DanMachi: Volume 01, Prólogo

Postado por - 1 comentários

É Errado Esperar por Encontros na Dungeon?
Existe uma dungeon aparentemente infinita, com vários e vários andares. Lá dentro há uma variedade de monstros horrendos.
Eu, junto daqueles aventureiros, que buscam fama e fortuna e que arriscam suas próprias vidas, registrei meu nome na guilda, e então comecei a aventura.
Com uma espada na minha mão, abruptamente e rápido eu surgiria. Então no final, eu encontraria a garota que tinha sido atacada por aqueles monstros.
Gritos incessantes. O feroz monstro urge. Apenas no último instante, o som repentino de uma rápida e afiada lâmina, perfurando o ar, se ouviria.
O monstro foi derrotado. O que ele deixou foi a bela garota sentada no chão, enquanto eu, gloriosamente, continuava de pé.
As bochechas dela ficariam levemente avermelhadas, e naqueles olhos lindos e cheios de lágrimas, o que estava projetado era apenas minha aparência. Um leve amor irá despertar em seu coração.
Às vezes, em uma taberna, eu conversaria com as atraentes atendentes da loja sobre as minhas aventuras daquele dia, construindo uma relação mais próxima.
Às vezes, eu protegeria uma elfa de aventureiros furiosos.
Às vezes, eu também emprestaria ajuda às guerreiras amazonas, quando essas estivessem com problemas, formando juntos um grupo para aventuras.
Às vezes, eu me aproximaria tanto de uma garota, que as outras garotas que vissem isso ficariam com ciúmes.
Às vezes, às vezes, às vezes.
Era uma forma de pensar completamente normal para um jovem rapaz, que cresceu almejando uma aventura heroica.
Esperando ter um relacionamento mais próximo com garotas bonitas. Esperando interagir com lindas senhoras de diferentes raças.
Cultivando para isso, alguns pensamentos impróprios, ou talvez imaturos. Essa não é a personalidade normal de um jovem rapaz?
Eu não posso ter um encontro na dungeon, correção, procurar por um harém é realmente errado?

Conclusão:
Eu estava completamente errado.
“Wuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah”
“Huaaaaaaaaaaaaaaaaaah”
Eu acho que este é o resultado para um aventureiro como eu que cultiva tais pensamentos impróprios e imaturos. Eu, estou prestes a morrer.
Para ser mais preciso, eu no momento estou sendo perseguido por um monstro com um corpo humano e uma cabeça de touro, um “Minotauro”.
Este monstro era completamente imune aos meus ataques, que só eram de nível 1. Eu estava prestes a ser devorado por ele.
Eu entrei em um beco sem saída. Era certo, eu estava à beira da morte.
Então, este é meu destino por ter ficado obcecado com uma ilusão tão superficial, se tornando comida de monstro, como sou um idiota.
A ideia de se tornar rico e conseguir uma multidão de esposas e concubinas foi, naturalmente, apenas um sonho.
Naquele instante, quando eu pela primeira vez comecei a me preparar e procurar por um encontro na dungeon, onde pessoas morriam diariamente, eu já estava terminado.
Ah, eu realmente quero voltar atrás! Voltar no tempo e me dar um soco, naquele que tinha acabado de se tornar maior de idade e, com um brilho nos olhos, estava assinando o documento de registro na guilda.
Não importa de qual perspectiva física ou do destino, estas coisas já eram impossíveis.
“Vuumun”
“Huh?”
A pata do Minotauro.
Embora diretamente não chute minhas costas, cada pata dele esmaga o chão, então, até mesmo o local onde eu estava parado, estava sendo afetado pelos seus impactos.
Eu não era capaz de ficar parado e só podia arrastar pelo chão.

“Fuuah”
“Uwaaaaah”
Eu realmente gostaria de estar sentado no chão, quando minha vida tragicamente terminasse.
O desejo de encontrar garotas bonitas seria completamente destruído. Parece que desde o início, eu não tinha qualificações para me tornar um herói de contos de fada.
Minhas costas encostaram a parede. Não há forma de fugir.
Ele passou dezenas de caminhos e finalmente conseguiu me alcançar. Forçando-me a entrar em um espaço quadrado.
(Ah...! Eu estou morto.)
Meus dentes tremiam, lágrimas também escorriam torrencialmente.
Minha pele podia sentir toda a profunda e pesada respiração exalada pelo Minotauro.
Levantando minha cabeça e olhando para o seu corpo musculoso, que era duas vezes mais largo que o meu, como se eu tivesse desistido completamente, meu rosto expressou um leve e angustiante sorriso.
----No final, eu não tinha tido um encontro com uma garota.
Assim como meu cérebro jorrava tais pensamentos incorrigíveis que me dirigiram à morte, o Minotauro, que lentamente se movia, apareceu diante dos meus olhos.
Nesse instante, uma linha atravessou o corpo do monstro.
“Ahnn?”
“Vuo”
Aqueles foram os sons contidos emitidos entre mim e o Minotauro.
A linha seguinte não apenas atravessou o corpo, como também correu através do seu espesso peito, patas, então pelo pulso superior, coxas, pela parte inferior do corpo, ombros e, finalmente, correu para o próximo, tudo de uma só vez.
Uma grande quantidade de sangue espirrou em meu corpo, como se eu tivesse tomado um banho. Eu estava completamente congelado.
“Você está bem? ”
O que veio após o monstro com cabeça de touro foi uma garota que poderia ser confundida com uma deusa.
Seu corpo esbelto estava vestindo uma armadura leve de cor azul.
Os seus flexíveis membros, que se estendiam para fora de suas roupas, também eram estonteantemente belos.
Considerando seu corpo leve e fino, seus seios eram anormalmente volumosos na minha opinião. Carregava um emblema em seu peitoral de prata, tão como em suas luvas e acessórios. Sangue estava pingando da ponta da sua espada, que estava cravada no chão.
O cabelo loiro dela, que se estendia até abaixo dos seus ombros, carregava um brilho consigo que não perderia nem para vastos tesouros de ouro.
Além de ter um corpo que deixaria outras garotas com inveja, ela tinha um rosto jovem muito bonito, que qualquer uma gostaria de ter.
A cor dos olhos dela, me parecia, que também era dourada.
(...)
----Uma Cavaleira loira, vestida em uma armadura azul e com olhos dourados.
Até mesmo eu, que ainda estava no Nível 1 e era apenas um aventureiro iniciante, sabia quem a pessoa na minha frente era.
Era a aventureira de elite, pertencente a <Família Loki>
Entre os humanos, não, entre todas as fêmeas de todas as raças, ela deveria ser considerada uma das mais fortes como Nível 5.
(Princesa da Espada) Aiz Wallenstein.
“Ei... você está bem? ”
Eu não estou bem.
Eu não estou nada bem.
Para o meu coração que estava no momento palpitando, como se estivesse a ponto de sair pela boca, você não pode considerar que qualquer coisa esteja bem.
Minhas bochechas ficaram avermelhadas, e os olhos chorosos estavam projetando a figura de quem estava à minha frente, um leve... não, um forte amor tinha sido despertado.
Minhas ideias imaturas haviam se tornado realidade, os papéis estavam invertidos, e os meus pensamentos tinham alcançado o limite
Naquele momento, ela tinha roubado o meu coração.
Procurar por um encontro casual na dungeon foi errado?

Reconclusão:
Eu estava definitivamente errado.

tags :

1 Comments in "DanMachi: Volume 01, Prólogo"

Estão de parabens !!!! Muito bom ...

Back to Top