas Famílias.

Embora Eina tenha me avisado sobre isso, se eu, da Família Hestia, e Wallenstein, da Família Loki, quiséssemos nos encontrar, iriam haver muitas dificuldades no meio disso.

“Ok, eu irei colocá-lo sem rodeios. Esqueça a garota e procure por um encontro na vizinhança.”

“......Kami-sama, então você quer dizer.”

Ah, eu não vou desistir. Embora eu não fiz muita coisa, talvez nada tenha sido feito. Então eu ainda não fui desapontado.

Meu relacionamento com aquela pessoa não tinha se desenvolvido ainda.

Eu renovei minha decisão de novo e coloquei minhas roupas. Ao mesmo tempo, Kami-sama escreveu os status em um papel preparado. Porque, basicamente, eu não entendia os textos sagrados, Kami-sama usou a linguagem do Mundo Inferior e o escreveu para me contar os detalhes mais facilmente.

Também, é difícil ler as palavras escritas nas próprias costas.

“Agora, olhe. Seus novos status.”

Após eu agradecer, eu peguei o papel que me foi entregue. Meu olhar imediatamente se voltou para ele.




Bell Cranel

Lv. 1

Força: I 77 —> I 82

Resistência: I 13

Destreza: I 93 —> I 96

Agilidade: H 148 —> H 172

Magia: I 0

<Magia>

[ ]

<Skill>

[ ]





Isso era um sumário dos meus status gravados em minhas costas.

As habilidades gerais tinham cinco categorias —  categorias são força, resistência, destreza, agilidade e mágica — cada categoria é representada por 10 estágios do mais alto para o mais baixo S, A, C, D, E, F, G, H, I. Quanto mais alto o estágio, mais poderosa é a sua habilidade.

O número ao lado do I é o valor de proficiência. 0~99 é I, 100~199 é H, geralmente isso é vinculado por uma fórmula específica para o rank de habilidade. Também há um limite superior de 999. Quanto mais esforço você coloca em uma categoria, mais rápida é a taxa de aumento da proficiência, trabalhando duro para alcançar o valor máximo de 999 —— que também é o rank S de habilidade, de tal modo, não é uma coisa ruim.


Lv é o mais importante. Mesmo se é apenas o incremento de um nível, suas habilidades básicas irão aumentar muito. Pode ser dito que seja um enorme aprimoramento físico e mental. Os atuais Lv 1 e Lv 2 tem uma diferença enorme de poder. Daí o porquê que o caótico Minotauro Lv 2 causou a mim, um Lv 1, tantos problemas.

Concluindo, você se torna mais forte a medida que seu nível sobe.

Kami-sama chamou isso de <Upgrade de Classe>.

“...Ahn? Dessa vez a exploração da dungeon aumentou a minha força, destreza e agilidade... E a agilidade aumentou bastante! De H 148 para H 172, então eu ganhei 24 pontos?!”

Isso poderia ser porque eu estava correndo para todos os lugares para escapar do Minotauro......?

O sistema de proficiência é simples: se você não usa uma habilidade relacionada, essa habilidade básica não iria aumentar. Por exemplo: resistência. Se eu quisesse aumentar a proficiência dela, necessitaria resistir aos ataques do inimigo. Eu sempre me prevenia contra ataques de inimigos, então eu basicamente nunca a aumentava.

Embora usando uma arma ou artefato de defesa para bloquear o ataque irá também contar, mas não importa o que eu ainda fosse tentar para prevenir isso. Porque machucava!

“......Kami-sama. Quando você acha que eu serei capaz de usar magia?”

“Sobre isso eu não estou tão certa. Parece ser baseado em <Pontos de Experiência> relacionados a cognição... De qualquer maneira, Bell-kun, você não lê livros, certo?”

“Sim......”

Dos <Status> gravados por Kami-sama, com o que todos devem se importar é se podem usar <Magia>.

Antes dos Deuses descerem para o Mundo Inferior, Magia era um privilégio de certas raças. Mas há pessoas que nunca aceitaram uma benção dos Deuses e ainda descobriram que podiam usar magia.

Pelo menos uma, no máximo três, há um número fixo de quantas magias eles podem descobrir. Ser capaz de usar uma é a média, mas se você for capaz de usar duas ou mais magias você frequentemente se torna muito popular.

Não somente isso, a existência de magia é muito importante. Há uma lenda de muito tempo atrás, que um elfo do vento uma vez controlou magia e ceifou milhares de pessoas. Em resumo, magia é uma carta de armadilha. É uma habilidade crítica que pode reverter uma situação.

Geralmente, se são capazes de liberar uma onda de chamas, mesmo que seus inimigos se esforcem muito e empunhem suas espadas para atacar, eles não teriam qualquer chance de vitória.
Essa é a base do conceito de 'Magia'.

Eu verifiquei que nos <Status> não havia nada na seção de magia, então, naturalmente, eu não poderia usar qualquer magia...?

“Kami-sama, e quanto a essa seção de habilidades? Parece que ela foi apagada......”

“......Ahhhh, bem, agora há pouco, minha mão escorregou. Estava vazia como sempre, não se preocupe.”

“Então aquilo que aconteceu...”

Basicamente eu tinha algumas expectativas.

Os valores de <Skills> e <Status> estavam ligeiramente diferentes, haviam efeitos especiais colocados em meu corpo sob certas condições. Se <Status> representam o fortalecimento do corpo, <Skills> são as reações especiais que acontecem no corpo.

Embora não seja como magia onde você pode ver o quão incrível é, a descoberta de uma <Skill> é muito mais rara... Não, não há quase nenhuma.

Após confirmar a atualização do <Status> novamente, eu olhei o relógio na parede, então voltei minha cabeça para Kami-sama.

“Bem, Kami-sama. Deveríamos nos preparar para o jantar? Ainda que seja uma festa de croquetes de batata, não deveríamos comer isso direito?”

“Sim, então eu irei deixar isso com você, Bell-kun.”

“Ok”

Esboçando um leve sorriso para Kami-sama, eu me virei e segui para a cozinha. Embora eu possa fazer somente pratos simples. Sim, como Eina disse, eu devo considerar questões de dinheiro...

Eu senti que o olhar de Kami-sama ainda estava fixo em minhas costas, então repentinamente me senti confiante quanto a juntar dinheiro para o futuro.

× × ×

Hestia assistia Bell-kun entrar no campo de batalha da cozinha, e calmamente ajustou a sua respiração.

Colocou os <Status> que ela tinha escrito em sua mão e comparou com aqueles nas costas do garoto.

<Essas crianças realmente mudam facilmente...> É completamente diferente de nós que não iremos mudar)

Mesmo se isso foi uma pequena mudança, irá criar um grande impacto. Irá se propagar do corpo físico e do estado mental e fluir para fora.

Não era nem desejo ou cultura. <Mudança>, essa era a essência dos residentes do Mundo Inferior.

(…...Ah, não, não! Eu não posso aceitar que ele tenha mudado por causa de outros, eu absolutamente não quero admitir isso!)

As duas mãos de Hestia bagunçaram todo se cabelo preto.

É demais—— Após as duas mão de Hestia se manterem sobre sua cabeça, ela mais uma vez olhou para as costas de Bell.




Bell Cranel


Lv. 1

Força: I 77 —> I 82

Resistência: I 13

Destreza: I 93 —> I 96

Agilidade: H 148 —> H 172

Magia: I 0

<Magia>

[ ]

<Skill>

Realize Freeze
[Busca Obstinada]

 -Acelera o Crescimento

 -Efeitos duram enquanto seus sentimentos se mantiverem inalterados

 -Efeitos são determinados pela força de seus sentimentos.



Por extrair esse tipo de esperança <Pontos de Experiência> e pessoalmente gravar isso no <Status> dele. Agora Hestia começava a se arrepender.


tags :

0 Comments in "DanMachi: Volume 01, Capítulo 01"

Back to Top